Ver Versão Completa : Urgente!!! Laredo 98 4X2 compro ?
Depois de quase 2 anos tomando coragem, decidi trocar meu adventure 1.8 03/04 por um Jeep. Queria uma sport so que aqui em salvador eh raro uma que preste a venda, dai encontrei uma Laredo 98/98 branca, 100 mil rodados, liinnnnndddddaaaaaaaaa... ...o cara que esta vendendo por 32 mil reais disse que o carro estava 4x2 porque o ex dono nao rodava na terra e queria reduzir o consumo.
Bem, minha pergunta eh ? Isso eh possivel ? Prejudicaria o carro de alguma forma ? O vendedor disse que tem todas as pecas e que vai me entregar 4x4 em perfeito estado, eh possivel ?
Estou pra fechar o negocio, por favor me ajudem e saibam que este forum me ajudou muito a minha decisao.
Muito obrigado.
Ps. Alguem me indicaria um mecanico por estas bandas de soteropolis ?
LOGANXXX
28/04/2008, 18:33
Beto, na minha opnião é muito melhor voce montar num avião e comprar o carro por aqui (SP). As opção são 10x maiores e voce não precisa ficar inseguro de comprar um carro que foi modificado sem sua supervisão.
Garanto que se voce pesquisar alguns dias pela webmotors, selectshop, vendoautosonline e até aqui no fórum,´é só voce entrar num avião numa quinta feira que em dois dias voce resolve tudo e leva o carro embora.
Boa sorte na sua decisão!
[]'s
gutoxj98
28/04/2008, 18:37
Depois de quase 2 anos tomando coragem, decidi trocar meu adventure 1.8 03/04 por um Jeep. Queria uma sport so que aqui em salvador eh raro uma que preste a venda, dai encontrei uma Laredo 98/98 branca, 100 mil rodados, liinnnnndddddaaaaaaaaa... ...o cara que esta vendendo por 32 mil reais disse que o carro estava 4x2 porque o ex dono nao rodava na terra e queria reduzir o consumo.
Bem, minha pergunta eh ? Isso eh possivel ? Prejudicaria o carro de alguma forma ? O vendedor disse que tem todas as pecas e que vai me entregar 4x4 em perfeito estado, eh possivel ?
Estou pra fechar o negocio, por favor me ajudem e saibam que este forum me ajudou muito a minha decisao.
Muito obrigado.
laredo 4x2 ???
Muitas vezes tiram o diferencial da frente por que o mesmo apresenta problemas de rolamento e acaba roncando, esse lance de consumo é mentira irmao......se mudar é minimo.
Usando ela somente em 4x2, com certeza forçou e muito o diferencial traseiro..........a caixa de trasferencia tbem ficou parada, a reduzida ficou sem usar............
EU NAO COMPRARIA.........Amigo beto, esses carros te que estar originais e em otimo estado p comprar.............
Bom, esta é minha opinao..........mas é voce quem decide.
abraçao
gutoxj98
28/04/2008, 18:41
Beto, na minha opnião é muito melhor voce montar num avião e comprar o carro por aqui (SP). As opção são 10x maiores e voce não precisa ficar inseguro de comprar um carro que foi modificado sem sua supervisão.
Garanto que se voce pesquisar alguns dias pela webmotors, selectshop, vendoautosonline e até aqui no fórum,´é só voce entrar num avião numa quinta feira que em dois dias voce resolve tudo e leva o carro embora.
Boa sorte na sua decisão!
[]'s
Um amigo esta pensando em vender a XJ dele, preta em excelente estado.......tudo novo, pneus BF AT com 300 km, amortecedores, Kit GNV 22,5 m3 colocado faz um mes.....98/98..........nao é a minha nao......!!! hehehehhe essa nao vendo.
Desculpe usar seu espaço, mas se quiser envio fotos.......se pegar o aviao ai, nao volta sem o carro.
boa sorte
Muito obrigado.
Beto,
É verdade.... alguns retiraram o cardã dianteiro visando economia..... mas teve os q tiraram também por problema no diferencial dianteiro ou até mesmo na caixa de transferencia.....masssss se os caras tem todas as peças.... q montem e depois te chamem para testar... e teste muito bem..... :concordo:
...
q montem e depois te chamem para testar... e teste muito bem
X2:concordo:
Se realmente vale a pena compra-la , tenha certeza do que tá comprando para o barato não sair caro!
Abs
Rones Jr
28/04/2008, 22:39
Beto....é melhor comprar um inteira...remontar isso não é mole...e tem muita eletrônica na parada, principalmente na Laredo.
Se quizeres mesmo....aqui em Vitória_ES, conheço duas espetecularmente conservadas....uma Laredo97 e uma Sport 99/2000....o preço tá até um tico mais em conta que este q o cara te pediu por esta 4x2...
Se tiver afim mesmo....dá um grito ai q lhe passo o contato.
Muito obrigado.
Jack Jipeiro
29/04/2008, 00:33
Se vc quer uma Sport, tenha paciencia e compre uma Sport, pq depois ira se arrepender que queria uma Sport e comprou uma Laredo...
Sport vendendo tem de monte, basta procurar...
Não se precipite...
Abraços...
Gostaria em primeiro lugar de agradeçer a todos pelos conselhos que tem me dado.
Eu acho que vale esperar para ver como vai ficar esta Laredo depois que colocarem ela 4x4, gente, este carro (fora o problema da traçao) esta lindo, impecavel, agora, a possibilidade de montar em um airplane e ir a SP nao deixa de ser uma boa ideia.
Abssssss....
Jack Jipeiro
29/04/2008, 14:37
Compre uma SPORT....Principalmente se visa fazer trilhas...
Abraços...