Conectar

Ver Versão Completa : Velocímetro

Munhoz
15/07/2004, 02:08
Caríssimos

Pretendo fazer um novo painel p/ o CJ, alguém pode me dizer qual velocímetro ( um que seja +- confiável, já descontando questões como cambio realações e tamanho dos pneus ) posso utilizar e onde encontra-lo ?

Grato

[]´s

Munhoz

andretomasi
15/07/2004, 02:12
www.cronomac.com.br

http://www.cronomac.com.br/images/vel_200_k.gif

[ ]´s

Munhoz
15/07/2004, 02:32
KEKO

Gracias !

Munhoz

Jeepleo
20/07/2004, 19:03
Aproveitando o tópico... ai vai.

Uma das características do Jeep que quero manter no meu é o Velocímetro, mas não gostaria de continuar com aquela balanço do ponteiro da velocidade, ou da impresição do marcador de gasolina.
Dá pra adaptar a mecânica de um velocímetro mais atual, talvez até um elétrico/eletrônico e manter a cara original dos marcadores?

Abraços Pardalísticos

Jeepleo

Luca
20/07/2004, 19:16
Jeepleo,

Muito nobre a sua atitude de querer manter a originalidade. Se você não vai considerar custos, entendo que é perfeitamente possível. Em São Paulo, tem bons profissionais para fazerem isso. Inicialmente vão desconversar, mas se você explicar sua paixão... vão entender. E cobrar. Você encontrará facilmente na listas telefônicas. Sei de um na Av. Consolação, e outro na Rua Barão de Limeira. Não tenho maiores detalhes no momento, mas se você precisar, avisa, que eu te informo.

[]´s A gente conserta hoje, o que quebrou enquanto consertava ontem.

Jeepleo
20/07/2004, 20:26
Luca,

acho que não me espressei bem, meu CJ não está original não.... pelo contrário, estou mudando muita coisa, e o projeto é mudar muito mais...
Mas tem algumas características que quero manter, acho que velocímetro é uma delas entende?
É igual a cortar a lateral pra fazer portas quadradas igual ao do CJ7, até acho que fica bonito, mas não faria no meu não... se é CJ5, vai ter portas do CJ5.
De resto, vem muita mudança por ai, o tempo vai depender dos $$$$.

Abraços

Jeepleo

Thiago Rodeghel
20/07/2004, 21:11
Caríssimos

Pretendo fazer um novo painel p/ o CJ, alguém pode me dizer qual velocímetro ( um que seja +- confiável, já descontando questões como cambio realações e tamanho dos pneus ) posso utilizar e onde encontra-lo ?

Munhoz

Fala Munhoz :D

Tem um tópico muito discutido aqui no fórum, Limpeza de Painel, tem muita info. por ali :wink:

Mas o q acabei optando pelo velocímetro, foi o Totem Trip :) É mais caro sim, mas vc mesmo pode recalibrar o velocímetro para quaquer medida de pneu :) E outra tem várias funções, e tem a vantagem de ser digital 8)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1254&highlight=turotest

[s]