PDA

Ver Versão Completa : fotos do jpx



Barão Vermelho
01/05/2008, 11:04
algumas fotos do meu jpx ano 1994.

Barão Vermelho
01/05/2008, 11:07
O motor do danado.

joão k. chikui
01/05/2008, 13:47
Parabéns, muito bonito!

Julinot
01/05/2008, 14:47
Parabéns. Muito bonito.
Disseram-me que foi um excelente jipe, mas o motor deixava um pouco a desejar.
Qual é o motor do teu ? Qual era o motor original ?
Tá por volta de quanto $ um desses ?
Abraços a todos...

Barão Vermelho
01/05/2008, 20:02
Valeu João,
Julinot, o meu motor e o xud original e standart, so foi trocado a bomba injetora o resto e tudo original, ele esta com 121000, e ate agora não deu problema, ja tive varios jeeps de cj a sportage, e esse e o que mais me agradou em tudo conforto e fera na trilha custo de 25 000 ate 16000 dependendo dos acessorios. valeu

Fernando César Ximenes
01/05/2008, 20:39
Bonito o teu J. Acabei de concluir a pintura da carroceria-interna e externa- do meu, um J 94 cd, já modificado há 04 anos. Fora as manutenções, só visito oficina para cumprimentar os amigos jipeiros q aparecem por lá. O jipe ñ me dá a mínima dor de cabeça. Estou muitíssimo satisfeito com ele. Como motorização, possui um motor hilux 2.8, 3l, aspirado. Caixa de mudanças do caminhão 3/4 D 40, cx de transferência é a original, suspensão original reforçada, eixos da toy band (flutuante), pneus 265.70.16. Estou querendo melhorar agora o seu interior, a começar pela troca dos bancos q ainda são os originais. Que bancos são os do teu carro? Além de bonitos, parecem ser bem confortáveis.[]'s

joão k. chikui
01/05/2008, 21:14
Fernando
Com essa configuração , vai rodar mais de 500 mil km sem dor de cabeça.
Pouco exagerado seu jota!!!
Parabéns.

[]s



Bonito o teu J. Acabei de concluir a pintura da carroceria-interna e externa- do meu, um J 94 cd, já modificado há 04 anos. Fora as manutenções, só visito oficina para cumprimentar os amigos jipeiros q aparecem por lá. O jipe ñ me dá a mínima dor de cabeça. Estou muitíssimo satisfeito com ele. Como motorização, possui um motor hilux 2.8, 3l, aspirado. Caixa de mudanças do caminhão 3/4 D 40, cx de transferência é a original, suspensão original reforçada, eixos da toy band (flutuante), pneus 265.70.16. Estou querendo melhorar agora o seu interior, a começar pela troca dos bancos q ainda são os originais. Que bancos são os do teu carro? Além de bonitos, parecem ser bem confortáveis.[]'s

Fernando César Ximenes
02/05/2008, 06:51
Fernando
Com essa configuração , vai rodar mais de 500 mil km sem dor de cabeça.
Pouco exagerado seu jota!!!
Parabéns.

[]s

Obrigado, João.
O seu,também, já li relatos, é uma excelente viatura. Com relação ao meu, só agora é q estou podendo colocar nele algumas perfumarias. O seu interior é muiiiito rústico. []'s

Barão Vermelho
02/05/2008, 08:09
Ola Fernando, realmente os bancos melhoram muito o comforto do JPX, os meus saõ do POLO e ficarm bem ajustados somente o traseiro que ficou um pouco alto prejudicando a visão pelo retrovisor . valeu

leogc
02/05/2008, 18:24
fala barão, acho que já vi seu jota andando por aqui...

parabens. ele tá bem bonito..

abs

Barão Vermelho
03/05/2008, 06:49
Valeu Leo., quando rolar alguma brincadeira por aqui me chama, o jota ta precizando de um pouco de lama e eu de umas geladas heheheh.

locomeubr
03/05/2008, 09:45
fala barao, bem vindo ao mundo dos jpx's bonito jota! quando eu tava procurando o meu acho q cheguei a ver esse, nao tem uma foto melhor dos bancos traseiros? queria ver como ficou......

podia marcar com leo ai do rio pra um dia botarmos os 3 jotas em trilhas aki em tere! ta cheio de lama aki!! rs

vlwww

Barão Vermelho
03/05/2008, 16:22
Fala camarada, este mes eu estou de molho por causa de uma cirurgia , mas apartir do mes que vem e so marcar, algumas fotos do banco traseiro ele ficou muito comfortavel.

leogc
03/05/2008, 18:48
Fala barao, qdo se recuperar avisa que a gente marca uma parada...meu unico problema e que tem que ser domingo, pq to fazendo um curso direto nos sabados..

de qq modo, qdo for sair para uma trilha eu aviso.

abs

Barão Vermelho
07/05/2008, 14:39
Beleza Leo,qualquer dia e dia para trilhar.

Fiz alguns up grades no jpx.
Escapamento de 2,5" com abafador para turbo - trabalho realizado na Silauto
Troca das borrachas dos vidros traseiros foi uma novela para descobrir qual borracha encaixava e finalmente aborracha e a da fiat uno fica exelente.
Instalação do px e do totem com troca do cabo do velocimetro.
No sabado vou ver se consego um radiador maior e molas traseiras militares, pois a minha mola esquerda ja era a cada curva para esquerda o pneu raspa no suporte do amortecedor.
por enqunto e isso.

leogc
07/05/2008, 15:08
então tá combinado...assim que estiver recuperado...avise que a gente marca.

em relação ao radiador, se vc quiser, tente a

Radimex Radiadores Ltda Tel: (21) 3860-6349 Rua do Bonfim, 350 CDS São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20930-450

eles tem um lá gigantesco, com 4 colméias...o carro não esquenta de jeito nenhum...se o seu carro tiver ar, tem um de 3 colméias (o de 4 não cabe).

abs

locomeubr
08/05/2008, 08:56
Fala camarada, este mes eu estou de molho por causa de uma cirurgia , mas apartir do mes que vem e so marcar, algumas fotos do banco traseiro ele ficou muito comfortavel.
ficou bom! depois vou fazer alguma coisa assim no meu...primeiro terminando a capota..

melhoras! quando tiver 100% só marcar...vlw!

Barão Vermelho
13/05/2008, 13:17
as alguns Up grades no jpx:

Instalação do PX e totem
troca do escapamento por um de 2,5"
troca das molas traseiras por umas mais porrudas,l ta pulando muito. mas ficou bem mais alto, vou testar neste fim de semana na trilha para ver como vai ficar.
cintos de 4 pontos san marino
grade de proteção dianteira com farois de milha
Radiador zero bala modelo que saiu nos jotas novos
Em breve outras coisitas heheheheh,

Barão Vermelho
13/05/2008, 13:42
mais algumas fotos da altura que ele ficou e dos cintos

leogc
13/05/2008, 13:47
show os upgrades......

só quero saber qdo vai combinar a trilha dos jotas...

abs

Barão Vermelho
13/05/2008, 14:56
Fala Leo esta para comfirmar uma brincadeira no sabado la no gericino no campo do exercito se firmar eu te dou um alo. valeu

leogc
13/05/2008, 15:21
sabado eu tenho aula....mas quem sabe eu não mato....hehehe

abs

locomeubr
13/05/2008, 15:26
show barao! que molas usou?

vlww

Barão Vermelho
13/05/2008, 18:07
Cara, estas molas eu comprei no Carlinhos, o jota ficou meio durão ta pulando muito vou ver se melhora com o tempo e dar uma testada numa trilha para ver o desempenho , esteticamente ficou bacana.

joão k. chikui
13/05/2008, 21:00
Barão, parabéns. Tá lindão teu Jota.
Veja se não ficou com pouco curso (do descanso até o fim da cinta), se sim , terá que tirar algum elo.

Barão Vermelho
14/05/2008, 07:29
Fala João, eu tinha pensado nisto, vc acha que se eu cortar alguns elos pode interferir alguma coisa no desempenho da mola. valeu

leogc
20/05/2008, 13:08
fala barão, já descobriu o problema do carro?! ele já tá andando de novo?!

abs

Barão Vermelho
20/05/2008, 19:18
Fala Leo, acho que o problema e a b omba injetora desregulada , pois ele estya acelerado e ruim de pegar, acho que não teve problema de pelo aquecimento, coisa de loco, pois a viatura esta bem, acho que eu meti o pe pesado aquela hora que eu fiquei grudado na subida , vamos ver o que o mecanico diz . valeu vou ter que voltar la para terminar .

leogc
20/05/2008, 22:09
blz...aproveita e tira o tanque do lugar e da uma limpada nele....geralmente acumula bastante ferrugem nele e a bomba pode ter puxado um pouco qdo o carro ficou inclinado.

assim que ele estiver bom a gente volta lá.

abs

portugues
24/05/2008, 19:08
muito bonito mesmo teu jpx parabéns!!!

Anderson BH LOCAÇÃO
24/05/2008, 19:58
mais algumas fotos da altura que ele ficou e dos cintos

Eu usei calços de nylon de 10cm e aumentei a cinta tbm em 10cm..veja como ficou...ele não tá pulando ao contrário ficou mais confortável...agora minha suspensão traseira começou a fazer uns estalos q antes n fazia....vou conferir..

leogc
26/05/2008, 08:43
anderson,

ao aumentar a cinta, não tem problema o diferencial torcer demais?? ou o cardã trabalhar inclinado demais!? sempre quis saber qual seria esse limite.

abs

Eduardo Tescarollo
26/05/2008, 10:45
Anderson, pelo que entendi voçê calçou as molas e não a carroceria é isto? Se voçê calçou as molas e aumentou as cintas, estes estalos são do esforço extra que a suspensão esta fazendo, inclusive podê dar fim de curso no amortecedor.

Blz

Anderson BH LOCAÇÃO
26/05/2008, 11:16
Anderson, pelo que entendi voçê calçou as molas e não a carroceria é isto? Se voçê calçou as molas e aumentou as cintas, estes estalos são do esforço extra que a suspensão esta fazendo, inclusive podê dar fim de curso no amortecedor.
Blz

Salve eduardo, tbm creio q seja este o motivo, em relação os amortecedores eu baixei o suporte dele em 8cm

abraços

Eduardo Tescarollo
26/05/2008, 11:32
No meu fiz diferente, calçei a carroceria, assim não altero a suspensão, talves voçê tenha problema com as cruzetas do cardã em trilhas elas vão forças bastante. Parece que voçê trocou os pneus, que modelo e medida esta usando?

Abç

Anderson BH LOCAÇÃO
26/05/2008, 11:36
No meu fiz diferente, calçei a carroceria, assim não altero a suspensão, talves voçê tenha problema com as cruzetas do cardã em trilhas elas vão forças bastante. Parece que voçê trocou os pneus, que modelo e medida esta usando?

Abç

Tô usando 245/75x16, mas ainda pega um ouco q esterça até o fim...acho q o ideal será o 225/75x16

leogc
26/05/2008, 11:45
Essa dúvida das cruzetas é exatamente a minha.....até que ponto pode-se aumentar a cinta, mola e amortecedores para que não as afete????

anderson, no encontro vc já estava com esse pneu? acho que agora, eles são iguais aos meus, sendo que eu uso os 31"x15. esse pneuzinho é show para uso misto né?

abs

Eduardo Tescarollo
26/05/2008, 14:38
Essa dúvida das cruzetas é exatamente a minha.....até que ponto pode-se aumentar a cinta, mola e amortecedores para que não as afete????

Esta é uma boa pergunta. Já ouvi gente que simplesmente tira a cinta!!!


anderson, no encontro vc já estava com esse pneu? acho que agora, eles são iguais aos meus, sendo que eu uso os 31"x15. esse pneuzinho é show para uso misto né?

abs

Pelas fotos acho que é o VJ 900, vai bem no asfalto, não faz muito barulho? Estou querendo colocar no meu, meu BF esta no fim.

leogc
26/05/2008, 14:47
tirar a cinta?! aí eu acho que é demais....por causa do fim de curso do amortecedor e da cruzeta inclinada....

eu uso os vj900 recapados pelo marilson (marisco pneus, aqui do forum)....cara, adorei...muito melhor que os MUD.....o marilson me atendeu muito bem e com certeza, ganhou um cliente....apesar dos meus terem rodado pouquíssimo, já to até pensando nos meus próximos pneus.

abs

Eduardo Tescarollo
26/05/2008, 15:06
Leo, Li muitos relatos falando muito bem do Marilson, em breve ficarei cliente dele tambem, antes tenho de trocar minha B.I. vou colocar uma Bosch, no feriado do dia 22, eu andei no J com esta bomba, o Valdemar colocou para fazer um teste, cara o carro ficou o bicho anda muito. A proposito voçê colocou um LDA na sua, de qual carro é e quanto voçê pagou?

leogc
27/05/2008, 08:33
Eduardo, meu LDA é da bomba de um motor maxion 2.5. na verdade eu não paguei "nada"...meu carro tava com problema na bomba lucas, e durante 6 meses eu ia e voltava do bombista toda hora...até que ele se irritou e perguntou se eu podia trocar de bomba por uma bosch, quando ele colocou que nós vimos que tinha LDA.

Entende-se por nada que eu já tinha gasto 3.000 com revisão de bomba e bicos e paguei mais 830, por mais alguns bicos e pela bomba bosch já com o LDA.

abs

eduvieira
08/06/2008, 15:33
Os bancos são do Polo Classic, aquele polo antigo tipo 99? Vc gostou da adaptação e dirigibilidade ou tem outra dica melhor.
Obrigado,

Eduardo Vieira
BH/MG

Barão Vermelho
08/06/2008, 20:13
Fala Edu, os bancos ficaram maneiros vc tem que tirar todas as partes plasticas do banco, ele fica numa altura boa, somente o trasdeiro que fica um pouco alto, atrapalhando a visão pelo retrovisor, e do polo classic sim não sei o ano.

Fabio Marchetti Lopes
09/06/2008, 16:37
Boa tarde, tenho um cj5 e estou pensando em troca-lo por um jota original, gostaria de saber sobre ele, me falaram que seu grande problema é de aquecimento do motor, poderia me esclarecer
Obrigado
Fabio

Eduardo Tescarollo
09/06/2008, 18:04
Fabio, o JPX é um otimo carro, muito confortavel, espaço interno muito bom, capota rigida, direção hidraulica, otima suspensão etc.
Quanto ao aquecimento, realmente ele existe, mas com algumas alterações pode se melhorar muito, como duas ventuinhas, radiador maior, cebolão ligando as ventuinhas mais cedo etc, acho dificil hoje ter algum J ser ter sido alterado alguma coisa no sistema de arrefecimento, no mais é só alegria, tenho ceteza que voçê vai gostar muito do carro.

Blz

Barão Vermelho
10/08/2008, 12:16
Algumas melhorias no meu jota depois de um tempo parado,
01- bagageiro do trolher com faroletes da palio weekend
02- um som e um dvd para melhorar o ambiente interno hehehehe
03- um console by my self.
04- intercooler do tempra com scoop da l 200.
05- snorkel by Portugues com chapeu safari.

Mais troca da turbina comforme dica do Waldemar, a minha esta boa cfomforme diagnostico do Gustavinho, limpeza do tanque foi retirado e lavado.

Vou ter que trocar as molas traseiras ele esta pulando muito vai ficar mais baixo mas fazer o que. no mais acho que agora ele esta legal. valeu galera.

netto mietto
10/08/2008, 15:08
parabens:palmas::palmas:seu jpx esta lindo logo o meu fica assim.

leogc
11/08/2008, 08:19
fala joão, as modificações ficaram show hein.....

abs

Barão Vermelho
12/08/2008, 19:08
Valeu Neto, tem que ter paciencia e ir fazendo aos poucos eu ainda tenho muita coisa para fazer no meu , mas jeep numca fica prontp heheheh, e para variar ele esta de novo la no Gustavinho.

Barão Vermelho
12/08/2008, 19:09
Fala Leo, e ai Cara como esta o seu Jota, vamos marcar um catonho de novo, o pessoal esta indo este fim de semana para São Paulo Fazer o Buraco do Camel, eu ia ir junto mas vou ter que viajar no domingo. Valeu

leogc
13/08/2008, 08:24
fala joão,

meu jota tá parado....daquela vez que eu falei que achava que era fumaça do excesso de óleo...não éra....um tubo de água de trás do cabeçote soltou e perdi toda a água sem notar alteração na temperatura....logo, fritou tudo.....o carro tá parado no mecanico (ele tá vendo se dá um jeito pelo menos para andar por enquanto)....enquanto isso eu estou procurando um motor...

bem que eu queria ir até o camel....mas tem que ter um guincho e tempo...quem sabe um dia.

abs

portugues
15/08/2008, 18:24
fala João esta ficando muito bonito teu j parabéns ...teve dificuldades na instalação do snorquel?? abraços e boa sorte com a viatura.. tenho atualmente um envesa mais adoro jpx tb...aliás sempre gostei ...rs
abraços...

Barão Vermelho
16/08/2008, 06:38
Fala Portugues, o snorkel ficou exelente, so instalei por cima por causa das mangueiras do intercooler mas ficou otimo . valeu

portugues
16/08/2008, 12:49
valeu João!!! Abraços e boa sorte!!!


Fala Portugues, o snorkel ficou exelente, so instalei por cima por causa das mangueiras do intercooler mas ficou otimo . valeu

Barão Vermelho
22/09/2008, 11:36
Fotos da trilha do Catonho com a Galera do Baetas Off road

leogc
22/09/2008, 12:10
Fala joão.

show as fotos....conseguiu passear no catonho sem problemas?! esse lado aí eu não conheço.

abs

Barão Vermelho
22/09/2008, 13:27
E ai tudo beleza Leo, pois desta vez deu tudo certo o jota esta fumaçando mas foi tranquilo, nos subimos por outro lado e saimos por onde nos fomos aquela vez, tem uns enroscos maneiros la pelo meio, e o fio entupido ja esta rodando, vamos marcar alguma brincadeira . valeu

leogc
22/09/2008, 14:00
fala joão..

que bom que deu tudo certo dessa vez...tava querendo voltar lá, mas não pode estar sol....se não fica insuportável o calor....vamos marcar de ir la sim....deixa só o fio entupido voltar da oficina (ele tá há 2 semanas no bombista que tá sem tempo de acertar o carro, ele tá fazendo muita fumaça também)....mas acho que essa semana ele volta.

abs

joão k. chikui
22/09/2008, 19:28
Leo
Viu o que faz a barra estabilizadora ligada? O eixo cruza muito pouco.

leogc
23/09/2008, 07:36
fala joaoponeiz (quanto joão nesse tópico).

vi sim...na verdade da última vez que fiz trilha (lá se vão uns 3 meses), eu também desliguei a barra estabilizadora, faz uma puta diferença....só preciso arranjar um jeito mais fácil de desligar e ligar depois, sem precisar da ajuda de ninguem....(antes que alguem me sacaneie, preciso antes arrumar um jeito daquele carro andar).

abs

Barão Vermelho
23/09/2008, 10:55
Eu ate pensei em soltar a barra, mas da um trabalho grande, Leo quanto o teu bombista esta cobrando para regular a sua bomba , so para eu ter uma ideia de quanto vou gastar . valeu

leogc
23/09/2008, 11:17
se tiverem duas pessoas é fácil de soltar e colocar de novo (tem que botar o zequinha para trabalhar)...

sinceramente eu não sei.....o carro tá na oficina a titulo de garantia. da última vez que fiz a bomba gastei uma grana, mas foi por causa da manutenção da bomba lucas que tem as peças caras. a tua já é bosch?

abs

Barão Vermelho
23/09/2008, 12:32
Leo em qual bombista esta o seu jeep.

joão k. chikui
23/09/2008, 12:39
Leo , na verdade o seu nem precisa de barra , nem de desligá-la. Afinal , no cavalete não faz diferença.

Mas , depois que vc pega prática , desliga , prende a bieleta dobrada na própria barra com uma cinta ou fio e depois reinstala sozinho , na boa.


se tiverem duas pessoas é fácil de soltar e colocar de novo (tem que botar o zequinha para trabalhar)...

sinceramente eu não sei.....o carro tá na oficina a titulo de garantia. da última vez que fiz a bomba gastei uma grana, mas foi por causa da manutenção da bomba lucas que tem as peças caras. a tua já é bosch?

abs

leogc
23/09/2008, 13:10
barão, meu carro está na fadiesel, ali em bonsucesso, mas a minha bomba é bosch. tem o telefone na telelistas. o serviço lá não é barato, mas pelo menos é bom e confiável, a oficina tem ótima aparência e as pessoas com quem converso são bastante atenciosos.

joão.....não tinha atentado para esse detalhe...realmente eu posso deixar solta permanentemente. pelo menos não está no cavalete, mas está parado.

realmente, foi a primeira vez que tentei soltar, acho que com o tempo terei mais prática. no dia que soltei, as cintas que eu tinha não aguentaram (eram finas). aí prendi com arame.....mas vou deixar umas cintas mais grossas no carro.

abs

Barão Vermelho
28/09/2008, 17:54
Fotos do Jota no Gericino (aniversario do travão Azul) , Leo valeu pela ajudinha hehehehehhe.

Barão Vermelho
28/09/2008, 17:59
Foi mal o aniversariante era o "trovão verde" hehehehehe

leogc
29/09/2008, 08:40
ahh.....até o fio entupido participou desse passeio ontem.

esperava uma trilha....mas com a chuva até tinha uns atoleiros legais, melhor do que ficar em casa vendo TV.

abs

Barão Vermelho
22/11/2008, 08:39
Algumas fotoas da trilha com o pessoal Jiperaço de Volta Redonda

Barão Vermelho
22/11/2008, 08:47
mais algumas dos enroscos

Barão Vermelho
03/06/2010, 08:52
Segue alguma fotos do Barao Vermelho no passeio em Nova Friburgo- RJ.

ALEXANDRE CERQUEIRA
03/06/2010, 10:16
João Ricardo,
O Barão está Show! Os alargadores ficaram perfeitos, teve que fazer muita adaptação, onde comprou?
Abraços,
Alexandre Cerqueira

Barão Vermelho
04/06/2010, 07:35
Blz Alexandre, este alargador e o mesmo usado em cj e samurai, nao tem que fazer adaptacao nenhuma, eu comprei com o prais seca, mas na garra tinha para vender.
So tem que tirar antes da trilha os meus esqueci de tirar e bati num barranco e ja era. Valeu

Domingos Cassiano
05/06/2010, 17:37
por falar em Praia seca Vc tem noticias do Fabrizio

ALEXANDRE CERQUEIRA
05/06/2010, 20:32
Valeu João, então não serviria pra mim, pois o Caveirão é basicamente pra trilha e se quebra fácil...
Tenho um alargador de fibra bem resistente, mas os pneus ainda ficam pra fora uns 5cm. Acho que vou tentar levantar os alargadores e dar um jeito com a borracha lonada pra completar o que falta.
Abraços,
Alexandre Cerqueira

Domingos Cassiano
09/06/2010, 17:10
Jão qual a medida deste seu pneu Vc teve de colocar espasador ou so pois roda negativar

Barão Vermelho
09/06/2010, 17:35
Fala Domingos , o Fabrizio esta meio enrolado com seus trabalhos, quanto ao pneu e 33" com rodas 15x10 off set -45, espacador de 3 cm e body lift de 5 cm. Ficou bom nao raspa em nada.

romulocporto
21/06/2010, 10:42
Segue alguma fotos do Barao Vermelho no passeio em Nova Friburgo- RJ.

Barão parabens, simplismente espetacular o seu jota. Kra uma pergunta, onde você conseguiu esse alargador de pneu?
Sds.

netto mietto
21/06/2010, 20:48
barao coloca umas fotos do jota de lado para eu ver as rodas.onde comprou as rodas se usar pneus 31 nao precisa de espaçador eu estou enganado.

netto mietto
27/07/2010, 10:18
barao e as rodas sao da rodobras tala 10 é isso modelo modular.

leogc
27/07/2010, 13:09
netto, o 31 não precisa de espaçador não....pode botar tranquilo. mas vc vai colocar 31 com tala 10?

abs

netto mietto
27/07/2010, 13:43
netto, o 31 não precisa de espaçador não....pode botar tranquilo. mas vc vai colocar 31 com tala 10?

abs
:discordo: quero tala 10 e sim 15x8 da rodobras modular o meu medo é comprar as rodas e ficarem pegando nas molas trazeiro e na dianteira sera que vou precisar de espaçador nas rodas.

leogc
27/07/2010, 13:52
netto, minhas rodas são tala 15, já andei até com aqueles pneus 31 cravudos...não pega na mola traseira, e na frente só pega no tirante da suspensão quando vc vira o jogo todo.

abs

netto mietto
27/07/2010, 14:34
blz vou ver se compro essas rodas.

Andrejur
28/07/2010, 22:19
Uso na PKP aro 15x7, off set - 12, pneus 31 e 265x70x15, não pega em nada.
As rodas tem que ser com off set negativo.

Abs.

netto mietto
28/07/2010, 22:25
Uso na PKP aro 15x7, off set - 12, pneus 31 e 265x70x15, não pega em nada.
As rodas tem que ser com off set negativo.

Abs.
andre como medir off set nagativo na roda vc sabe pode me ensinar. ou email nettomietto@gmail.com

leogc
29/07/2010, 09:46
netto, aqui no forum, se não me engano na área de downloads tem umas explicações sobre como medir o offset.

acho que com uma trena encostada no miolo da roda e mais ou menos vendo a parte mais externa da roda...vc consegue ter uma idéia de quanto é o offset...

abs

netto mietto
29/07/2010, 10:42
leo.......obrigado ja achei.