PDA

Ver Versão Completa : Vendo bancos do tipo revestidos em courvim



luciano Rodrigues
28/04/2008, 20:52
Amigos, pelo que vejo meu jipe vai demorar para entrar na lama, então vou vender os bancos do Tipo que estavam nele, depois de revestidos tiveram pouco uso, estão revestidos em couvim preto, ambos tem regulagem de distância e enconsto, o encosto não rebate, estão em perfeito estado sem furos ou rasgos, são ótimos para quem encara as trilhas, pois o courvim é muito mais fácil de lavar que os bancos revestidos com tecido não empermeável. Vários colegas já adaptaram este modelo de bancos em jipes, está testado e aprovado. Possui quatro prontos de fixação, sua adaptação é simples e não requer grande trabalho, possui local para acoplamento do cinto de segurança. Não tenho como entregar, as despesas de transporte são porconta do comprador. Preço 220 reais, estão na cidade de Osasco, próximo ao Rodoanel Mario Covas. Grande abraço à todos.

Leonardo Raffi
28/04/2008, 21:14
as fotos do jeep sao eles...

luciano Rodrigues
28/04/2008, 21:27
Grande Leonardo, tudo bem com você ??

São eles mesmos, estão em perfeito estado, são bem versáteis e dão grande mobilidade, coloquei as fotos deles instalados para mostrar o quanto são práticos e de simples adaptação no jipe. Há ! Esqueci de informar que possuem proteção para a cabeça em borracha super resistente. Já faz o seguinte pega o tanque e também os bancos !! Fica tudo em uma só viagem acho que fica mais e conta para você !! Dúvidas, sempre estarei à disposição !!

luciano Rodrigues
28/04/2008, 21:41
Mais fotos do banco instalado, mas por favor desconsiderem o careca barrigudo, que sou eu !!

MCamargo
29/04/2008, 09:39
Luciano,
tudo bem!!

Pode segurar os bancos, fico com eles....
Te mandei uma MP.

Um abraço,
Marcio

luciano Rodrigues
29/04/2008, 17:06
Senhores moderadores, gentileza trancar o tópico, bancos vendidos a um colega aqui do forum. Obrigado !!