PDA

Ver Versão Completa : MONTE VERDE 31/07 - sábado



dtabone
14/07/2004, 16:05
Salve Povo,

Dia 31/07 - sábado - em Monte Verde vai ter um show de Classic Rock com duas bandas ao ar livre no Mirante da cidade(aeroporto), o show vai das 16h até as 22h.
Esse show vai ser patrocinado pela Cerveja Erdinger e pela Kiss FM.
Ah, é de graça, você só paga o que consumir e se consumir por que muita gente ainda não conhece a cerveja e os caras querem apenas divulgar o nome da Erdinger.

Bom, a idéia é agitar um passeio leve pelas trilhas da região, cachoeira dos Pretos que tem mais de 100 metros de altura, etc... e depois finalizar em Monte Verde tomando um bom chá e ouvindo o melhor do rock com uma vista maravilhosa! :twisted:

Para o povo do fórum eu consegui Kits Erdinger, camisetas e brindes para sortearmos entre os que participarem... :wink:

[]´s louco pra viajar!

Beto
14/07/2004, 16:16
Vc. é o amigo do Daniel do troller verde ( papa-legas)? Que foi na feira de SBC? Vc. vai p/ caragua com a galera? Estavamos pensando em algo p/ esses lados, joga pra galera de lá que o pessoal vai.......

Bruna
14/07/2004, 16:18
oobaaaaaaaaaaaa
erdinger!!!!! rock!!!!!!!!!
ai meu deus é tudo que eu quero!!!!!!


beijocas

dtabone
14/07/2004, 16:25
Fala Beto

Eu mesmo, infelizmente o irmão da minha namorada marcou o noivado dele no dia 17 em campinas... :evil: :evil: :roll: e não vou conseguir ir...

Conheci algumas pessoas do fórum aqui em SBC e no Ibira e realmente estou louco pra fazer algum passeio com o pessoal e é claro ver como o Jimny se comporta.....

Surgiu essa oportunidade, vamos ver, se a galera curtir a idéia estamos lá!

[]´s

dtabone
14/07/2004, 16:29
Olá Bruna,

Veja se vocês aparecem lá no Bar Sagrado hoje pra ver como é o esquema dessa promoção...

http://www.buw.com.br/e-mail_circuito_prox-quarta_140704.htm

[]´s

Beto
14/07/2004, 16:29
Bom o Daniel está sabendo do passeio? Se eu não esquecer vou falar com a galera e deixar avisado.
Brunaaaaa...... hahahhahahahaha..... num deixa eu esquecer.......
Ah, Daniel meus pesames pro seu cunhado.......

dtabone
14/07/2004, 16:33
Beto,

O Daniel tá sabendo, inclusive hoje vamos nos encontrar no Bar Sagrado pra ver como vamos fazer, se vamos alugar uma casa ou ficar em pousada etc...

Beto
14/07/2004, 16:41
Beleza, eu falo com ele em caragua. Vai no ibira amanha?

Eduardo Velo
14/07/2004, 16:42
Podemos entrar em Piracaia , contornar a represa da Cachoeira e seguir pra C. dos Pretos , como fizemos no prim. passeio com a galera do Forum . Paramos um tempo na cach. e seguimos pra M. Verde depois ...

Tem um pessoal marcando trilha pra Itatiba tbm na mesma data no tópico trilhas off-road , vamos ver se eles não querem vir com a gente .

São 2,5 hrs a 3 hrs de lá até Sampa ...

[]s...

dtabone
14/07/2004, 16:45
Beleza, eu falo com ele em caragua. Vai no ibira amanha?

Vou sim, aí dou mais detalhes....

Bruna
14/07/2004, 16:45
Olá Bruna,

Veja se vocês aparecem lá no Bar Sagrado hoje pra ver como é o esquema dessa promoção...

http://www.buw.com.br/e-mail_circuito_prox-quarta_140704.htm

[]´s

hoje eu não prometo,mas pra monte verde quero ir sim

Beto
14/07/2004, 16:47
Fala Edu, mandei uma Mp pra vc., dá uma olhada lá.
Edu como que é esse caminho? Estradinha de terra? Passeio? Vamos agilizar em caragua esse pásseio pra monte verde..... beleza.....

Eduardo Velo
14/07/2004, 17:16
É chão batido , só complica um pouco se chover muito ...
São uns 60 km de terra de Piracaia a M. Verde , contorna a represa da Cachoeira (Barragem) e segue por um Vale pra Cac. dos Pretos , saindo de lá , pegamos um tope de onde se ve a cach. e seguimos pra M. Verde , chegando no asfalto entramos á di. e são 12 km pra M. V.

[]s...

Beto
14/07/2004, 17:24
então pode ir de pneus maneiros...... é que o rosquinha fica fraquinho com os lameiros......

Rafa Band96
15/07/2004, 11:21
Olá Galera,

Dia 12/06 fui para São Francisco Xavier e fui pelo mato de lá até Monte Verde (50 km de chão batido e umas erosões bem legais, vc vai literalmente por dentro da Serra da Mantiqueira) a paisagem é muito linda o caminho todo. Pasei pela Cachoeira do Pretos mais tava escureçendo e não entrei, a estradinha tá muito boa, realmente se chover... Fica Melhor!!!
Em SFXavier tem uma cachoeira bem legal Tb (cachoeira do David, algo assim).

Como cheguei atrasado na viagem a caragua vou ficar de olho nesse "passeio".

Abraços,

dtabone
15/07/2004, 11:45
Fala Rafa,

Realmente o passeio é muito show, mesmo que não tenha grandes dificuldades, mas a idéia é mais unir o pessoal daqui que é muito legal, e de quebra ainda ouvir um bom rock.

abraços,

Daniel

dtabone
15/07/2004, 11:53
Podemos entrar em Piracaia , contornar a represa da Cachoeira e seguir pra C. dos Pretos , como fizemos no prim. passeio com a galera do Forum . Paramos um tempo na cach. e seguimos pra M. Verde depois ...

Tem um pessoal marcando trilha pra Itatiba tbm na mesma data no tópico trilhas off-road , vamos ver se eles não querem vir com a gente .

São 2,5 hrs a 3 hrs de lá até Sampa ...

[]s...

Fala Edu,

Boa idéia, vamos agitar esse pessoal também, passei esse dias pela cachoeira e fiquei impressionado realmente o lugar é demais...

[]'s Daniel

Rafa Band96
15/07/2004, 12:00
Concordo Daniel, inclusive carros de passeio fazem este caminho (sofrem, mas vão em frente...)
Uma das únicas maneiras de colocar minha mulher dentro da Band :twisted: :twisted: é

Ou indo pra Campos de Jordão $$$$$$ :shock: :shock:
Ou para Monte Verde. 8) 8)

Nessa eu to dentro!!

Abrass,

danielgab
15/07/2004, 12:03
Fala Pessoal!
Tô dentro nessa também! :D
Pra quem curte um rock ao vivo e uma breja é prato (copo) cheio!

[]s
Daniel
T4d01 (papaleguas)

gtabone
16/07/2004, 15:58
Fala galera,


Pode me incluir nessa também,
Nada como fazer um passeio muito legal e depois curtir um show de rock tomando Erdinger pela metade do preço :D $ :D $ :D $

Cotrim
18/07/2004, 23:06
Quem Sabe????

Se der, vamos!!!!

[]'s com dona mulé empolgada

Pinhal
19/07/2004, 10:15
Fala galera,

Já que tive que desistir de Caraguá na última hora, esse passeio de Monte Verde tá me parecendo uma ótima, se a viatura estiver pronta até lá, podem contar com o Samuca no comboio!!!

[]'s

thiagoloco
19/07/2004, 14:31
Eu to quase convencendo o véio, por enquanto não é certeza, mas eu vo tenta....

[]'s

dtabone
20/07/2004, 08:55
Galera,

Seguem uns sites com pousadas para quem já quiser ir se agilizando...
porque é inverno e temo que a cidade esteja lotada...

www.monteverde.com.br
www.monteverde.art.br

relato de trilha
http://www.foradeestrada.com.br/novo/index.asp?canal=passeio_05

abraços

CRW
21/07/2004, 10:49
Eu to quase convencendo o véio, por enquanto não é certeza, mas eu vo tenta....

[]'s

Thiago, fala pro véio que é rock da melhor qualidade. Geração ouro.

Tô nesse de qualquer jeito e vou arrastar a mulher e os filhos.

Carlão

Marcelo Freitas
21/07/2004, 16:42
Carlão,

Legal que nessa vc vai. Eu e a Bruna estamos dentro tb.

Abraços,

CRW
21/07/2004, 17:13
Carlão,

Legal que nessa vc vai. Eu e a Bruna estamos dentro tb.

Abraços,

Beleza Marcelo, vamo arrepia. eh eh eh

dtabone
22/07/2004, 09:57
Galera, Boas Novas!!!!

Cosegui mais algumas coisinhas para dar uma força para o Fórum!

Serão impressos 10.000 Folhetos para divulgação do Evento com o logo do Fórum e o site como apoiadores do evento por causa desta turma que estaremos fechando por aqui!

Agora o melhor, como o evento tem parceria da Kiss Fm 102.1 fm, os apoiadores terão os nomes divulgados na rádio!

bom, espero que tenham gostado das notícias,

vamos agitar esse passeio!!!

abraços,

Daniel

Rafa Band96
22/07/2004, 10:13
Grande Daniel,

Parabéns :P :P

Alguem conhece ou já ficou em alguma pousada em Monte Verde :?: :?:

Vou começar a procurar :idea:

Vamo agita galera :D :D

Abraços

CRW
22/07/2004, 10:49
Grande Daniel,

Parabéns :P :P

Alguem conhece ou já ficou em alguma pousada em Monte Verde :?: :?:

Vou começar a procurar :idea:

Vamo agita galera :D :D

Abraços

Se prepara amigão a coisa lá não vai tá fácil não. Veja o que minha Nora escreveu, nesta última quarta-feira, ela conhecia umas pensões por lá:

S. Carlos e Du,


Liguei para a pousada hoje.

Olha só...

Ele só trabalha com preço para o final de semana - a
casa para dez pessoas já não tem mais vaga - está
fechada para 31/07.

Tem apenas um chalé para três pessoas. O valor dele
para o casal é R$ 260,00 (ual!!!!!)

Tem também apartamentos, mas é bem carinho... 200,00 o
casal, no que cabe quatro pessoas 336,00 (com café da
manhã incluso...)

Essa época é difícil achar coisa muito barata, ainda
mais nessa região... Mas vou ver mais algumas
opções... quem sabe?

dtabone
22/07/2004, 12:14
Eduvelo,

Você que é prefeito de Monte verde, manda separar umas pousadas pra gente!

thiagoloco
22/07/2004, 13:51
Meu tá quase, só que tem que arranjar pousada barata, pq sinaum o veio não vai!!!!!!!!


[]'s

Marcelo Freitas
22/07/2004, 16:18
Putz, tá difícil mesmo conseguir uma pousada...não tem uma cidade perto, tipo caucaia?

Abraços

dtabone
22/07/2004, 16:48
Galera,

Consegui um lugar que tem várias casas/chalés disponíveis tem para 2 e até para 16 pessoas!!! bom, não consegui ver preço mas é onde vai ficar hospedado o pessoal da Erdinger e da Kiss....

Toninho Rosa Chalés (35) 3438-1134 ou (35) 9965-5649
www.toninhorosachales.com.br

acho que ficaria mais fácil arrumar uma lista de quem vai pra poder fechar uma casa dessas que vai sair muuito mais barato...

abraços

Eduardo Velo
23/07/2004, 10:02
Galera , trocando idéia com o Daniel ontem , ficou combinado o seguinte :

Pto de Encontro e horário :

Posto ROTA NORTE - na subida á dir. logo após Mairiporã
Horário : 08:00h , com saída ás 08:30h
Levar tradicional lanche de Trilha ...
PX Canaleta 22

Percurso :
Posto Rota Norte --> Piracaia --> Contorno da Represa da Cachoeira --> Cachoeira dos Pretos e Monte Verde ( com subidas e descidas íngremes ) não aconselhável para carro com pouco vão livre que não tenha tração 4x4 ...

Rota alternativa para 4x2 :
Posto Rota Norte --> Piracaia --> Joanópolis --> Cachoeira dos Pretos e Monte Verde ( esses 2 trechos em est. de terra , sem chuva vai bem , com chuva complica em alguns trechos ...) ou seguir de Joanópolis direto a Monte Verde ( Tbm est. de terra que com chuva complica em alguns trechos )

Segundo o Daniel a Kiss , uma das rádios de maior audiência em sampa , só Classic Rock , vai fazer propaganda do evento e do site ...

Vai ser duka ...

[]s ...

dtabone
23/07/2004, 10:58
Legal Edu,

Seguinte, o pessoal da Kiss está querendo ir junto com os jipes pra ir transmitindo flashes ao vivo, como fizeram sábado passado, com o pessoal das motos(indo para Embu), mas colocaram uma condição, tem que ter pelo menos uns 15 jipes.... :roll:

Vamos lá galera, quem mais vai?

dtabone
23/07/2004, 11:11
Galera,

Falei com o pessoal do Toninho Rosa e é o seguite...

Preço pro final de semana...
Casa pra 10 pessoas R$800,00
Casa para 8 pessoas R$600,00

mas....ele diz que negocia se forem mais pessoas... vamos fazer uma lista de confirmados pra ver se conseguimos baixar esses preços.

ou se alguém for vendedor daqueles que negociam atá a mãe, favor tomar partido nas negociações :lol: :lol: :lol:

Eduardo Velo
23/07/2004, 13:07
Daniel , vou fazer Bate Volta , o Carlão tbm ...
Por enqto quem eu sei que vai são :

Eu e o Carlão - Bate Volta
Marcelo e Bruna - não sei se vão ficar por lá ?...

()s...

Marcelo Freitas
23/07/2004, 13:45
Vamos ficar por lá pois pretendo encher o caneco de erdinger :shock:

NeRo
23/07/2004, 14:09
Fala pessoar!

Eu deveria ter pego o tel do hotelzinho que fiquei em Camanducaia :(
Mas é bem fácil de achar, na praça da prefeitura, é só perguntar por um hotel que tem uma farmácia do lado. São do mesmo dono. Não lembro o preço mas o hotel é confortável.

[]s

Pinhal
23/07/2004, 17:24
Pessoal,

Tb tô querendo fazer parte do comboio, para isso tô suando a camisa para conseguir rodas novas para o Samuca até dia 31/07, pois com as que estão nele não consigo ir!
Caso resolva meu problema podem contar com + um jipe e 2 pessoas para dormir em MV.

[]'s querendo beber Erdinger até não poder mais ao som de um bom Rock

Eduardo Velo
24/07/2004, 09:23
Segue sequencia de mapas de Piracaia a M. V. , esse é o caminho que vamos fazer ...

[]s...

Cotrim
24/07/2004, 18:54
Daniel , vou fazer Bate Volta , o Carlão tbm ...
Por enqto quem eu sei que vai são :

Eu e o Carlão - Bate Volta
Marcelo e Bruna - não sei se vão ficar por lá ?...

()s...

Que horas vocês estão pensand em sair de lá?

[]'s

Rafa Band96
25/07/2004, 16:58
All,

Liguei para umas 10 pousadas/hoteis/chales, o problema maior nem é o preço em si, mas as 3 diarias que todos querem cobrar para o final de semana (alta temporada né :shock: ) e como chegaremos no sabado por volta de meio dia ou mais não vale a pena mesmo :cry: .

Daniel, eu e minha esposa vamos de qq jeito, se der numero suficiente de pessoas para ficar no "Toninho" beleza, to dentro, senão voltamos junto com o Edu Velo no mesmo dia.

Acho que já temos mais de 5 jipes, vamos confirmando galera :P :!:

Abrass,

Luiz Claudio
25/07/2004, 20:16
Pessoal,

Estou muito a fim de ir com vocês, mas ainda não sei se será possível.

Confirmo durante a semana...

[]'s...

CRW
26/07/2004, 17:47
Daniel , vou fazer Bate Volta , o Carlão tbm ...
Por enqto quem eu sei que vai são :

Eu e o Carlão - Bate Volta
Marcelo e Bruna - não sei se vão ficar por lá ?...

()s...

Que horas vocês estão pensand em sair de lá?

[]'s

E ai Fabio, penso que sairemos tão logo encerre o show.

dtabone
26/07/2004, 18:28
Edu,

Nós vamos sair aqui do ABC, vamos ver se marcamos um horário aqui na anchieta também.

Eduardo Velo
26/07/2004, 18:42
Edu, Nós vamos sair aqui do ABC, vamos ver se marcamos um horário aqui na anchieta também.

Daniel , vou direto pro posto Rota Norte , meu caminho é Av. Kennedy e R. Piratininga (SCS) , antiga Coral , Cemitério V. Alpina , S. F. Maluf , Dutra e Fernão ...

[]s preparando a vtr ...

Rafa Band96
27/07/2004, 09:03
Daniel , vou direto pro posto Rota Norte , meu caminho é Av. Kennedy e R. Piratininga (SCS) , antiga Coral , Cemitério V. Alpina , S. F. Maluf , Dutra e Fernão ...

[]s preparando a vtr ...

Edu, aonde fica este posto Rota Norte, que km da Fernão? Vou sair da ZO, se alguem que tb for estiver por perto marcamos para sair junto :D .
Aliás to vendo se arumo mais uns toyoteiros pra ir com a gente :wink: .

Abrass,

Eduardo Velo
27/07/2004, 11:09
Rafa , o Km não sei , mas é bem fácil , assim que passar por Mairiporã , na subida á dir. é um posto bem grande com uma baita placa - ROTA NORTE - , dá meia hora de viagem entrando na Fernão a partir da Dutra ...

Da ZO pode sair ás 06:45h que dá tempo sossegado ...

[]s.. aguardando As Toys no comboio ...

gtabone
27/07/2004, 12:08
Pessoal,

Liguei para o cara das casas e chalés que o Daniel passou o preço, o Toninho Rosa

entrando qualquer hora do sábado e saindo qualquer hora do Domingo fica assim:

2 pessoas 100,00
4 pessoas 200,00
6 pessoas 300,00
8 pessoas 400,00

e ainda tem lugar......

eu to indo em tres no meu carro, quem quiser dividir uma casa é so falar

Té mais

dtabone
27/07/2004, 12:52
Cara Show de Bola, dá R$50 reais por pessoa, pra passar o sábado e o domingo...

Quem vai ficar?

Beto Lacerda
27/07/2004, 13:30
Vou falar com quem manda , mas acho que vou sim
[]'s

NeRo
27/07/2004, 13:50
Vou falar com quem manda , mas acho que vou sim

Já imprimiu o alvará que o Pórva fez? :twisted:

[]s

Cotrim
27/07/2004, 14:49
Vou falar com quem manda , mas acho que vou sim
[]'s

O cara nem casou e já está precisando de alvará!

A pipoca é fogo!

[]'s

pipoca
27/07/2004, 15:36
Ei ele não precisa de alvara nenhum!!!!!
Confio nele e ele ja tem alvara permanente sempre que quiser........

pena que vcs não né?!?!? :twisted:

dtabone
27/07/2004, 15:42
TÁ TÁ!!!
dois tapas na cara!!!

Beto Lacerda
27/07/2004, 15:45
Galera falei com a patroa e como vc's viram alvara num é problema , mas o $$ ta complicado , festa julina , ET em BH , cabeçote do 4.1 mpfi , amortecedores , num da pra ter tudo na vida então esse fds vou furar , mas divirtam-se e tirem fotos ok
[]'s

Cotrim
27/07/2004, 17:52
Ei ele não precisa de alvara nenhum!!!!!
Confio nele e ele ja tem alvara permanente sempre que quiser........

pena que vcs não né?!?!? :twisted:

Dona patroa é boazinha :!: :!: :!:

Eu até posso ir, mas não sei se tenho motivo$$.


Galera falei com a patroa

Assume que pediu o alvará.

[]'s

NeRo
27/07/2004, 20:10
pena que vcs não né?!?!? :twisted:
ai... essa doeu! :D
Direto na jugular e sem misericórdia :shock:

Beijos

Cotrim
28/07/2004, 12:57
Pessoal, hoje de manhã, ou vi na Kiss FM que eles vão acompanhar o comboio off-road que sairá do posto Rota Norte da Fernão e convidavam a todos os ouvintes para irem também.

É o 4x4Brasil virando notícia!

Parabéns a nós.

[]'s orgulhoso de fazer parte desse grupo

Rafa Band96
28/07/2004, 13:38
All,

Já confirmei mais duas Toyotossauras :twisted: :twisted: (fora a minha :!: ).
Tem mais umas pra confirmarem :D :D
Preparem-se :shock: , vai chegar um comboio te Band´s no Rota Norte 8) 8) 8) .

Abrass,

Polvora
28/07/2004, 13:45
Rapaziada,

Não esqueçam as camisetas do fórum :wink:


[]

dtabone
28/07/2004, 15:02
Legal Rafa, e aí pólvora vamos ou não vamos?

Então, os impressos ficaram prontos e levo pra todos amanhã no Ibira.

Vou confirmar hoje, mas parece que um locutor da Kiss vai comigo, dando Flashes do comboio ao vivo...

abraços,

tecnica
28/07/2004, 23:39
Oi Gente,

Tiozao Eduvelo deu um toque, e eu sou novo por aqui. Tem problema acompanharmos o comboio ? Estaremos em traje "casual chique" (Blazer 4x4).

Abraços a todos e prazer em conhece-los,

Eduardo Velo
29/07/2004, 09:07
Fala Ale , bem vindo ao site 4x4 mais maluco e informativo ...
Pessoal esse é o Alexandre do site www.picapesgm.com.br , manja um bocado de linha GM , qqer dúvida sobre picapes , motores ou montagem Gm , (como é o caso do Engesa ) ..., tem muitas informações nesse site ...

Hj estaremos no Ibira , naquele mesmo lugar que vc viu a gente quinta passada , cola lá ...

[]s ...

Eduardo Velo
29/07/2004, 09:22
Pessoal, hoje de manhã, ou vi na Kiss FM que eles vão acompanhar o comboio off-road que sairá do posto Rota Norte da Fernão e convidavam a todos os ouvintes para irem também...

Hehehe ... Esse negócio de ir qqer carro não sei não ... , tem umas subidinhas com erosão que carro de passeio vai penar um bocado , um Ecosport até acompanha por ser um pouco mais alto , mas os outros podem ter problemas , principalmente se chover ...

Ainda não ouvi o anuncio na Kiss , vou ficar ligado ...

[]s ...

dtabone
29/07/2004, 11:13
Edu,

Eles falam que é um passeio 4x4, um comboio offroad...
acho que não vai aparecer carros de passeio não, se aparecer a gente põe encima da Jabiraca :twisted:

abraços

Cotrim
29/07/2004, 11:24
Edu,

Eles falam que é um passeio 4x4, um comboio offroad...
acho que não vai aparecer carros de passeio não, se aparecer a gente põe encima da Jabiraca :twisted:

abraços

Não põe em cima não, põe no porta-luvas :D :P :D :P :D

[]'s

danielgab
29/07/2004, 12:06
Não vou precisar trabalhar no fds. Também tô confirmando presença.


Daniel , vou direto pro posto Rota Norte , meu caminho é Av. Kennedy e R. Piratininga (SCS) , antiga Coral , Cemitério V. Alpina , S. F. Maluf , Dutra e Fernão ...

[]s preparando a vtr ...
Edu,
Pretendo fazer o mesmo caminho. Se estiver a fim, aguardo na Kennedy para sairmos juntos de São Caetano :roll: . O Carlão também vem por aqui?


[]s
Daniel
T4d01 - papaléguas

NeRo
29/07/2004, 14:54
Esse negócio de ir qqer carro não sei não ... , tem umas subidinhas com erosão que carro de passeio vai penar um bocado , um Ecosport até acompanha por ser um pouco mais alto , mas os outros podem ter problemas , principalmente se chover ....

Lá vai o Edu "Resgate" Velo, entrar em ação novamente! :D

Abração!

CRW
29/07/2004, 19:30
Edu,
Pretendo fazer o mesmo caminho. Se estiver a fim, aguardo na Kennedy para sairmos juntos de São Caetano :roll: . O Carlão também vem por aqui?

Daniel, para mim é mais fácil ir pela Aricanduva diretão até a Fernão.

Eduardo Velo
30/07/2004, 08:20
Galera , segundo nossa meteorologista (s/ ofensa) Bruna Risada , teremos tempo bom com muito Sol (ñ sei pq do tempo BOM ?) nesse Sábado , com temp. entre 5ºC e 22ºC e umid. rel 92% .
Ptto o visu vai tá legal , mas vamos comer uma poeira lascada , por isso , quem não quiser chegar parecendo um Tijolossauro em MV é melhor levar roupa extra .
Os preços dos comb. no Rota Norte são 1,999 Gas. e 1,409 Die. , não reparei o preço do Alc. , (esse 9 na milesimal só o LC pra explicar) .

Ouvi o anuncio na Kiss , e realmente o locutar fala em chegada a MV em ritmo de aventura OFF-ROAD , ptto se algum 4x2 sem altura de solo quiser nos acompanhar tem que ir na rabeta da fila - ( Por sua conta e risco sem direito da ajuda dos Universitários )

{}s e inté sabadão ...

Cotrim
30/07/2004, 09:30
se algum 4x2 sem altura de solo quiser nos acompanhar tem que ir na rabeta da fila - ( Por sua conta e risco sem direito da ajuda dos Universitários )

Edu Velo não está querendo ajudar as pessoas?

O mundo vai acabar :!: :!: :!:

[]'s apocalípticos

Cotrim
30/07/2004, 09:33
Pessoal,

Melou :cry:

Vou ter que trabalhar no domingo de madrugada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Desejo a todos um passeio super legal.

[]'s :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Eduardo Velo
30/07/2004, 09:49
Fabio , nem passa pela cabeça não ajudar alguém que precise ...
Mas tudo tem limite , dificilmente algum de nós vai engatar tração , é terra batida com erosão e subidas e descidas fortes , qqer carro com vão livre alto vai na boa , Fusca então ... , mas o camarada querer enfiar o carro sabendo que não dá e provocar um auxilio , acho sacanagem com os demais , só isso ...

Pena não podermos contar com tua ilustre presença camarada ... , bom trampo , afinal ... , alguém tem que trabalhar né ...

[]s...

Mocozado
30/07/2004, 09:56
Fala ai galera, to afim de ir neste passeio... qual o ponto de encontro... posto Rota Norte??? sabadão??? 8 da matina??? espero informações...
valeu!!!!! 8)

dtabone
30/07/2004, 10:00
Fala Marcos

Dá uma olhada nas mensagens anteriores que tem o ponto de encontro e o roteiro...

[]´s de malas prontas!

Caio
30/07/2004, 12:43
Fusca então ... ,


Estive fim semana retrasado em Joanópolis (cachoeira dos Pretos) com muita chuva no caminho São José dops Campos- Joanópolis.
4X4 só cruzei uma Band os outros três carros que vi lá eram os fusquinhas...........

thiagoloco
30/07/2004, 14:53
Confirmado.....Eu vou.......para a alegria de todos.........


[]'s

Luiz Claudio
30/07/2004, 15:45
Os preços dos comb. no Rota Norte são 1,999 Gas. e 1,409 Die. , não reparei o preço do Alc. , (esse 9 na milesimal só o LC pra explicar) .

Edu,

Na verdade essa casa de milésimo não existe para o Real, mas a ANP exige que o preço do combustível tenha 3 casas depois da vírgula...Vai entender...

Preços como 1,999 só servem para que o consumidor não veja claramente que está pagando 2,00 e, por mais incrível que pareça, essa tática funciona. Basta ir num shopping ou num supermercado e prestar atenção nas ofertas. Todas acabam com ,99...

[]'s...

Beto
30/07/2004, 15:59
Pessoal, não vai dar pra ir, mas desejo a vcs. um otimo passeio e que se divertam muiiiiitttooooo.......
Quero ver fotos, videos, relatos, etc......

Eduardo Velo
30/07/2004, 16:03
Pessoal, não vai dar pra ir, mas desejo a vcs. um otimo passeio e que se divertam muiiiiitttooooo.......
Quero ver fotos, videos, relatos, etc......

Fica ligado na Kiss amanhã ...

[]s...

Rafa Band96
30/07/2004, 16:13
Ae Galera,

Quatro Toyotosauras confirmadas :twisted: :twisted: .
Chegaremos tudo junto no Rota Norte :D


Abrasss,

Beto
30/07/2004, 16:18
Edu vou ficar ligado, mas vc. tem que dar aquela sua risada no ar qdo. alguma coisa sai errado.... rsrsrsrrsr...... po frota tb. não né..... sem contar que esqueci de colocar o D.Pedro e o Jeep da praia....... mas é pra vender......

Marcelo Freitas
30/07/2004, 17:06
Fala Galera

Eu e a Bruna vamos fazer bate-volta. Não vamos mais ficar em MV.

Abraços,

tecnica
30/07/2004, 17:48
Oi Pessoal,

Eu o Jacques do pkpGM tb confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill (Monte Verde).

Abraços a todos,

tecnica
30/07/2004, 17:48
Oi Pessoal,

Eu o Jacques do pkpGM tb confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill {Monte Verde}.

Abraços a todos,

tecnica
30/07/2004, 17:56
Oi Pessoal,

Eu o Jacques do pkpGM tb confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill {Monte Verde}.

Abraços a todos,

tecnica
30/07/2004, 18:00
Oi Pessoal,

Eu o Jacques do pkpGM tambem confirmamos, e no esquema bate-volta, não poderemos ficar em GreenHill


Abraços a todos,

Luiz Claudio
30/07/2004, 18:40
Pessoal,

Bom passeio pra vocês amanhã e não esqueçam de tomar uma Erdinger bem gelada por mim!!!

Vou ficar ligado na Kiss...

[]'s...
:D :D :D

Luiz Claudio
31/07/2004, 21:12
Estava eu tranquilamente ouvindo a Kiss FM quando, lá pelas 16:30, entra uma repórter ao vivo de Monte Verde falando que a turma do 4x4 Brasil havia acabado de chegar no local do evento.

Legal que o nome 4x4 Brasil foi falado várias vezes!!!

E o melhor da história: Uma entrevista ao vivo com o Mestre Edu Velo!!!

Dava pra ouvir ao fundo a galera toda zoando o barraco e dando um "grito de guerra" (que foi impossível entender)...hehehe...

Valeu Mestre Edu!!!

Valeu galera do 4x4 Brasil!!!

[]'s...
:D :D :D

Cotrim
31/07/2004, 23:18
Grande galera e grande Mestre Edu Velo.

O 4x4Brasil está mais famoso.

[]'s com inveja de não ter ido

Eduardo Velo
01/08/2004, 01:28
Galera , cheguei em casa a pouco , quase a 01:00h , saímos mais cedo de MV e o Carlão não estava muito legal , mas tava bem melhor qdo chegou em casa ...
Realmente L.C. , o forum foi bem divulgado e aprontaram uma entervista lá em MV , a turma que foi curtiu de montão , cantaram e dançaram todos os Rocks , e só Rock mesmo , da melhor qualidade ...
Passamos pela Represa da Cach. e Cach. dos Pretos , com sorteio de brindes da Erdinger , depois tocamos pra M. Verde chegamos ás 16:00h no posto , todos parecendo tijolo ambulante ... e sem nenhum incidente a não ser várias e várias paradas par tirar água do joelho ...

[]s... cansadão , mas satisfeito ...

tecnica
01/08/2004, 13:22
Oi pessoal,

Queria agradecer a voces pelo passeio, Grande Mestre Eduvelo, pena, perdi a entrevista!!!

Abraços,

Delfim
01/08/2004, 14:41
Estava eu tranquilamente ouvindo a Kiss FM quando, lá pelas 16:30, entra uma repórter ao vivo de Monte Verde falando que a turma do 4x4 Brasil havia acabado de chegar no local do evento.

Legal que o nome 4x4 Brasil foi falado várias vezes!!!

E o melhor da história: Uma entrevista ao vivo com o Mestre Edu Velo!!!

Dava pra ouvir ao fundo a galera toda zoando o barraco e dando um "grito de guerra" (que foi impossível entender)...hehehe...

Valeu Mestre Edu!!!

Valeu galera do 4x4 Brasil!!!

[]'s...
:D :D :D

Também estava ouvindo, foi muito legal, só faltou a risada do EduVelo, hehehe...
E o Edu (locutor da Kiss) falou algo bem legal ao final da entrevista:
"os jipeiros demoraram porque sempre escolhem o pior caminho".
Abraços,

Beto
01/08/2004, 15:24
hehe... Edu, tá fraco não hein.... daqui a pouco vai cobrar até autografo..... mais as fotos galera???? Estava muito frio??? Conta pra gente como que foi?? Alguma mancada, bola fora, etc.....

Thiago Rodeghel
01/08/2004, 15:26
Tbm fiquei ligado na Kiss ontem :D Enquanto ouvia a Kiss dava um trato na viatura q já fazia um bom tempo, e só ouvindo "aqui em Monte Verde..." toda hora :roll: ... PUTZ q raiva :evil: !!!

Pena q não fui :cry: ... Espero q todos tenham curtido 8) !!! E tbm se a galera tiver as fotos!!! :)

[s]+1 com inveja :x

dtabone
01/08/2004, 16:11
Fala Galera!

Acabei de chegar e tô quebradaço! Mas Muuuuito contente mesmo :lol:

Gostaria de agradecer a todos os quase 20 jipes que foram com a gente e ao Edu pela força ao guiar a galera. O pessoal da Erdinger e da Kiss adorou a galera e mandou um monte de elogios e um abração a todos!

4x4 Brasil Rules!

Tudo correu perfeitamente, tava um bom frio mas a galera agitou pra caramba e se aqueceu com muito rock, destaque para o Pólvora com a performance a la striper encima da fonte!!! e da Bruna que roubou a cena e fez um dueto com a vocalista da banda em Mercedes Benz da Janis Joplin!

Fizemos as contas e passaram pelo evento aproximadamente 800 pessoas e foram consumidos 8 barris de chopp Erdinger!!! fora as garrafas!!!

As fotos serão colocadas no site da Bier & Wein www.buw.com.br mas só na terça.... porque estou com muito trampo por aqui... se der posto algumas aqui antes...

Bom, aproveito pra convidar a galera para o aniversário do grande Daniel Gabrielli que vai comemorar no Bar Coyote, na Vila Olímpia na quarta feira dia 04...

abraços,

dtabone
01/08/2004, 23:52
Não Resisti...

dtabone
01/08/2004, 23:52
Não Resisti...

Bruna
02/08/2004, 16:12
Fala Galera!

4x4 Brasil Rules!

Tudo correu perfeitamente, tava um bom frio mas a galera agitou pra caramba e se aqueceu com muito rock, destaque para o Pólvora com a performance a la striper encima da fonte!!! e da Bruna que roubou a cena e fez um dueto com a vocalista da banda em Mercedes Benz da Janis Joplin!


abraços,

pô Daniel....foi rolling stones que eu cantei....hahahahahahahahahahaha :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8)
foi muito legal mesmo o evento e tomamos tooooooooooodas erdinger!!!!!!
show de bola!!!!!!!

beijocas

Bruna
02/08/2004, 16:13
:shock:

Bruna
02/08/2004, 16:13
:shock:

Bruna
02/08/2004, 16:16
:shock:

CRW
02/08/2004, 17:32
Galera foi nota 1000 o passeio e o show em MV.

Só tenho a lamentar por aqueles que não puderam ir. FOI DEMAIS...Rock da melhor qualidade, Chop, Cerva e muita terra pela frente..

Um abração a todos e, um conselho, nunca mais percam essas paradas hein......

Satisfeito e querendo mais Rock and roll 4x4(Brasil).

Ah, meu filho e Nora fizeram amizade com a vocalista do conjunto e já marcaram de ir vê-los no próximo show aqui em SAMPA.

Cotrim
02/08/2004, 18:33
QUE INVEJA

Beto Lacerda
02/08/2004, 18:39
Fotos , do passeio , da colega cantora :twisted: , fotos ,fotos ,fotos :lol:
[]'s de quem ficou em SP mesmo :cry:

danielgab
02/08/2004, 18:41
Bom, aproveito pra convidar a galera para o aniversário do grande Daniel Gabrielli que vai comemorar no Bar Coyote, na Vila Olímpia na quarta feira dia 04...
abraços,

É isso aí, como comentei lá em MV, nesta Quarta-feira (04/08 ) vou comemorar meu aniversário lá no Coyote (SP) e gostaria de contar com a presença dos amigos daqui do fórum... :D
O esquema é mais o menos o mesmo de Monte Verde, rock ao vivo e Erdinger pra quem quiser...

Coyote
Endereço: Rua Quatá, 603 – V. Olímpia – São Paulo
Tel: (11) 3044-0626
Horário: a partir das 21h

Abraços,
Daniel

dtabone
02/08/2004, 18:46
Só faço uma objeção....galera cheguem mais cedo....a repercursão de Monte Verde foi muito grande e acho que o Coyote vai lotar....

[]´s

dtabone
02/08/2004, 18:59
Atendendo a pedidos....

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:05
fotos!

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:06
Eu, Bruna, Dona Onça e Porva

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:07
Edu ficando famoso...

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:09
Galera...

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:11
Bruna querendo entrar pra banda...

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:12
Com o caminho totalmente seco, ainda bem que as placas ajudavam :shock:

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:14
bruna e o organizador da bagaça

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:16
Porva pulando como louca e o William tb...

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:17
Bruna pilotando a Megajabiraca na trilha :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:19
William (Filho do Carlão) e a esposa dele cantando no show com a vocalista da banda de abertura

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:21
Mais galera (acho que aquela menina da direita não queria tirar fotos :roll: )

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:22
2 Cross Lander!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

e não é montagem!

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:25
Paisagem feia...

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:29
Trio Pipoca: Porva, Bruna e o William

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:32
Day After do Pudim e Dé :twisted: :twisted:

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:35
Jipes na represa...

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:37
Os únicos que tiveram coragem de pular na represa 8)

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:41
Nada como a natureza conjugada com hábitos salutares :roll:

Marcelo Freitas
02/08/2004, 19:42
Por enquanto é só pessoal 8)

Luiz Claudio
02/08/2004, 20:08
Marcelão,

Show de bola as fotos!!!

Agora só faltam os vídeos...

[]'s...
:D :D :D

Marcelo Freitas
02/08/2004, 20:11
Acredite ou não, minha filmadora não está voltando as fitas, então os filmes vão demorar um pouco

[]s

Rafa Band96
02/08/2004, 20:28
Aeh Galera,

Show de bola :D
Conheci uma galera do fórum (Porva e D.Porva/Edu Velo/Daniel e Gustavo Tabone... mais um monte que eu não lembro) Os que eu não conheci sempre estavam ocupados com suas latas na mão (as vezes nas duas) tipo Marcelo e Bruna :twisted: :twisted: (zueira).

O Daniel tá de parabéns, valeu a pena mesmo, digo pelo show e pelo passeio (seis num sabem como o perkinho do Edu Velo anda :!: :!: )
A banda tem uma vocal da hora, doidassa... Os cabeludos roqueiros ate se afastaram quando Bruna e Cia entraram no "palco".

Valeu mesmo, valeu tb os toyoteiros que não furaram comigo, foram 5 Toyotas, Travarrosca e Família (Band verde agua), Eduardo, Leticia e Labrador (Band verde), Carlão e Poliana (Band azul, saiu sujassa daquela pocinha de lama :!: ) Duda e Lucas Toyoplanet (Band picape a "Cabrita") e eu :D .(Detonamos os prêmios em Daniel :twisted: )

Abraços a Todos, quinta to no Ibira pra conhecer o resto do pessoal :D .

Luis Assis
02/08/2004, 23:49
Só posso lamentar por eu e o Tornado não podermos ter participado dessa maravilhosa aventura... Mas o tempo das vacas magras estão se acabando, agora só falta a capota, dai não vai tempo ruim, vou em tudo quanto é evento, de norte ao sul do pais... detalhe: RODANDO :shock: :D :D

Por outro lado, alegro-me de saber que as amizades virtuais feitas através do fórum estão se transformando em reais, e até belos enventos como esses... Parabens aos que organisaram e fizeram o show acontecer...

[]'s
Gustavo

Luiz Claudio
03/08/2004, 00:52
alegro-me de saber que as amizades virtuais feitas através do fórum estão se transformando em reais, e até belos enventos como esses...

Gustavo,

Pelo menos aqui em Sampa a turma do 4x4 Brasil que se conhece pessoalmente já atingiu um número bastante expressivo.

Eventos como o encontro no Ibira, trilhas, passeios, churrascos e até esse de Monte Verde estão se tornando constantes por aqui, e com comparecimento em massa do pessoal...

A turma toda é nota 1000, sem excessões!!!

Quando vier à Sampa não esqueça de nos avisar...

[]'s...

danielgab
03/08/2004, 08:04
mais fotos...

danielgab
03/08/2004, 08:11
mais...

Rafa Band96
03/08/2004, 09:34
Toda experiencia positiva deve ser divulgada, segue mensagem que o Travarrosca mandou para a nossa Lista (toyoteiros) :D .

"4x4Ola Pessoal,
como nao tenho os contatos da galera (Radio Kiss e Cerveja Erdinger) que organizou o
passeio a Monte Verde neste sabado 31.07.2004, estou fazendo um agradecimento
publico a aqueles que participaram efetivamente no gerenciamento do comboio e no
sucesso do passeio.
Obrigado pela oportunidade do convite. Parabens pelo evento.
Fiquei surpreso, pois como fazia parte de um evento comercial, achei que seriam mais
relapsos.
Muito pelo contrario, o tempo todo havia o mesmo veiculo fechando o comboio e nao
deixando ninguem para tras. Organizacao empenhada no sucesso.
Mais uma vez parabens.

Mauricio Travarrosca
PX2Y0123-1 - QAP canal 16
Se o mundo é pequeno, em uma Band ele é menor ainda !
Band Travarrosca
São Paulo – SP"

Contato com o Fórum já fornecido :D .

Abrass,

dtabone
03/08/2004, 10:22
Fala Rafa

Eu é que agradeço novamente a participação de todos e reforço o agradecimento ao Eduvelo e ao Carlão que deram o formato ao passeio e ao comboio e que não eram oficialmente da organização mas contribuiram de forma que só os Jipeiros sabem, por amor ao off-road e a alegria do pessoal presente.

Todo o sucesso do evento foi fruto de pessoas que realmente gostam do que fazem, daí não poderia dar mais certo....esse tipo de evento que a Erdinger & a Kiss estão promovendo realmente são muito bons e apesar de ter um fundo comercial sua maior preocupação é com a divulgação de um bom produto e a satisfação das pessoas que nos prestigiam indo aos eventos.

abraços

dtabone
03/08/2004, 10:40
Novas fotos

dtabone
03/08/2004, 10:47
mais...............

CRW
03/08/2004, 13:25
Trio Pipoca: Porva, Bruna e o filho do Carlão (meu Alzheimer não me permite lembrar do nome dele :( )

É William Marcelão.

Marcelo Freitas
03/08/2004, 17:20
Trio Pipoca: Porva, Bruna e o filho do Carlão (meu Alzheimer não me permite lembrar do nome dele :( )

É William Marcelão.


Consertado. :lol:

pipoca
05/08/2004, 09:09
Nopssa Galera tô roendo as unhas por não ter ido.......

Até que enfim hoje é QUINTA!!!!!!!!!!!!


[]'S saudosos de todos

ps: Marcelooooooo posso i de zequinha???????
Bru=bjs

tecnica
05/08/2004, 20:08
Oi pessoal,

Revelei as fotos e scaneei.

Abraços a todos,

dtabone
06/08/2004, 14:47
Galera,

Sairam novas fotos do passeio no site

www.buw.com.br

Ainda tem um link pro fórum!

ajmacedo
10/08/2011, 23:11
E aí, Marcos "Mocozado" Ferrari?
Como andas? Estou com o Niva estacionado lá em Campinas: vamos marcar algo com o Astor, o Roveri e outras figurinhas?
Abs
Aluísio