PDA

Ver Versão Completa : Trilha Xiboca e Região 04-Maio-2008

tpidealli
28/04/2008, 15:49
Pessoal,

Trilha Xiboca e Região.
Domingo dia 04 de Maio as 8h da manha.

Riacho Grande-SP
Ponto de Encontro : Bar da Lú
Rod. Caminho do Mar

Estaremos fechando 10 Viaturas pra lá!

1-)Gilmar-Lord - Vitara
2-)Thiago Ideali - Pajero IO
3-)Cezar Ribeiro - CJ
4-)Renato e Raquel - Gurgel X-12 qra Canguru
5-)Paulo Machado CJ
6-) Próximo....

:concordo::concordo::concordo:

thiagoloco
28/04/2008, 23:16
opa, cabe um trolha no grupo??

ainda nao confirmado mas com uma grande chance de aparecer??

onde fica esse bar da lu?? tem referencias??

Abraços

tpidealli
28/04/2008, 23:40
Opa Thiago Claro!

Seguinte, voce conhece o Estancia Alto da Serra no Riacho grande?
É só seguir essa estrada voce vai olhando a sua direita voce encontrará o Bar da Lu mais a frente, na imagem em anexo mostra o caminho exato até o local!
Vou mandar por MP o meu cel para voce, qualquewr coisa é só ligar se caso se perder!
Estarei no PX Canal 16.

Abraços

:dance::concordo:

opa, cabe um trolha no grupo??

ainda nao confirmado mas com uma grande chance de aparecer??

onde fica esse bar da lu?? tem referencias??

Abraços

tpidealli
28/04/2008, 23:43
Trilha Xiboca e Região.

Riacho Grande-SP
Rod. Caminho do Mar

Confirmados

1-)Gilmar-Lord - Vitara
3-)Cezar Ribeiro - CJ
5-)Paulo Machado - CJ
6-) Gustavo - Pajero TR4

Não Confirmados

1) Thiago Loco - Troller, qra Trolha

Rodrigo Baratti
29/04/2008, 10:51
Pessoal,

Como vai ser essa trilha? Média, pesada ou trash que só anda com guincho??

Vou ficar entre SP e Jundiai no feriado e como ninguem se prontificou em dar uma volta na Serra do Japi, o negócio vai ser andar em SP

zelucas
29/04/2008, 12:05
Pô, aparece lá Rodrigo, vou ver se volto no sábado da praia e me junto a vocês...

[]s

Rodrigo Baratti
29/04/2008, 12:14
Lucas,

Se depender da chuva vc volta, meu pai mora em caragua e me avisou para não descer no feriado que já começou a chover e a previsão é de chuva para o feriado prolongado!!

thiagoloco
29/04/2008, 12:25
Opa Thiago Claro!

Seguinte, voce conhece o Estancia Alto da Serra no Riacho grande?
É só seguir essa estrada voce vai olhando a sua direita voce encontrará o Bar da Lu mais a frente, na imagem em anexo mostra o caminho exato até o local!
Vou mandar por MP o meu cel para voce, qualquewr coisa é só ligar se caso se perder!
Estarei no PX Canal 16.

Abraços

:dance::concordo:

Fala cara, entao eu ja conheço a Xiboca... sei que eh curtinha, vcs tem a intenção de fazer alguma outra trilha por la??

Conheço sim o estancia, sem problemas... mas eh que nunca tinha ouvido falar desse bar da lu....

Tenho que confirmar se conseguirei pegar o trolha pra ir... mas se for te aviso com um pouco te antecedencia....

Abraços...

zelucas
29/04/2008, 15:24
Não!! Se depender da chuva eu fico lá.................atolado em castelhanos :mrgreen:

[]s

Ronaldo Petri
29/04/2008, 17:31
Sempre quis fazer a xiboca, se caso eu não viajar no feriado, confirmarei minha presença até sexta.

Um abraço

Dudagordon
29/04/2008, 23:23
Como já foi perguntado acima, reforço:
Trilha punk, média ou tranquila??
Vitarinha originalzim vai e volta...ou melhor não ir??rsrs

[]s deste bundão que só tem um filho único e não dá pra ficar moendo!

tpidealli
30/04/2008, 00:31
Duda,

A trilha é média, lá é uma região de muita lama e pouca erosão, o máximo que pode acontecer e ficar atolado mas a gente puxa...rss
meu carro está na altura original e pneus pra lama...
da pra ir sem moer a viatura!

Abraços!

Como já foi perguntado acima, reforço:
Trilha punk, média ou tranquila??
Vitarinha originalzim vai e volta...ou melhor não ir??rsrs

[]s deste bundão que só tem um filho único e não dá pra ficar moendo!

tpidealli
30/04/2008, 00:40
Rodrigo,

Vai ser a primeira vez que vou fazer essas trilhas também, estive no domingo passado lá para conhecer as entradas das trilhas, parece tranquilas de se fazer, tem um pessoal que fez e disse ser uma trilha média a região é de bastante lama, não há muita erosao, e sim alguns atoleiros!
No You Tube tem alguns videos da Trilha da Xiboca, Trilha da Macumba, TRilha do Rio do Ouro da uma olhada lá!

Abraços

Pessoal,

Como vai ser essa trilha? Média, pesada ou trash que só anda com guincho??

Vou ficar entre SP e Jundiai no feriado e como ninguem se prontificou em dar uma volta na Serra do Japi, o negócio vai ser andar em SP

tpidealli
30/04/2008, 00:51
Trilha Xiboca e Região.
Riacho Grande-SP
Rod. Caminho do mar.

Bar da Lú, fica no Km 36 da mesma rodovia, tradicional ponto de encontro e saída dos trilheiros de moto e Jeep.

Confirmados
1-)Gilmar-Lord - Vitara
3-)Cezar Ribeiro - CJ
5-)Paulo Machado - CJ
6-) Gustavo - Pajero TR4
7-) Vladimir - CJ
8-) Proximo...

Não Confirmados
2) Rodrigo Baratti - CJ3A
3) Ronaldo Petri - Rural
4) Duda - Vitara

tpidealli
30/04/2008, 11:00
Galera,

Segue um mapa com maior detalhes de como chegar ao Bar da Lú.

Abraços

Ronaldo Petri
30/04/2008, 12:08
Tô dentro!
Atualizando:

Trilha Xiboca e Região.
Riacho Grande-SP
Rod. Caminho do mar.

Bar da Lú, fica no Km 36 da mesma rodovia, tradicional ponto de encontro e saída dos trilheiros de moto e Jeep.

Confirmados

1-)Gilmar-Lord - Vitara
3-)Cezar Ribeiro - CJ
5-)Paulo Machado - CJ
6-) Gustavo - Pajero TR4
7-) Vladimir - CJ
8 -)Ronaldo e Márcia - Rural
Proximo...

Não Confirmados
4) Duda - Vitara

Rodrigo Baratti
30/04/2008, 13:20
Pessoal,

Tô bem a fim de fazer a trilha com vcs, mas dependo de outros compromissos.
Alguém poderia me enviar uma MP com um celular para contato? Talvez não consiga entrar na net a partir de hj e se eu for confirmo pelo celular até sábado.

[]s

Ronaldo Andrade
30/04/2008, 13:49
Fala cara, entao eu ja conheço a Xiboca... sei que eh curtinha, vcs tem a intenção de fazer alguma outra trilha por la??

Abraços...

Thiago

Acho que não conhece não. Fazer outra ???
É curta, mas com estas viaturas que vi na lista e principalmente se forem 10 ou mais, vão sair de lá bem tarde .... :mrgreen:

Abs

Ronaldo

tpidealli
30/04/2008, 15:21
Rodrigo,

mandei meu cel pra todos que vao!

Abraços

Pessoal,

Tô bem a fim de fazer a trilha com vcs, mas dependo de outros compromissos.
Alguém poderia me enviar uma MP com um celular para contato? Talvez não consiga entrar na net a partir de hj e se eu for confirmo pelo celular até sábado.

[]s

tpidealli
30/04/2008, 15:34
Ronaldo,

Concordo plenamente com sua colocação!
No máximo até 10 viaturas, pois muita carro sinal de muito trabalho na trilha.
O esquema talvez seria começar pela Xiboca, se for tranquilo, seguimos para aranhas, ou macumba....
Tudo vai depender do tempo que teremos pra fazer, como voce mesmo disse é uma trilha curta, mas como estaremos em 10 viaturas, talvez leve mais de tempo para fazer o percurso, de qualquer forma se a trilha da xiboca levar o dia todo, tudo bem!!...o que importa é a brincadeira na lama!!!:palmas::dance::dance::dance:

Se cada um ajudar um ao outro, acho que conseguimos fazer sem problemas!
Pessoal um toque para quem não tem cinta...é importante cada um levar uma Cinta de Reboque!
Isso facilita caso precise puxar algum colega próximo.

Abraços:concordo:

Thiago

Acho que não conhece não. Fazer outra ???
É curta, mas com estas viaturas que vi na lista e principalmente se forem 10 ou mais, vão sair de lá bem tarde .... :mrgreen:

Abs

Ronaldo

Rodrigo Baratti
30/04/2008, 15:46
Thiago,
Já anotei o telefone, valeu!

Tb não conheço a trilha, mas como tem lama o melhor é usar o guincho.
Minha viatura não tem, das demais quem tem??
Pela previsão do tempo a chuva vai direto até sexta, ou seja, MUITA LAMA pelo caminho!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=529

matrakaum
01/05/2008, 00:28
Bom Dia!
Será q eu posso ir ? A que horas vcs. vão se encontrar no Bar da Lú ( eu não conheço). O meu Caroço (CJ5 73) aguenta? Aonde compro estas cintas, pois eu não tenho.

PS: Posso levar a Panguá? - minha querida esposa.

Abs.
Matraka

tpidealli
01/05/2008, 11:57
E ae Rodrigo!!

Opa boa noticia hehehehe muita lama pelo caminho!
Entao eu não sei !
Pois não conheço todo o pessoal da lista pessoalmente, nem suas viaturas, conheço algumas pessoas só, daqueles que conheço nenhum tem guincho:-(
Acho que o guincho vai ser um puxando o outro mesmo! hehe

Abraços

Thiago,
Já anotei o telefone, valeu!

Tb não conheço a trilha, mas como tem lama o melhor é usar o guincho.
Minha viatura não tem, das demais quem tem??
Pela previsão do tempo a chuva vai direto até sexta, ou seja, MUITA LAMA pelo caminho!
http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=529

tpidealli
01/05/2008, 11:59
Fala matraka!

Claro que pode ir!
ja estou te add na lista , e fica tranquilo que o CJ vai bem até demais!
e pode levar a esposa sim sem problemas!!!
Me manda uma MP com seu tel que já respondo com o meu!
estaremos no PX canal 16

Abraços

Bom Dia!
Será q eu posso ir ? A que horas vcs. vão se encontrar no Bar da Lú ( eu não conheço). O meu Caroço (CJ5 73) aguenta? Aonde compro estas cintas, pois eu não tenho.

PS: Posso levar a Panguá? - minha querida esposa.

Abs.
Matraka

tpidealli
01/05/2008, 12:01
Trilha Xiboca e Região.
Riacho Grande-SP
Rod. Caminho do mar.

Confirmados
1-)Gilmar-Lord - Vitara
3-)Cezar Ribeiro - CJ
5-)Paulo Machado - CJ
6-)Gustavo - Pajero TR4
7-)Vladimir - CJ
8-)Ronaldo e Márcia - Rural
9-)Matraka - CJ5
10-) Proximo...:dance:

Não Confirmados
3) Duda - Vitara

matrakaum
01/05/2008, 13:03
Como eh que faço para mandar esta tal da MP???
Me diz aí o que eu tenho que levar? Além do Caroço eh claro! rs

matrakaum
01/05/2008, 13:52
Esqueci! Alguém de Osasco, Barueri e Região que vai nesta trilha??? Poderíamos marcar para irmos juntos.

tpidealli
01/05/2008, 13:55
Matraka,

Eu mandei uma MP para voce.
A MP é mensagem privada.
É bem simples de enviar,clique sobre o link :
No canto superior direito, depois só clicar em nova mensagem.
1

Mensagens Privadas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/private.php?): Nova(s): 0, Total: 57.

Como eh que faço para mandar esta tal da MP???
Me diz aí o que eu tenho que levar? Além do Caroço eh claro! rs

tpidealli
01/05/2008, 18:49
Galera!

Se puderem mandar seus celulares por MP seria bom, caso alguem atrase ou algo do tipo.

Abraços:dance:

MCamargo
01/05/2008, 22:18
Fala Galera,

Pessoal só uma dica, estive nessa região a 2 semanas e o passeio virou trilha pesada, ou seja, muito barro e lama, tem jeep que chega até o capo de barro e consequencia disso, só GUINCHO pra sair.....
Usamos muitas vezes o GUINCHO, com essa chuvarada que ta rolando, seria legal vcs convidarem alguem que tenha guincho......nós fizemos tb a trilha que começa em frente ao cachorro loco....tava de doer...só no gincho...
Por conta disso, meu jeep esta no mec para consertar alguns detalhes.nada muito grave..
Bom galera, boa trilha para vcs e ótimo divertimento e não esquecam das fotos....
Colocamos algumas fotos no link => http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39395&page=35

Abraços...

tpidealli
02/05/2008, 00:16
MCamargo,

É ouvi dizer sobre isso, chegando lá nós analisamos qual a melhor trilha para seguir, vai um pessoal que já fez a região ali e deve indicar uma trilha em condiçoes das viaturas presentes participar.
Havia pensado tambem na Trilhas das Aranhas ou Morro da Macumba, tudo ali pertinho.
Realmente a Xiboca pode estar complicada, eu mesmo como outras pessoas talvez não queiram encher a vitura de agua até o capo, até porque tem viaturas aqui na lista de que suportam no máximo uma trilha média.
Imagina Gurgelzinho 4x2 hehehehe, pajerinho...
Cachorro loco eu sei que segue nessas condições de trilha pesada, mas essa trilha do cachorro não faremos.
Acho que trilhas das aranhas, morro da macumba, eu passei no domingo passado lá tinha bastante lama e algumas erosoes, e dava para seguir na trilha sem problemas, tinha abortos tambem.

Agora voce chegou a fazer a Xiboca, ela estava nessas condiçoes de profundidade nos atoleiros??
Voce não estava falando do cachorro loco nao?

Abraços

Fala Galera,

Pessoal só uma dica, estive nessa região a 2 semanas e o passeio virou trilha pesada, ou seja, muito barro e lama, tem jeep que chega até o capo de barro e consequencia disso, só GUINCHO pra sair.....
Usamos muitas vezes o GUINCHO, com essa chuvarada que ta rolando, seria legal vcs convidarem alguem que tenha guincho......nós fizemos tb a trilha que começa em frente ao cachorro loco....tava de doer...só no gincho...
Por conta disso, meu jeep esta no mec para consertar alguns detalhes.nada muito grave..
Bom galera, boa trilha para vcs e ótimo divertimento e não esquecam das fotos....
Colocamos algumas fotos no link => http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39395&page=35

Abraços...

tpidealli
02/05/2008, 10:31
Trilha Xiboca e Região.

Riacho Grande-SP
Rod. Caminho do mar.

Confirmados
1-)Gilmar-Lord - Vitara
3-)Cezar Ribeiro - CJ
5-)Paulo Machado - CJ
6-)Gustavo - Pajero TR4
7-)Vladimir - CJ
8 -)Ronaldo e Márcia - Rural
9-)Matraka - CJ5
10-)André - Niva Lost
11-) Proximo...

Não Confirmados
4) Duda - Vitara

Ronaldo Petri
02/05/2008, 11:42
Com essa chuva toda, qualquer trilha que fizermos naquela região terá uma certa dificuldade. Se for a Xiboca então, pelo que sei lá é barro o ano todo, com essa chuva então...rs...tenho certeza que será muito divertido, mas vamos preparados para sairmos tarde de lá. Qualquer informação que alguém tiver a respeito da Xiboca nesses últimos dias será muito bem vinda.

Um abraço

tpidealli
02/05/2008, 12:12
É também acho com essa chuva toda vai ser lama pra todo lado!
Vamo q vamo!
Só torcer para ter uns abortos para o pessoal, que não queira encher o carro de lama até o capo! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Imagina carpete com lama !
Eu já tive essa experiencia era tudo boiando no chao... num foi fácil para limpar rsss:mrgreen: foi até o manual da pajero pro saco:evil:
Num gostaria de passar por isso novamente hehe
limpar carpete ninguem merce!
bom vamo aeee!!! Topo qualquer parada!!!

Abraçosss

Com essa chuva toda, qualquer trilha que fizermos naquela região terá uma certa dificuldade. Se for a Xiboca então, pelo que sei lá é barro o ano todo, com essa chuva então...rs...tenho certeza que será muito divertido, mas vamos preparados para sairmos tarde de lá. Qualquer informação que alguém tiver a respeito da Xiboca nesses últimos dias será muito bem vinda.

Um abraço

Ronaldo Petri
02/05/2008, 12:38
Com certeza Thiago! A idéia é passarmos por lugares em que todos os interessados possam passar, apesar de não ligar muito pra sujeira, também não estou afim de passar a wap dentro do carro...rsrs.

tpidealli
02/05/2008, 13:57
Exato , a região tem lama demais!!!
Como vc mesmo disse pro ano todo!
Depois é só deixar num lava rápido que tudo se resolve facilmente!
E vamos seguir a trilha, as viaturas que consiguerem passar segue nos alagados profundos e quem não conseguir,vai pelo aborto! e vamo q vamo!
Cara não sei se voce já subiu o morro da macumba.... é bem legal!!!
No domingo passado fui pra lá! da pra se divertir muito, imagina agora o sabao que deve estar esse morro depois dessa chuva toda!
heheeh:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços

Com certeza Thiago! A idéia é passarmos por lugares em que todos os interessados possam passar, apesar de não ligar muito pra sujeira, também não estou afim de passar a wap dentro do carro...rsrs.

matrakaum
02/05/2008, 22:06
Boa Noite !
O guincho eu não tenho...ainda!
Aliás, estive, há pouco na Jipebrás, e vi uns guinchos lá...o rapaz me atendeu informou que todos são importados dos EUA. Pensei então, minha cunhada vai pra lá em Junho, talvez ela pudesse trazer um pra mim, em vez do PS3 hehee, outra diversão minha. Se alguém souber onde se pode comprar isto em Miami eu agradeço.
Ah! sim...comprei a cinta de reboque...só espere que o caroço aguente o que vcs. estão falando....ia levar meu pai e minha mãe tb. mas acho melhor não levá-los...
Um abraço,
Matraka

tpidealli
02/05/2008, 22:42
Matraka,

O Gilmar que estará na trilha com a gente no domingo poderá te dar mais informações sobre a compra de um guincho, ele conhece muitos lugares!
Sobre levar seu pai e sua mae pode leva-los, só num sei se eles vão aguentar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...a coisa é cansativa pra quem não esta acostumado as vezes não suporta essa brincadeira!
Minha namorada por exemplo odeia fazer trilha, entrar na lama, nao tem muita paciencia pra isso, no máximo ela vai em passeios, isso acho legal voce ir com seu pai e sua mãe, é algo mais tranquilo.

Abraços

Boa Noite !
O guincho eu não tenho...ainda!
Aliás, estive, há pouco na Jipebrás, e vi uns guinchos lá...o rapaz me atendeu informou que todos são importados dos EUA. Pensei então, minha cunhada vai pra lá em Junho, talvez ela pudesse trazer um pra mim, em vez do PS3 hehee, outra diversão minha. Se alguém souber onde se pode comprar isto em Miami eu agradeço.
Ah! sim...comprei a cinta de reboque...só espere que o caroço aguente o que vcs. estão falando....ia levar meu pai e minha mãe tb. mas acho melhor não levá-los...
Um abraço,
Matraka

tpidealli
04/05/2008, 01:21
Vamos lá pessoal!

Vamo q Vamo Levantar muita lama! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:

Até as 8h

Abraços a todos.:concordo::concordo::concordo:

matrakaum
04/05/2008, 10:44
Bom Dia,
são 10:38 hs. agora e infelizmente não pude estar com vcs. Fui acometido esta madrugada de febre...nada grave só a cabeça que parece pesar uns 100 kg...
Espero, sinceramente, que vcs. estejam se divertindo muito.
Ontem de noite, talvez seja por isso que esteja doente agora, encontrei no MercadoCar da Barra Funda, aquele 24hs., O Sr. J.J. Nivaleta. Mandou um abraço para o Sr. Gilmar Lord...Acho que já comecei a sentir o que é mais gratificante em ser jipeiro....a amizade.
Impressionante como há a disposição em ser cordial e prestativo.
Meu carro, o Peugeot não o Caroço, estava na frente da Niva do Sr. Nivaleta, aí, eu com toda a minha curiosidade, fui lá falar com ele.
Saí impressionado com a camaradagem...e olha que ele nunca havia me visto.
Pessoal, só isto já valeria a pena de ser jipeiro...acho que é muito mais do que ter o carro...é o estado de espírito.
Um abraço, na próxima estou junto se Deus quiser.

Matraka

Ronaldo Petri
04/05/2008, 18:34
Matrakaum:

Sentimos muito por não poder ter ido, esperamos que se recupere logo para que nas próximas trilhas você possa participar.
A trilha no geral foi muito divertida, pessoal bacana, muito espírito de aventura. Teve um jipe que não conseguio chegar até o ponto de encontro e teve que retornar de guincho. Seguimos pela trilha da Xiboca e todos passaram com facilidade (inclusive o gurgel...kkkkk), no final da trilha o Sr. João desceu com o CJ-5 num pirambeiro e na hora de retornar estourou o câmbio, tivemos que fazer um trenzinho para tirá-lo de lá e em seguida o Sr João voltou pra casa sendo guinchado pelo Paulão (também de CJ). Depois seguimos por outras trilhas da região, e num morro bastante íngrime o gurgelzinho moeu a ponta de eixo, daí resolvi voltar puxando o gurgel do Renato. O resto da história vamos esperar que logo o pessoal aparece para contar, pois eu tbm não conheço.

Aproveitando queria a gradecer a todos pelo domingo muito agradável.

Um abraço....até a próxima!

valdir rainer
04/05/2008, 20:51
E ai galera,cade as fotos?

Meu jeep está quase pronto ,na proxima estarei com voces.

tpidealli
04/05/2008, 21:19
Fala Galera!!

Agradecer todos pela diversão!
Matraka,

Fique tranquilo voltaremos ao Riacho grande, provavelmente o proximo faremos a estrada da manutenção, depois que muita gente foi embora fizemos ela, é uma trilha bem legal de se fazer com alguns atoleiros, todo mundo passou tranquilo, ela sai de Riacho grande e vai até paranabiacaba.

Bom mas no geral a trilha foi legal,e o pessoal muito gente fina e engraçados, dei muita risadas!!!
O João Locao, que decidiu enfrentar o inicio da descida do Buraco do Percy, acabou moendo o cambio na subida, que sufoco pra tirar ele de lá!!!
É uma pena que houve tantos imprevistos, O Gilmar não passou bem a noite acabou não podendo ir assim como voce matraka!
O Pior era que o Gilmar conhecia bem a região, entao acabamos ficando um pouco perdidos em alguns momentos para encontrar as trilhas.
Outro imprevisto também, o Cezar que na Anchieta seu jeep já deu problema de vazamento e fundiu o motor....
Bom depois demuita briga pra tirar o jeep do joaom, tentamos fazer a trilha das aranhas, mas infelismente uma arvore estava bloqueando nosso caminho não foi possivel de seguir.
Tentamos seguir para trilha da macumba , o Gurgelzinho, estourou a ponta de eixo na subida, dai já estava um pouco tarde e boa parte do pessoal decidiu ir embora.

Dai eu o Vladimir no CJ e o Gustavo da Pajero, acabamos seguindo a estrada da manutenção por 9 km, com muitas subidas radicais e atoleiros! O Mais legal que passamos por todos com excessão do Gustavo que não sei como foi parar dentro de um alagado na lateral da estrada, dai acabou atolando hehehe...

Acredito que se tivessemos seguido direto pela estrada da manutenção até paranapiacaba, teria sido mais produtivo o passeio , teriamos rodado mais...
De qualquer forma vamos marcar outro para seguir essa estrada da manutenção gente vale muito a pena!!! é muito Show!!!

Foi uma aventura e tanto a nossa brincadeira de domingo, nunca foi tão dificil tirar um jeep de um buraco ainda mais utilizando cordinha de varal como cinta hahahahaha...
Foi estilingada pra tudo que é lado... fora a sessão do pula corda... hahahah

Bom é isso logo estarei postando as fotos e videos!

Abraçoss:palmas:

Morceli
04/05/2008, 22:27
E ai galera,cade as fotos?

Meu jeep está quase pronto ,na proxima estarei com voces.

Fala Valdir, tudo bem? Belo que estou vendo nas fotos seu jipe ficou campeão, posta umas fotos ai!!!!!!!
Se der essa semana passo na oficina.
Grande Abraço.
Marcelo

tpidealli
05/05/2008, 14:05
Segue algumas fotinhos!

:concordo:

tpidealli
05/05/2008, 14:16
mais fotos....

tpidealli
05/05/2008, 14:25
Segue mais fotos
Logo estarei postando o URL dos videos!!!

tpidealli
05/05/2008, 14:55
Lembram quando o Renato do Gurgel disse: - putz, estou perdido num sei nem me localizar pelo GPS hehehehe
Parecia o padre que se perdeu com os balões...

Segue a sacanagem que o Rodrigo Zequinha fez com ele hhehehehe

Abraços

Soldier
05/05/2008, 18:10
Lembram quando o Renato do Gurgel disse: - putz, estou perdido num sei nem me localizar pelo GPS hehehehe
Parecia o padre que se perdeu com os balões...

Segue a sacanagem que o Rodrigo Zequinha fez com ele hhehehehe

Abraços

KKKKK :mrgreen: Muito loco... Thiago, pelas fotos e pelo seu relato o "barato foi quente" hehehe:mrgreen:

Parabéns :palmas:

Girti
05/05/2008, 20:29
Ontem de noite, talvez seja por isso que esteja doente agora, encontrei no MercadoCar da Barra Funda, aquele 24hs., O Sr. J.J. Nivaleta. Mandou um abraço para o Sr. Gilmar Lord...Acho que já comecei a sentir o que é mais gratificante em ser jipeiro....a amizade.
Impressionante como há a disposição em ser cordial e prestativo.
Meu carro, o Peugeot não o Caroço, estava na frente da Niva do Sr. Nivaleta, aí, eu com toda a minha curiosidade, fui lá falar com ele.
Saí impressionado com a camaradagem...e olha que ele nunca havia me visto.
Pessoal, só isto já valeria a pena de ser jipeiro...acho que é muito mais do que ter o carro...é o estado de espírito.
Um abraço, na próxima estou junto se Deus quiser.

Matraka

Graaaande J.J.!!!

Para quem não é do meio niveiro, o Nivaleta é um dos mais incrementados Nivas que temos por aí, e o J.J. sabe tudo sobre o russinho.

Em anexo, uma foto do Nivaleta na reportagem que foi exibida, há alguns anos, no programa Auto Esporte, da Globo. Durante a reportagem, a equipe de filmagem queria uma cena de "pane na trilha", e o J.J. simulou uma pane, entrando em velocidade em uma poça d'água, molhando, conseqüentemente, o distribuidor, o que fez o motor do Nivaleta morrer no meio da passagem pela poça. O J.J. saiu pela janela, ficou em pé sobre o motor, enxugou a tampa do distribuidor, voltou para dentro do carro, fez o carro funcionar e saiu da poça, tudo isto com uma incrível rapidez, mostrando que jipeiro experiente não se aperta. A cena foi ao ar, e ficou muito engraçada, quem viu pode atestar. Quem não viu a reportagem, poderá vê-la no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0

[ ]s

tpidealli
06/05/2008, 10:01
Fala Soldier!!!!

Cara foi muito engraçado!!!
Olha foi uma viadagem da porra ... devia ser chamado Trilha das Loucas!!
A galera falava muita merda!!

Essa do gurgel foi o máximo, ele estava igual o padre lá!
não sabia usar o GPS tava perdidão!!! hahahahaha

Vamos as Perolas do Passeios:

1- Vladimir arrumando o jeep do Cezar levanta e de Ré me encocha!
Ainda saiu falando que eu queria me aproveitar da situação hahahaha

2- Paulo , Fica admirando meus olhos e pergunta: - Seus olhos são azuis?
Nisso o Vladimir, não pô olha como brilha os olhos dele são verdes!!
hahahaha uma viadagem que num tem tamanho....

3- Bom no momento que estavamos tentando colocar o cambão do jeep do João
no Jeep do Paulo, lá vem outra....
- Paulo sua bola é muito grande!...dai o Paulo admirado, diz: -Nossa
nunca havia percebido que a minha bola era realmente fora do normal!
hahhhahahah
Decidiram então trocar as bolas e pegar a Bola do João que era
menor... o detalhe foi que para tirar a bola do João demorou pois estava
ali presa a bons anos ali hehehehe!
Dai entao conseguiram trocar as bolas e prender o cambao na bola do Engate!

4 - Renato do Gurgel, com GPS diz que estava perdido pois num sabia se
localizar!!! hahahaha
Era o perfeito padre no Gurgel hahahaha
Veja foto em Anexo....

5 - Gustavo novamente todo alinhado com roupa de balada e cabelinho com gel!

6 - Rodrigo, meu zequinha empurrando o Gurgel cai de bunda foi loco!!! pena
que ninguem filmou!

7 - João dando uma de Heroi e encarando o Buraco do Percy. hehehe

8 - João carpinando o facao com um FACAO!

9 - O Pessoal tentando guinchar o joão com corda de varal .... hehehe

Abraços!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

KKKKK :mrgreen: Muito loco... Thiago, pelas fotos e pelo seu relato o "barato foi quente" hehehe:mrgreen:

Parabéns :palmas:

valdir rainer
11/05/2008, 17:40
Fala Valdir, tudo bem? Belo que estou vendo nas fotos seu jipe ficou campeão, posta umas fotos ai!!!!!!!
Se der essa semana passo na oficina.
Grande Abraço.
Marcelo

Fala Marcelo como vai?

Ontem nós fizemos a trilha do pantano,mesmo sem meu jeep estar totalmente pronto eu fui estreiar o jeep.

Me desculpe não ter te chamado pois achei que não daria tempo de eu ir,foi tudo resolvido na ultima hora.

Para vc ter ideia eu fiquei até quase meia noite mexendo no meu jeep para poder ir.

Um abraço.