Conectar

Ver Versão Completa : Pneus BOLEX será que vale?

Marco Borheti
28/04/2008, 21:05
Olá pessoal, passei em uma revendedora de pneus aqui em santa Catarina e tinha um pneu que cabe na minha Frontier 31x10,5 R15 por R$ 360,00 Cada um. O preço em comparacao com Yokohama A/T G12 (650) Bf A/T(510) Michelan A/T (600) é bem em conta.

Alguém sabe a qualidade destes chinezinhos? Será que o custo benefício é garantido?

Obrigado!

Nissan Frontier 05 - Serrana.
Se fosse deixar uma frase para essa camionete diria: " Falem bem, falem mal, mais falem de mim"

GBarros
28/04/2008, 22:58
Olá pessoal, passei em uma revendedora de pneus aqui em santa Catarina e tinha um pneu que cabe na minha Frontier 31x10,5 R15 por R$ 360,00 Cada um. O preço em comparacao com Yokohama A/T G12 (650) Bf A/T(510) Michelan A/T (600) é bem em conta.

Alguém sabe a qualidade destes chinezinhos? Será que o custo benefício é garantido?

Obrigado!
Nissan Frontier 05 - Serrana.
Se fosse deixar uma frase para essa camionete diria: " Falem bem, falem mal, mais falem de mim"

Olha, sinceramente eu estou meio desconfiado em relação aos produtos feitos pelo pais do senhor "xiling ling", pois a qualidade, como todos nós sabemos, é bem inferior. Abra o olho!

gnecchi
29/04/2008, 08:52
Marco,
Tb acho que não vale a pena o risco :pensativo::pensativo:
Comparar a qualidade com um Yokohama ou BF :stop: :stop: aí não dá né :!: são pneus top de linha e o preço sempre vai ser maior que os Made in China.

Talvez uma boa comparação seria com o preço de um Hankook :concordo:
Se a qualidade for a mesma que o Hankook acho que não vale a pena, pois tenho um amigo que usou um jogo de Hankook 31x10,5x15 na XJ dele e os pneus ficaram quadrados com 20mil km :shock:. Barato até foi mais não durou 1/3 do que um BF dura.

[]'s

cbridi
29/04/2008, 11:58

Tu tá em SC? No meio-oeste? Dá um pulinho em Foz/Ciudad del Este, lá encontras os BF 31" por US$185,00. Loja: Acaray Auto-Centro, 7 Kms da ponte.

[]'s

Jéster
29/04/2008, 19:53
Tu tá em SC? No meio-oeste? Dá um pulinho em Foz/Ciudad del Este, lá encontras os BF 31" por US$185,00. Loja: Acaray Auto-Centro, 7 Kms da ponte.

[]'s

E é tranquilo para entrar rodando no Brasil?
E em Riveira, se acha com bons preços?

Um abraço

Kim
29/04/2008, 20:14
Caros amigos!

Já postei essa mensagem lá nos engesas, mais colocarei aqui para saberem um pouco sobre a legislação.

A entrada de pneus no Brasil está liberada, desde que não ultrapasse a cota da aduana.

Segue o linck: Justiça libera entrade de pneus (http://www.intelog.net/site/default.asp?TroncoID=907492&SecaoID=508074&SubsecaoID=619181&Template=../artigosnoticias/user_exibir.asp&ID=254830&Titulo=Justi%E7a%20libera%20entrada%20de%20pneus)

Abraços.

Kim.

cbridi
29/04/2008, 22:25
E é tranquilo para entrar rodando no Brasil?
E em Riveira, se acha com bons preços?

Entra sem problemas, mas nem pense em trazer as carcaças usadas, venha rodando com os sapatos novos, de preferência, faça um passeio pelo barro paraguaio antes de voltar. :-)

Em Rivera, última vez que cotei, se não estou enganado, ficava em R$415,00 os BFs AT 31".

[]'s

Kim
29/04/2008, 22:40
Vocês leram o linck que postei?

DinoGuimaraes
30/04/2008, 00:50
bom pessoal, ja comprei pneus la e posso responder essa, de acordo com uma policial aduaneira, eu posso passar com ate 5 unidades por pessoa, desde que eu tenha um veiculo q sirva os pneus em meu nome, por ex: 5 pneus de pickuop se eu tiver uma pickup no nome, 5 pneus de carro se tiver com um carro no meu nome.
e eles tem uma tabela la dos precos aproximados de pneus no paraguay, eles usam o valor de tabela, se ultrapassar vc paga 50 por cento do valor q ultrapassar os 300 dollares.
acho q e isso.
é importante salientar q mesmo pra entrar no paraguay o condutor tem q ser o proprietario do veiculo, pq sinao ele fica la ate o proprietario ir buscar (ou q o proprietario esteja dentro do carro).

ps: nao precisa ir buscar os pneus com o carro, basta ter os documentos originais em maos para o qual foi buscar os pneus.

ja peguei pneus pro meu carro, agora to indo esse fds buscar pra uma ranger q acabei de comprar.
vou trazer os 5 q posso e mais uma encomenda de pneus menores q vem rodando por dentro dos meus.
jamais traga os carecas de volta, alguns locos la te pagam uma gorjeta pelos usados.
mesmo sem pagar, deixe eles la, senao arrisca atoa.

abracos...

Marco Borheti
30/04/2008, 16:25
Pessoal, muito obrigado pelas informações, especialmente para o Kim e o Dino que troxeram até a legislação sobre o caso.
É realmente o barato muitas vezes pode sair caro. Colocar um chinezinho no solado é correr o risco de cair e quebrar os dentes. Vou pro BF mesmo, que não morreu de velho mais é seguro.
Abraços, bom finde semana.