PDA

Ver Versão Completa : Expedições pela região Serrana de Santa Catarina



sachetjr
30/04/2008, 13:34
Caros colegas amantes do 4x4.
Estou montando uma agência de eco-turismo e aventuras, com o objetivo de levar pessoas para a região serrana de Santa Catarina.
A idéia é que os interessados, sigam com seu próprio 4x4, guiados por nós, por estradas secundárias e de fazendas. Com saída prevista de Florianópolis e destinos como Urubici, Bom Jardim da Serra e São Joaquim. Na serra, guiaremos por passeios alternativos aos tradicionais, e a lugares que se chega apenas de 4x4, caminhando ou a cavalo.
O objetivo é levar o proprietário de camionetes e suv´s, a usarem o 4x4 em locais que jamais imaginaram que poderíam ir. NÃO É TRILHA, é passeio off-road, com hospedagem, alimentação e guias locais credenciados.
Pergunto a vocês, do interesse em participar de uma expedição deste tipo. Sei que muitos aqui estão acostumados a viajarem para o extremo sul da Améria, Chile, etc. Contudo, a Serra Catarinense é de extrema beleza e está muito mais perto dos grandes centros.
Conto com a resposta de vocês.

Abraços

sachetjr
07/05/2008, 17:56
Pelo visto a idéia não agradou, ou o pessoal aqui do site só quer saber de trilhas mesmo.
Ok

felix
07/05/2008, 23:09
uribuci,regiao maravilhosa,cheguei la meio sem querer,estava perdido naquelas montanhas,
fui por um lugar chamado caminho das neves ou algo parecido,
tenho interesse em voltar a regiao,se tiver uma referencia/apoio/comboio/uma turma,sera melhor ainda com certeza.
aguardando algum evento na regiao.
boa sorte

Hum
08/05/2008, 03:07
Calma Sérgio, deixa o pessoal se acostumar a idéia, mas entrementes você pode fazer um pouco mais de marketing, poste fotos da região: Caminhos, cachoeiras, acampamento, neve, trutas, sapecada de pinhão.
Só não mostre chimarrão, que espanta.
Churrasco vai bem.

Vai fundo.

Marcelo_Taz
08/05/2008, 07:07
Sou aqui do Rio e sempre fui doido para conhecer essas serras, especialmente São Joaquim, é claro que seria muito mais interessante conhecer por caminhos alternativos. :concordo:

sachetjr
08/05/2008, 10:27
Valeu pessoal,
A idéia é mostrar a região para quem não conhece, ou conhece pouco.
Logo estarei com o site no ar e a programação para a primeira expedição, muito provavelmente para junho.
Aguardo novas manifestações.

jmarcinho
09/05/2008, 18:33
Assim que o site estiiver no ar avise a gente pq tb tenho interesse nos passeios.
Abraço

sachetjr
15/05/2008, 09:58
Pessoal,
Meu site já está criado, contudo está em vias de finalização.
o endereço é www.graxaim.com
Tão logo esteja com os conteúdos disoníveis, estarei avisando.

Abraços

Engels Kbça
18/05/2008, 09:05
Bom saber, em Julho estrei na região...:pensativo::pensativo:

sachetjr
23/05/2008, 13:49
E aí pessoal.
Meu site já está atualizado e no ar.
Acessem www.graxaim.com e entrem em contato para agendar o seu passeio.
Abraços a todos, e aos que forem para a fenajeep, estarei por lá divulgando os meus passeios.

sachetjr
26/05/2008, 20:17
Pessoal, o primeiro passeio já tem data para acontecer. Será dias 14 e 15 de junho.
Entrem no site para ver as fotos das experimentais e também para se cadastrar.
Estaremos enviando notícias atualizadas para os que se cadastrarem.
Abraços

simaomp
27/05/2008, 08:50
E aí pessoal.
Meu site já está atualizado e no ar.
Acessem www.graxaim.com e entrem em contato para agendar o seu passeio.
Abraços a todos, e aos que forem para a fenajeep, estarei por lá divulgando os meus passeios.
Estou programando um passeio com a família, pela região da serra Catarinense, na segunda quinzena de julho, caso haja grupo para esta época será muito melhor, penso sair do Rio de Janeiro no dia 13/7, com pernoite em Curitiba. Por favor informe sobre possibilidade.
Simão

sachetjr
27/05/2008, 09:57
Prezado Simão,
Por enquanto não temos passeios agendados para esta data. Mas podemos fazer uma programação específica para você.
Entre em contato conosco via graxaim@graxaim.com informando mais detalhes da sua viagem, que teremos a maior satisfação em lhe atender.
Abraços

sachetjr
08/06/2008, 23:29
Pessoal,
Tem fotos novas no site. Acessem e se cadastrem para receber a mais recentes notícias.

JUNINHO_BITTENCOURT
15/07/2008, 07:40
Bom dia Sérgio, fiquei interresado nestes roteiros, terias data prevista para alguma viagem ? por gentileza me passe por e-mail juninho@unifap.com.br uma proposta de roteiros para a serra por estradas secundarias (urubici, serra corvo branco, serra rio do rastro,etc ) apresente por favor:
os custos para seremos guiados por vocês. ( no caso iriamos com um grupo daqui de Brusque).
KM total
Dias de viagem
velocidade média da viagem, etc.

Abração e muito obrigado.

sachetjr
15/07/2008, 22:45
Prezado Juninho

Já lhe enviei um email com as respostas solicitadas.

Abraços

sachetjr
21/08/2008, 11:03
Já está disponível no nosso site www.graxaim.com as informações e a ficha de inscrição para o próximo passeio, que será nos dias 20 e 21 de setembro.
Acessem nosso site e se inscrevam, as vagas são limitadas.

Abraços