PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores da tampa traseira



Barão Vermelho
01/05/2008, 07:24
Como sempre arruma uma coisa estoura outra, os meus amortecedores da tampa traseira ja eram não tem mais presão para segurar a tampa, pelo que vi são da nakata , alguem sabe de qual carro eles são ou se tem similares. grato

Arrumei a bomba bosh da kombi que estava vazando e ela foi regulada como não sabia a presão desta bomba para o xud foi somada a presão da land rover + kombi e dividido por dois, ele ficou meio ruim de pegar frio mas depois ta andando beleza, aceito sugestões, falando nisso estou com uma turbina de land meio que a mão, será que vale a pena colocar a minha turbina original esta para abrir o bico.

Fernando César Ximenes
01/05/2008, 21:12
Barão, salvo engano, esses amortecedores da tampa traseira do J são do fiat 147.

Eduardo Tescarollo
06/05/2008, 10:53
Amigo, o débito de partida da bomba boch não tem regulagem. Quanto ao
débito de alimentação segundo informações deve se começar com 50cc.

Abç

leogc
06/05/2008, 11:52
Salve Barão,

a minhao cara começou com a regulagem da bosch do JPX e foi regulando no ouvido.

quanto a turbina, com certeza ela deve ser melhor que a do JPX (que é originalmente de motor gasolina)...mas provavelmente vai precisar de adaptação no coletor de escape. eu uso uma garret T2 da ranger (acho)...o carro fica outro.

abs

Eduardo Tescarollo
06/05/2008, 14:26
Barão, li rapidamente e não vi que falou sobre turbina. A turbina da Land deve ser garrett T2, só não sei a configuração, eu uso a 47/48 que é da
S-10, esta turbina enche bem mais rapido que a original, ainda mais que
sua B.I. permite ir regulando o débito andando, vai melhorar muito o desempenho, mas no meu já esta com junta metálica e alivio da tx, cuidado para não exagerar se não o cabeçote não aguenta.

Abç

leogc
06/05/2008, 14:31
e já que vai fazer isso tudo....coloca logo um lda na b.i. e vc vai ver como o XUDizinho pode fazer bonito....

não esqueça do alívio da taxa...senão vai tudo pro brejo mesmo.

abs

Marquinhosmhs
11/05/2008, 10:42
Oamortecedor da tampa traseira do jota da para colocar o do Renault Clio moderno encaixa perfeito e é do mesmo tamanho ele só é mais forte por isso troque só um lado.Abraço

Barão Vermelho
11/05/2008, 15:04
Valeu, Marquinhos vou procurar na concessionaria.

Barão Vermelho
12/05/2008, 09:27
Marquinhos, eu dei uma olhada no amortecedor do cliuo , ele e um pouco maior que o do jpx, vc ja viu elel instalado no jpx, o bichom e bem carinho R$ 160 pratas. valeu

Marquinhosmhs
12/05/2008, 20:52
Oamortecedor do clio mede +_20Cm e o do jota 18 cm eu coloquei no meu e ficou legal.