PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar amortecedores para Hilux?



DieselPower
28/04/2008, 13:44
Olá amigos do fórum.
Meu sogro possui uma Hilux Sr5 CD 1999. Devido ao desgaste dos originais, a alguns meses trocamos os 4 amortecedores por amortecedores Cofap específicos para a Hilux. Resultado: Horriveis!
A camionete ficou molenga como um S-10, se não mais!
Ao cair em valetas ela da fim de curso de suspensão, e nem precisa ser valetas grandes, uma simples depressão do asfalto faz ocm que isso ocorra.
Procurando a Cofap, tive uma surpresa: "-Não fabricamos amortecedores para seu veículo."
Porém, tenho a caixa dos amortecedores guardada, onde esta escrito: Toyota Hilux CD 4x4..........
Falta de consideração total!
MAs, para não ficarmos ainda mais estressados, resolvemos gastar um pouco e comprar novos amortecedores, porém desta vez originais.
Pergunto:
1- Qual seria o preço aproximado?
2- Alguem conhece alguma loja que venda os originais, ou terei que comprar na própria Toyota?
3- Vou fazer o orçamento na agencia aqui na minha cidade, se alguem puder dar uma ligadinha na Toy de sua cidade e perguntar o preço, eu ficaria muito agradecido.
Desde já agradeço o empenho de todos, obrigado!

DieselPower
28/04/2008, 14:58
Acabei de ligar para a Toy aqui:

4 amortecedores: R$ 850,00
Kit embreagem (disco, plator e rolamento): R$ 1.587,00

Será que estes valores estão bons?

DieselPower
29/04/2008, 23:17
Pois é, já foi comprado tudo original....
Se tiver alguém interessado, ela já esta na oficina: Troca de correia dentada, 4 amortecedores (original) e Kit embreagem (original)...
Já foi acertado também a compra de um Kit turbo: R$ 2.600,00 instalado.
Vai ser feito na Turbo Center em Erechim - RS. O proprietário da empresa é Engenheiro mecânico e já turbinou muitas Hilux 2.8 e 3.0....
O Kit utiliza turbina garret, e trabalha com 0,8 Kg/cm3 de pressão...
É isso aí. Quando tudo estiver pronto eu posto os resultados...

ROHDE
05/05/2008, 21:43
ola, casualmente andei comprando umas peças a mais para minha hilux 2.8, 4x4...lhe repasso o jogo de quatro amortecedores perfect(novos)...made in EUA...por R$290,00 com frete PAC

DieselPower
06/05/2008, 11:20
Pois é amigo, infelismente já compramos os originais. Se você tivesse mandado esta mensagem alguns dias atraz poderiamos ter negociado.
Que amortecedores são estes? Por que não vai ficar com eles?

CASENOTE
23/11/2010, 06:52
Por acaso o amigo de IRAÍ/RS, ainda tem os amortecedores da HY LUX?
A minha pe uma SW 4, gasolina, 2.8, 4X4.
Abraço, CASENOTE