PDA

Ver Versão Completa : Lataria Land Rover Defender 90

Reneidson
30/04/2008, 12:43
:confused: Olá amigos gostaria de saber se alguem tem ou sabe onde consigo peças de lataria de defender 90!
Por enquanto é isso
obrigado Araços

Eduardo Tescarollo
05/05/2008, 17:27
Amigo, vi uma land 110 da policia desmontada aqui em Jundiai/SP, cidade vizinha a minha, não sei o estado que se encontra, se quizer posso pegar o telefone para voçê.

Abç
Eduardo

mauromosc
05/05/2008, 18:24
Reneidson,

em SP você pode procurar na Ponto Diesel 4x4. É um desmanche no final da Marginal Tietê, já indo para a Castelo Branco. Das vezes que passei na frente, eles tinham algum Defender picotado. :(
http://www.pontodiesel4x4.com.br/

Um abraço.

rlanzarini
06/05/2008, 08:37
Bom dia meu caro....

Eu encontrei peças para lataria da minha 90 aqui em Novo Hamburgo - RS, tem uma Defender 110 num ferrinho aqui da city.

Caso precise do fone deles eu consigo para vc, é só pedir.

Abraço...:concordo:

Reneidson
06/05/2008, 11:48
Bom dia meu caro....

Eu encontrei peças para lataria da minha 90 aqui em Novo Hamburgo - RS, tem uma Defender 110 num ferrinho aqui da city.

Claro amigo concerteza estou precisando de uma porta direita um capo e um pralamas direito e c me conseguir o fone te agradeço
Abraço:palmas:

rlanzarini
07/05/2008, 09:19
Rsrsrsrs, a pra direita vai ser ruim de vc conseguir pq eu já comprei haha.
Mas mesmo assim da uma conversada com eles la, derrepente eles tem outros contato tambén,
o fone é: (51) 3587 7810.
Abraço

M. Bueno
24/06/2008, 13:25
Olá Rene,

Achou tudo o que precisava? Se não encontrou me diz o que é e o ano da viatura que eu tento ajudar!

Abraço

M. Bueno

Reneidson
30/06/2008, 12:26
Olá amigo agradeço a atençao estou precisando do teto, da porta direita, ddo capo e do paralamas direito tbm, e uma defender 90 anos 97!
Abraço ateniosamente
Reneidson Stein

M. Bueno
02/07/2008, 13:52
E aí Blz!?!?!

Recebeste a minha MP aí? Confesso que quase caí de costas com o preço!!!

Até mais

M. Bueno.:shock:

AUTOCARIOCA
08/06/2009, 17:47
Bom dia meu caro....

amigos e a quem possa interessar, muitos dos amigos sabem que persisti na ideia de ter uma 110 por um bom tempo e apos 2.5 anos consegui, a comprei com algumas avarias mas nada que nao afetasse estrutura enfim....

vendo este topico em Março, resolvi comprar da citada empresa um quadro do parabrisa, surpresa a minha que o mesmo chegou quebrado. Resolvi entrar em contato e avisar da inoperancia dos mesmos e que se nao fosse caro iria absorver o custo, porem apos pesquisar vi que o mesmo deveria ser feito por mdo especializada e uso de solda mig, enfim (PERDI 150 REAIS), e ao entrar em contato com eles novamente os mesmos falaram pra eu devolver o quadro que me devolveriam o dinheiro ja que eles nao tinham outro modelo pra trocar

ae pergunto a vcs

da pra confiar em quem vende algo pra outro estado e ao menos nao confere a peça que envia( OU DIZ NAO CONFERIR). ainda tou analizando se vou acionar eles pois tem o custo embora ja enviei um email pra defensoria publica do estado e os mesmos ja me falaram que tem como fazer sem eu sair daqui tirei fotos de tudo para me certificar de que nao vire pro meu lado a coisa e portanto venho aqui pra alertar a todos sobre vendas a distancia

abracos e otima semana

Marcelo Baptista
08/06/2009, 22:43
boa noite,ele tem razão conprar com pessoas estranhas tem estes poblema eu vendo lataria de land mais eu do garantia e levo cenpre nas oficinas ela elis avalia na hora trabalho com land a muitos anos e tenho muita esperiencia em aluminio e land rover e eu fui contagiado pela marca LR obrigado (marcel.ofunileiro@hotmail.com) :concordo:

ricardotdm
09/06/2009, 15:56
Prezado Rene,

Eu recomendo vc conversar com o Marcelo Baptista que postou a mensagem ai em cima pois no meu carro tive excelentes resultados graças a habilidade e experiência do mesmo.
Ele conhece os Defenders profundamente e está bem equipado para lhe ajudar no que for preciso.
Recomendo para todos os colegas do fórum !

Abraços

Ricardo