PDA

Ver Versão Completa : AJUDA NA COMPRA DO SAMURAI - URGENTE



lg_gustavo
14/07/2004, 20:02
Fala galera,

o pedido de urgência não é pedindo dinheiro pra comprar o carro, mas se alguém quiser ajudar eu aceito... :wink:
Apareceu um Samurai que realmente me chamou atenção, depois de nos últimos 2 meses ter olhado pelo menos uns 20 exemplares da espécie... Este tá com uns 50.000 km rodados...têm o estepe original ainda, sem uso. Tá na cara dele que foi carro de mulher a vida toda (oque segundo informações, pode preocupar um pouco em relação a 4x4H e 4x4L...COMO VEJO SE ISSO TÁ OK???). Olhando ele melhor dá pra dizer que é o legítimo "nunca fez trilha".

O meu pedido de ajuda é em relação a um orçamento rápido que tenho que fazer nos detalhes que notei no carro. Preciso ter uma idéia de custo pra fechar o negócio...

1 - Substituição das lanternas traseiras...estão quebradas (ou apenas das lentes)
2 - A junta do motor tá vazando um pouco de óleo...isso preocupa muito ???
3 - É possível que a embreagem esteja um pouco f%$#@... fiz um teste que até agora não sei se é válido(ME AJUDA BILL). Me falaram pra fazer assim lá no Ibirapuera... esse assunto tá no tópico do link abaixo.
4 - PNEUS - Se é carro de mulher, entende-se que estes estão com desgaste irregular. Alinhamento e balanceamento é coisa de homem... Tem que trocar pelo menos o par traseiro...só pra começar a brincar um pouco e rodar na cidade. Pretendo posteriormente montar um jogo pra brincar de verdade...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=46(embreagem samurai)

[]s desesperados e pedindo torcida pra dar certo dessa vez...

billj
15/07/2004, 08:03
Não conheço este "teste".........

Abraços,

lg_gustavo
15/07/2004, 08:31
Não conheço este "teste".........

Abraços,

pois é... eu também desconheço. Mas oque vc acha dele ?!?

billj
15/07/2004, 09:45
IMNSHO, este teste não vai te dizer nada definitiva. Se as marchas entra ou não com facilidade pode indicar várias coisas, não apenas a condição da embreagem.

- regulagem / estado do cabo de embreagem
- embreagem sujo
- câmbio f#dido

De qualquer maneira, se a compra ou não de um jipe de R$ 14.000 depende do estado de uma peça de R$ 250, acho melhor não comprar.....


Abraços,