Ver Versão Completa : F-150 4x4
TROLETA08
28/04/2008, 21:30
Local para discutirmos assuntos relacionados a F-150 4x4.
ola, como acredito que vc e um dos rarissimos proprietarios de tal pickup, por favor coloque fotos da viatura...:palmas:
e a ficha completa tbm....
TROLETA08
28/04/2008, 23:28
ola, como acredito que vc e um dos rarissimos proprietarios de tal pickup, por favor coloque fotos da viatura...:palmas:
e a ficha completa tbm....
Por motivos de segurança não colocarei fotos no momento.
A intensão do topico é discutir eventuais duvidas com outros proprietários e listar quantas existem no brasil acima do ano de 2004.
Edintruder
29/04/2008, 00:16
Desculpe, mas eu te juro que eu não irei roubar a tua F-150 e acho melhor nem tirar da garagem por motivos de "segurança". :? Aliás aqui ninguém tem fama de pé de cabra ou similar... :putz:
:arrow: Sempre que postares fotos na internet tu apagas a placa no paint antes de colocar no site, principalmente no caso de picapes mais raras como a tua.
Em Manaus tem muita F-150 rodando.
motivo de segurança...........aiai..........essa foi froidis!
Dieselboy
29/04/2008, 00:54
Penso da mesma maneira :mrgreen: eu tbém por motivos de "segurança", não ouso postar fotos nem tampouco tirar da garagem meu Hummer H2 nem minha Toyota Tundra :discordo: e não adianta insistir!!! :discordo:
É cada um que aparece ..... :rolleyes:
Seg Região - Capital da Fumaça Onde fica isso????:cool:
Dieselboy
29/04/2008, 02:18
Seg Região - Capital da Fumaça Onde fica isso????:cool:
Isso não pode ser revelado, afinal de contas é uma questão de segurança!!
Aliás, muito cuidado!!! algum meliante que tenha algum conhecimento, pode rastrear IP's e chegar até a F-150!!! :shock: se estivesse no lugar do dono dessa F-150, nem dava mais as caras por aqui, afinal nunca se sabe onde mora o perigo, né? :shock:
Anthoniusnikos
29/04/2008, 10:56
Troleta, segue fotos da que estou aguardando. Ainda não adquiri porque não tem a cor que me interessa. E ainda não tenho informação se já resolveram o problema do pescador do tanque de combustível. Também não sei se esse problema é só das Ranger dos hermanos.
www.fordvehicles.com/trucks/f150/
Abração
Anthoniusnikos
Edintruder
29/04/2008, 11:05
Fala sério Anthonio, ainda não adquirisses por QUESTÃO DE SEGURANÇA!
Ehehehe!
Por motivos de segurança, não irei postar nesse tópico nem debater detalhes sobre a minha F-150SVT que tenho na garagem.
http://www.shopcarnews.com.br/stored/1191958408_69941.jpg
Essa foi ótima! O cara quer debater e tirar informações do fórum e não quer colocar uma mísera foto do carro dele.
Anthoniusnikos
29/04/2008, 11:51
Também ainda não decidi onde esconder nele o meu TrackMackerII. E com a imprecisão do meu GPS (Guia de Previdência Social) não me sinto muito seguro para adquirí-lo ainda. Mas aguardemos os posts do Troleta.
Quanto a Capital da Fumaça, imagino que seja lá da região do Círculo do Fogo, onde a mata da Amazônia queima dia e noite.
Abração
Anthoniusnikos
Dieselboy
29/04/2008, 12:53
Ojaneri
Por falar em fotos ..... essa do Troller aí de sua assinatura, está 10!!! :palmas: :concordo:
O único "detalhe" que, PARTICULARMENTE acho que faltou :pensativo:, seria vc ter esterçado a direção para a direita, pois isto evidenciaria a marca e os detalhes do pneu, porém isso é preciosismo, e não tira em nada a qualidade da foto :palmas:
TROLETA08
29/04/2008, 13:58
A intensão do topico é discutir eventuais duvidas com outros proprietários e listar quantas existem no brasil acima do ano de 2004.
Gostaria de agradecer a todos os "paga pau" pelo tempo e atenção aqui depositada e dedicado e dizer a todos que assim vcs não chegaram em lugar algum, talvez em rangers, f100s e etc... da vida.
Abrs
Troleta
Ojaneri
Por falar em fotos ..... essa do Troller aí de sua assinatura, está 10!!! :palmas: :concordo:
O único "detalhe" que, PARTICULARMENTE acho que faltou :pensativo:, seria vc ter esterçado a direção para a direita, pois isto evidenciaria a marca e os detalhes do pneu, porém isso é preciosismo, e não tira em nada a qualidade da foto :palmas:
Já que o tópico virou off
Dieselboy, valeu pelo elogio. Na verdade, não foi eu que tirei, foi o Bruno Sander quando ele esteve aqui em Fortaleza. Ficou show de bola! Eu, infelizmente, com camera na mao, não consigo tirar nenhuma foto que eu ache que fique legal. :pensativo:
Sr TROLETA milionário,
Nóis perde o $$, mas não perde a piada!
Fora que " todos que assim vcs não chegaram em lugar algum" - claro que com essa gramática a gente não 'chegaramo' a lugar nenhum! Temos quer ler mais, e ficar menos tempo no fórum! :concordo:
TROLETA08
29/04/2008, 15:06
Conteúdo removido.
Equipe 4x4 Brasil.
TROLETA08
29/04/2008, 15:09
Conteúdo removido.
Equipe 4x4 Brasil.
quem quer dinheeiroooo?!?
ArthurPaladini
29/04/2008, 15:34
Ah, não esquece de trocar a franda ein.
Quanto ódio nesse coraçãozinho... :evil:
Dieselboy
29/04/2008, 15:37
E as fotos??? :twisted:
Não sei porque, mas me veio a lembrança de um personagem ..... :pensativo:
http://www.aguiareal.com.br/494/lascado_pinoquio_02.gif
Elmer_Jeep
29/04/2008, 18:44
Ganhou um BAN temporário pra aprender à se comportar.
[]'s
Edintruder
29/04/2008, 23:55
Ganhou um BAN temporário pra aprender à se comportar.
[]'s
:palmas:
Grande Elmer! Aproveita e limpa o lixo! Tranca esse tópico pra gente!!!
Renatopami
30/04/2008, 00:52
Agora que vi este tópico......Vcs são muito doidos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Estou morrendo de rir com o pinóquio do Dieselboy:dance:
ABRAÇOS!!!
BoaTrilha
30/04/2008, 03:13
hahahaha.....
chegar a algum lugar...... não sei ! ! !
.....MaS eu cheguei neste forum !!!!!!
gutoxj98
30/04/2008, 04:20
Por motivos de segurança, não irei postar nesse tópico nem debater detalhes sobre a minha F-150SVT que tenho na garagem.
http://www.shopcarnews.com.br/stored/1191958408_69941.jpg
Essa foi ótima! O cara quer debater e tirar informações do fórum e não quer colocar uma mísera foto do carro dele.
Galera, deixemos os tutus de lado e aproveitaremos a unica coisa Mui Bella deste topico.
Essa F-150 SVT da foto é simplemente linda, ta certo que tem uma frente meio de ecaesporte, mas pode vir 4x4, 4x2, 4x1....qualquer uma...........sou fã das F150 desde quando vi pela 1º vez.
Ligitima Ford com pedigree de Muscle Car, impossivel nao " pagar pau " como disse nosso amigo
UM Grande abraço a todos
Elmer_Jeep
30/04/2008, 09:30
Pessoal, quando esse tipo de coisa acontecer não esqueçam de avisar através do botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif NOTIFICAR pra que a moderação possa tomar as providencias necessárias.
[]'s
Isso não pode ser revelado, afinal de contas é uma questão de segurança!!
Aliás, muito cuidado!!! algum meliante que tenha algum conhecimento, pode rastrear IP's e chegar até a F-150!!! :shock: se estivesse no lugar do dono dessa F-150, nem dava mais as caras por aqui, afinal nunca se sabe onde mora o perigo, né? :shock:
KKKKKKKKKKKKK.............
Cada um que aparece...... Abre um tópico legal e não quer mostrar a viatura! Ou não possui ou tá de olho na dos outros..... Abs!
...... Abre um tópico legal e não quer mostrar a viatura! Ou não possui ou tá de olho na dos outros..... Abs!
X2, DISSE TUDO!
Pessoal, quando esse tipo de coisa acontecer não esqueçam de avisar através do botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif NOTIFICAR pra que a moderação possa tomar as providencias necessárias.
[]'s
Oooo Elmer!!!
Notificar????
E como fica a dedada no zóio do cara????
Se acha que não queriam zoar com o indivíduo??
E eu só aqui acompanhando tudo!
Dieselboy o personagem que postou foi hilário.:concordo:
Elmer_Jeep
01/05/2008, 10:57
As vezes a gente tb quer só acompanhar :twisted:
[]'s
Po, vocês baniram o Sr. Eike Batista? Agora ele vai acabar com a economia brasileira!!! O dia que ele foi banido a bolsa caiu 2,85% ! hehe :-)
simaoall
01/05/2008, 13:05
não cheguei a tempo de ver o que ele tinha dito
alguma boa alma me conta?
umberto xxxrrr
01/05/2008, 13:17
Putz... entrei seco de que teríamos (outras)belas fotos, mas o dono (será?) da F-15 (um avião) é tímido ( e desbocado).
Dieselboy
01/05/2008, 13:55
não cheguei a tempo de ver o que ele tinha dito
alguma boa alma me conta?
Bem, vamos lá :razz: .... algum ilustre "magnata" resolve abrir um tópico sobre a F-150, até interessante, diga-se de passagem.
Até aí nada de anormal, o problema surge qdo alguém resolve solicitar fotos para que, possamos saciar nossa curiosidade qto às eventuais alterações que ele possa ter feito e que, de alguma maneira até poderiam servir de base para algum projeto particular. No entanto, o ingênuo "nobre" se recusa a postar as fotos :pensativo: alegando questões de segurança!!! :pensativo:
Pergunto, segurança contra o que? assalto, roubo, sequestro .... :pensativo: justamente pelo fato deste veículo ser raro e exclusivo, não vejo motivo para tanta preocupação, pois que ladrão em sã consciência iria roubar uma pick-up dessas? :parede:
Sinceridade? até um Uno Mille corre mais risco de ser roubado do que essa F-150!!! :mrgreen: não por causa do valor em si :discordo: mas devido ao fato do "mercado" de receptação ser infinitamente superior :putz:
Bem, como gosto de analisar as questões das mais diversas formas, há outra possibilidade :pensativo: qdo ele menciona "segurança", pode ser que, esteja se referindo à segurança que ele corre contra o risco de busca e apreensão!!! :mrgreen: aí sim, é perfeitamente compreensível tanta preocupação :mrgreen:
Daí acho que já deu para entender, né? a galera que não perdoa ou não deixa escapar nada, simplesmente caiu de pau (uiii) em cima (uii de novo!!) :mrgreen:
Tem cada um que aparece aqui que vou falar...:dance:
bom, aí vai a minha contribuição:
http://i98.photobucket.com/albums/l266/hotstang46/Halloweenpumpkingsandfewtruckpic-1.jpg
Anthoniusnikos
01/05/2008, 16:34
Tira uma foto do lado do motorista pra gente ver a escadinha de embarque. Como já foi dito aquí: - O passageiro sobe no toco.
Abs
Anthoniusnikos
Bem, como gosto de analisar as questões das mais diversas formas, há outra possibilidade :pensativo: qdo ele menciona "segurança", pode ser que, esteja se referindo à segurança que ele corre contra o risco de busca e apreensão!!! :mrgreen: aí sim, é perfeitamente compreensível tanta preocupação :mrgreen:
Opa, me lembrou daquele adesivo: É velho, mas tá pago! Acho que vou botar na Ranger! hehe
Tem cada um que aparece aqui que vou falar...:dance:
bom, aí vai a minha contribuição:
http://i98.photobucket.com/albums/l266/hotstang46/Halloweenpumpkingsandfewtruckpic-1.jpg
Que show!!!! Mais fotos............. []`s
Fala ae pessoal...
Agora que todos estão mais calmos :parede: :parede: vou falar um pouca da F150 do banido Troleta sem tomar partido de ninguém, afinal todos aqui tem o direito de pedir as fotos e ele por sua vez tem o direito de negar :pensativo:.... pena que não soube encarar a situação na boa.
Vamos lá:
A viatura é simplesmente maravilhosa !! O que mais me impressiona nessa pickup é que por dentro é um carro de luxo com o interior todo caramelo.
A versão da F150 dele é a LARIAT Cabine Dupla na cor preta, entretanto ele mandou pintar os cromados dos parachoques e grade dianteira de preto tb.
Motorzão V8 5.4 com 300CV :concordo:
Antes dele pintar os detalhes cromados, meter pneus maiores e levantar com molas especiais ela era parecida com essa da foto.
[]'s
http://www.shopcar.com.br/images/transp.gif
http://www.shopcar.com.br/images/transp.gifhttp://www.shopcar.com.br/images/transp.gif
Galera,
se quiserem ver F-150 no Brasil é só passear em Manaus-AM, lá tem muitas pelas ruas, inclusive 4x4. Tem um amigo lá q participa do fórum inclusive, o nome dele é Ricardo, e tem uma vermelhona linda, show de bola mesmo. E o melhor é q elas lá não custam um absurdo, mas... são proibidas de sair da amazonia ocidental, e esta observação vem no documento CRLV.
[ ]´s
Thyago
Neste mês de fevereiro começaram a vender umas f150 legais aqui. São cabine extendida, modelo novo, 4x4, V8... Lindas de morrer. Um pouco mais de R$ 90 mil... Novas, ano/modelo 2008.
Daniel
Galera,
se quiserem ver F-150 no Brasil é só passear em Manaus-AM, lá tem muitas pelas ruas, inclusive 4x4. Tem um amigo lá q participa do fórum inclusive, o nome dele é Ricardo, e tem uma vermelhona linda, show de bola mesmo. E o melhor é q elas lá não custam um absurdo, mas... são proibidas de sair da amazonia ocidental, e esta observação vem no documento CRLV.
[ ]´s
Thyago
murilloaquino
07/05/2008, 21:39
que isso
90 mil por uma f-150 zero?
qnt tempo mesmo esses carros tem que permanecer com o 1º dono e tb sair da amazonia????
3, 5, 10 anos??
qnt tempo mesmo esses carros tem que permanecer com o 1º dono e tb sair da amazonia????
3, 5, 10 anos??
Quando estava lá em 99, eram 5 anos. Antes disso, teria que pagar o imposto de importação. Agora não sei como está.... Abs
São dois prazos para poderem sair daqui:
1. Impostos estaduais
É 5 anos o prazo prescricional do ICMS. Este imposto é cobrado apenas em pequena parte para picapes nacionais (ranger, l200, frontier) ou "nacionalizadas" (ranger, hilux). Para levá-las daqui antes de 5 anos deve-se pagar a diferença de imposto à SEFAZ-AM com base na diferença entre aqui e o estado de destino. Uma Ranger nova cab. dupla, gasolina, zero quilometro sai por 50 mil...
O esquema que fazem muito aqui é levar picapes nacionais/lizadas com 5 ou 6 anos para vender no sul, pois aqui é bem mais barato. Minha Ranger (2002, cab. dupla, 4x4, xlt), p. ex. eu vendo por 30 mil...
2. Impostos federais
Aqui complica a vida das dodges ram e das f150, pois não são nacionalizadas e nem nacionais. Prescreve o direito do governo federal em 20 anos.
Daniel
umberto xxxrrr
08/05/2008, 14:43
Bastante apetecível para nós acostumados com os valores e impostos Sulistas...
rodrigobrech
08/05/2008, 15:06
quais sites de vendas carros tem ai em manaus ??
Abracos
Caros amigos
aqui em sp tem f-150. a foresttrade importa. no site webmotors lá se encontra f-150 a maioria 97,98, mas tem 2001, 2004. cabine dupla e simples.
abraços
Elmer_Jeep
08/05/2008, 15:36
90K é praticamente o mesmo preço praticado na Venezuela
http://www.tucarro.com.ve/
[]'s
Caros amigos
aqui em sp tem f-150. a foresttrade importa.
Caj,
Isso quando a Forest Trade está aberta né :!: :!:
A PMSP Já lacrou a loja mais de uma vez :mrgreen:
[]'s lembrando que já vi a loja lacrada esse ano
Estive em Manaus no final do mes passado e me decepcionei com o que vi... a maioria dos carros não está recebendo manutenção correta.. encontrei algumas Rangers Splash por 15mil (fotos) mas com duas alavancas de cambio (a automática e uma adaptada no assoalho). Inclusive uma F-150 com motor 2.8 diesel de Ranger com duas alavancas tbém...
umberto xxxrrr
08/05/2008, 16:15
Os caras passaram para câmbio mecânico e mantiveram só a alavanca da auto ?
Exato... Gambi das Grandes....
Pelas minhas contas, 90K daria para comprar duas f150 4x4 cd top de linha na venezuela e ainda sobraria 2k.
http://www.ford.com.ve/ns7/f150_fx4_mp/-/f150_fx4_precios/-/-/-/-
116k / 2500 = 44k
Aqui na Bruzundanga é caro pois além da baixa procura por camionetas importadas, há impostos altíssimos além do I. importação, a exemplo: FGTS, INSS, Imp. Renda PJ, IRenda PF, Cofins, burocracia.
Parece brincadeira, mas a burocracia é calculada pelas industrias e grandes empresas de 5 a 20%, dependendo do setor.
Daniel
90K é praticamente o mesmo preço praticado na Venezuela
http://www.tucarro.com.ve/
[]'s
Elmer_Jeep
09/05/2008, 11:28
Se ainda estivéssemos em 2007 na época que o cambio negro do Bolívar chegou à 2,5 para 1Real sua conta estaria certa.
[]'s
hpnardino
11/05/2008, 21:13
Se ainda estivéssemos em 2007 na época que o cambio negro do Bolívar chegou à 2,5 para 1Real sua conta estaria certa.
[]'s
Quantos bolivar p/ R$1? Atualmente.
Depende onde vc for trocar.
Se fores com o Elmer, ele vai te dar 1 bolivar por 1 real.
Se fores em Sta. Elena Uiarem, vão te dar uns B$2,30 por 1 real.
Se fores em algumas lojas de Margarita ou no aeroporto de Caracas, vc consegue por perto de B$3,00 por 1 real.
Aqui tem um relato de um cidadão q trocou B$ 5,9 por 1 dolar em janeiro:
http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?f=275&t=27087
Existem vários outros relatos no site mochileiros. Qualquer dúvida, é só pesquisar lá. Existe outro de B$4,5 / US$ 1 em abril no aeroporto internacional.
Daniel
Quantos bolivar p/ R$1? Atualmente.
Elmer_Jeep
12/05/2008, 12:59
Pra inicio de conversa não sou cambista...
Em Santa Elena(primeira cidade após a fronteira) 1 real está valendo 1,7 bolivares no cambio negro.
Um amigo esteve lá ontem e acabou de me falar. Estive lá há duas semanas e o cambio era de 1,82. O cambio oficial (perguntei para um funcionario na agencia da Receita Federal) é de 0,89 bolivares para 1Real (isso mesmo, mais valorizado que o dolar).
Em margarita ou qualquer outra cidade após a fronteira o Real não serve pra muita coisa por isso eles não tem interesse em trocar...
Aqui tem um relato de um cidadão q trocou B$ 5,9 por 1 dolar em janeiro
As verdinhas do tio sam todo mundo lá dentro quer, e esse valor que vc fala também é no cambio negro. O oficial é 3, alguma coisa de bolivar para 1U$$.
[]'s
Mas o que importa é que tem as F 150 lá..... Que inveja!!!! Abs
Elmer_Jeep
12/05/2008, 17:59
To no messenger e acabei de perguntar pra um amigo que mora em Caracas:
Elmer_Jeep® - CJ8 CRAWLER. diz:
cual la cotizacion del dolar para Bsf ?
EL CJ5 diz:
DOLAR OFICIAL BsF., 2.15 Y EL PARALELO O CALLEJERO BsF.,3.50
E pra dar mais credibilidade à informação o cidadão aí é moderador do fórum Jeeperos.com/venezuela http://www.jeeperos.com/foros/member.php?u=2400
[]'s