PDA

Ver Versão Completa : URUGUAI FAZ INDIANA



Aurélio
15/07/2004, 07:20
Deu no Globo de ontem, 14/07/2004 :shock:


O caro leitor já ouviu falar da Mahindra? Trata-se de uma tradicional fábrica indiana, que tem como principais produtos versões do jipes Willys CJ-3B (vulgo “cara de cavalo”, de 1953) e CJ-5 (feito no Brasil até 1982). Eis que a marca agora quer ganhar espaço na América Latina e anunciou que terá uma linha de montagem no Uruguai, junto com a empresa local Nordex. O primeiro modelo será uma picape de cabine dupla para uso rural, batizada de Bolero Cimarrón 4X4 — e há planos de vendê-la no Brasil. A julgar pelo estilo estranho, a Mahindra-Nordex certamente teria muito mais sucesso se trouxesse os Jeep Willys indianos.

[]´s

Pavani
15/07/2004, 10:27
Aurélio....
Nãop vi isso... Mas já vi esse jeep Mahindra!!!
Tinha um vendendo em uma loja a um tempo atrás.... E se não me engano era único no Brasil... E era a diesel também....
Acho muito legal eles virem pra cá.... Eu encnetivo esta idéia....
Abraço...
Pavani

Beto
15/07/2004, 11:53
Alguem tem fotos? Site? etc....

Carlos
15/07/2004, 14:25
Coloquei um tópico no "Jeep CJ5", falando sobre a possibilidade de importação do jipe indiano. O título é CJ5 0km....
Agora, via Uruguaui é bem melhor. Tomara que tragam os Cjs....compro na hora.

vejam o site:


www.mahindra.com/mahindras/automotive/CL500-550%20MDI.HTM

www.mahindra.com/mahindras/automotive/MM-ISZ-Petrol.htm

Carlos
15/07/2004, 14:32
Ah! e o legal é que tem CJ3, CJ5, CJ6 (bernardão do CJ3 e do CJ5); Rural, pickup, militar, enfim, toda a linha do velho Willis.

Obsrevem no CJ3 o bocal do tanque é atrás, indicando que o tanque de combustível também deve estar na trazeira, como adaptamos por aqui.