Ver Versão Completa : Expedições pela região Serrana de Santa Catarina
sachetjr
30/04/2008, 13:34
Caros colegas amantes do 4x4.
Estou montando uma agência de eco-turismo e aventuras, com o objetivo de levar pessoas para a região serrana de Santa Catarina.
A idéia é que os interessados, sigam com seu próprio 4x4, guiados por nós, por estradas secundárias e de fazendas. Com saída prevista de Florianópolis e destinos como Urubici, Bom Jardim da Serra e São Joaquim. Na serra, guiaremos por passeios alternativos aos tradicionais, e a lugares que se chega apenas de 4x4, caminhando ou a cavalo.
O objetivo é levar o proprietário de camionetes e suv´s, a usarem o 4x4 em locais que jamais imaginaram que poderíam ir. NÃO É TRILHA, é passeio off-road, com hospedagem, alimentação e guias locais credenciados.
Pergunto a vocês, do interesse em participar de uma expedição deste tipo. Sei que muitos aqui estão acostumados a viajarem para o extremo sul da Améria, Chile, etc. Contudo, a Serra Catarinense é de extrema beleza e está muito mais perto dos grandes centros.
Conto com a resposta de vocês.
Abraços
sachetjr
07/05/2008, 17:56
Pelo visto a idéia não agradou, ou o pessoal aqui do site só quer saber de trilhas mesmo.
Ok
uribuci,regiao maravilhosa,cheguei la meio sem querer,estava perdido naquelas montanhas,
fui por um lugar chamado caminho das neves ou algo parecido,
tenho interesse em voltar a regiao,se tiver uma referencia/apoio/comboio/uma turma,sera melhor ainda com certeza.
aguardando algum evento na regiao.
boa sorte
Calma Sérgio, deixa o pessoal se acostumar a idéia, mas entrementes você pode fazer um pouco mais de marketing, poste fotos da região: Caminhos, cachoeiras, acampamento, neve, trutas, sapecada de pinhão.
Só não mostre chimarrão, que espanta.
Churrasco vai bem.
Vai fundo.
Marcelo_Taz
08/05/2008, 07:07
Sou aqui do Rio e sempre fui doido para conhecer essas serras, especialmente São Joaquim, é claro que seria muito mais interessante conhecer por caminhos alternativos. :concordo:
sachetjr
08/05/2008, 10:27
Valeu pessoal,
A idéia é mostrar a região para quem não conhece, ou conhece pouco.
Logo estarei com o site no ar e a programação para a primeira expedição, muito provavelmente para junho.
Aguardo novas manifestações.
jmarcinho
09/05/2008, 18:33
Assim que o site estiiver no ar avise a gente pq tb tenho interesse nos passeios.
Abraço
sachetjr
15/05/2008, 09:58
Pessoal,
Meu site já está criado, contudo está em vias de finalização.
o endereço é www.graxaim.com
Tão logo esteja com os conteúdos disoníveis, estarei avisando.
Abraços
Engels Kbça
18/05/2008, 09:05
Bom saber, em Julho estrei na região...:pensativo::pensativo:
sachetjr
23/05/2008, 13:49
E aí pessoal.
Meu site já está atualizado e no ar.
Acessem www.graxaim.com e entrem em contato para agendar o seu passeio.
Abraços a todos, e aos que forem para a fenajeep, estarei por lá divulgando os meus passeios.
sachetjr
26/05/2008, 20:17
Pessoal, o primeiro passeio já tem data para acontecer. Será dias 14 e 15 de junho.
Entrem no site para ver as fotos das experimentais e também para se cadastrar.
Estaremos enviando notícias atualizadas para os que se cadastrarem.
Abraços
E aí pessoal.
Meu site já está atualizado e no ar.
Acessem www.graxaim.com e entrem em contato para agendar o seu passeio.
Abraços a todos, e aos que forem para a fenajeep, estarei por lá divulgando os meus passeios.
Estou programando um passeio com a família, pela região da serra Catarinense, na segunda quinzena de julho, caso haja grupo para esta época será muito melhor, penso sair do Rio de Janeiro no dia 13/7, com pernoite em Curitiba. Por favor informe sobre possibilidade.
Simão
sachetjr
27/05/2008, 09:57
Prezado Simão,
Por enquanto não temos passeios agendados para esta data. Mas podemos fazer uma programação específica para você.
Entre em contato conosco via graxaim@graxaim.com informando mais detalhes da sua viagem, que teremos a maior satisfação em lhe atender.
Abraços
sachetjr
08/06/2008, 23:29
Pessoal,
Tem fotos novas no site. Acessem e se cadastrem para receber a mais recentes notícias.
JUNINHO_BITTENCOURT
15/07/2008, 07:40
Bom dia Sérgio, fiquei interresado nestes roteiros, terias data prevista para alguma viagem ? por gentileza me passe por e-mail juninho@unifap.com.br uma proposta de roteiros para a serra por estradas secundarias (urubici, serra corvo branco, serra rio do rastro,etc ) apresente por favor:
os custos para seremos guiados por vocês. ( no caso iriamos com um grupo daqui de Brusque).
KM total
Dias de viagem
velocidade média da viagem, etc.
Abração e muito obrigado.
sachetjr
15/07/2008, 22:45
Prezado Juninho
Já lhe enviei um email com as respostas solicitadas.
Abraços
sachetjr
21/08/2008, 11:03
Já está disponível no nosso site www.graxaim.com as informações e a ficha de inscrição para o próximo passeio, que será nos dias 20 e 21 de setembro.
Acessem nosso site e se inscrevam, as vagas são limitadas.
Abraços