Ver Versão Completa : Longarina De Teto Vitara 5 Portas
Olá,
Alguém sabe onde posso encontrar esta longarina de teto do vitara 5 portas ?
Essa aqui ó :
http://www.bigbiker.com.br/vitara_longarina_de_teto.jpg
Ihh..... desiste, essa aí é Original, de fábrica, se vc achar, só importada ou de ferro velho...já tentei comprar e, normalmente, em acessórios, eles cobram os "zói" e mais um trocado ainda....
Valeu aí chrisb
Vai que tem alguém daqui do forum que trocou as longarinas por bagageiro integral ? Tem muita gente que acaba trocando, porque não gosta de usar só as duas barras no teto.
Bom, não custa nada tentar.
Abs,Gonga
Márcio Magalhães
30/04/2008, 17:44
Olá,
Por uma questão estética, estou de olho em um igual a esse desde que comprei o meu 3D. Até hoje nada. Se não tem pressa e tens fé... rs...
[]´s,
Eduardo Campos
20/03/2009, 12:30
Ressuscitando o tópico
Depois de várias perguntas sobre que bagageiro uso, achei melhor colocar aqui para que todos possam ver.
Usei o bagageiro da Blazer, que já vem com as travessas que se ajustam de acordo com as necessidades é muito robusto e todo em alumínio. No meu caso o instalador não tirou o forro, ele usou um limitador na broca para não atingir a forração e umas porcas rebite que foram fixadas direto no teto.
Algumas fotos para ilustrar.
[]'s
RicardoM
20/03/2009, 12:35
O meu vitara já veio com este bagareiro e não sei onde o antigo dono comprou.
Abraços,
Ricardo
Eduardo Campos
21/03/2009, 08:41
Ricardo,
Coloca umas fotos aí!!!
[]'s
alexandre sena
09/05/2017, 15:09
Tópico virando ZUMBI
Olá Eduardo, gostei muito desse rack que você colocou e pretendo colocar na minha viatura que por sinal é igual a sua até na cor. :safari-rig:
Achei essa no mercado livre, da Blazer 97 e vi que é igualzinha acho que é esse modelo aí mesmo correto ?
547667
547668
547669
Ressuscitando o tópico
Depois de várias perguntas sobre que bagageiro uso, achei melhor colocar aqui para que todos possam ver.
Usei o bagageiro da Blazer, que já vem com as travessas que se ajustam de acordo com as necessidades é muito robusto e todo em alumínio. No meu caso o instalador não tirou o forro, ele usou um limitador na broca para não atingir a forração e umas porcas rebite que foram fixadas direto no teto.
Algumas fotos para ilustrar.
[]'s