PDA

Ver Versão Completa : Troca do Assoalho CJ5

Giba e o Jeep
29/04/2008, 11:04
Prezados,
Acabei de comprar um cj5 1960 e preciso trocar o assoalho da frente completo, a peca nao foi problema para encontrar mas alguem conhece um funileiro que possa indicar aqui em sp capital?
desde ja agradeco

Abraco a todos
Giba

Ramone
29/04/2008, 13:34
Olha, eu recomendo a X4. Apesar de nunca ter feito um serviço de funilaria lá, já vi muitos aqui no fórum.

Acredito até que essa peça que vc comprou seja da Iron Parts, que é da mesma família dos donos da X4, ou seja, lata os caras fazem até de olhos fechados.

Fica no Tatuapé.
www.x4aventura.com.br

[]'s sem comissão

Giba e o Jeep
29/04/2008, 18:33
Valeu mesmo , esta eu nao conhecia, amanha to ligando, nao quero deixar o jeep em qualquer oficina nao.

abraco

Giba e o Jeep
30/04/2008, 20:51
Ajuda ae, alguem conhece outras funilarias em sp que possa indicar?

Abraco

leopoldo
01/05/2008, 08:13
Uma dica:

Procure uma oficina que use/tenha uma máquina de SOLDA PONTO ... :shock:

Caso contrário (apesar de vc poder conseguir soldar com oxi-acetileno) vc pode perder a carroceria em alguns anos de uso ... :pensativo:

E não aceite a desculpa de ... eu soldo com pontos e acetileno ... :parede:

coloma
01/05/2008, 12:14
Eu acho o assoalho do meu jeep tao fino estou seriamente pensando em algo.Eu acredito que o antigo dono ainda parafusava o pneu socorro dentro do jeep pois tem um monte de parafusos no assoalho que nao serve para nada .Assim que terminar algumas besteiras vou fazer uma pintura e chaparia nesses buracos tapar tudo e so deixar o que for o correto.