PDA

Ver Versão Completa : Bem Vindos



Elmer_Jeep
28/04/2008, 12:18
Boas vindas aos proprietários e amantes do Kia Sportage, esta seção é pra vcs.

Em breve todos os tópicos sobre sportage serão movidos pra cá e novos assuntos já podem entrar em debate.

[]'s

MarcSport
28/04/2008, 14:14
Elmer e demais adminstradores e moderadores.
Com certeza isso facilitará nossa navegação e procura.
Obrigado e abraços.
Marcelo

EDuarte
28/04/2008, 14:35
Elmer e demais adminstradores e moderadores.
Com certeza isso facilitará nossa navegação e procura.
Obrigado e abraços.
Marcelo
Em especial ao Luiz Claudio, que quando lhe enviei uma MP pedindo em nome de todos os sportagers essa área específica, me respondeu de pronto e levou a diante o pedido.
Valeu Luiz.
[]s
(DU)

mbm4x4
28/04/2008, 15:46
É por essas e por outras que o 4x4 Brasil é campeão.
Obrigado pelo espaço e pode ter certeza que a turma das Sportage vai aproveitar bem.
Valeu também pelo pontapé inicial do Du e todos os outros que botaram fé.
Forte abraço
Mateus

Luiz Claudio
28/04/2008, 16:00
Em especial ao Luiz Claudio, que quando lhe enviei uma MP pedindo em nome de todos os sportagers essa área específica, me respondeu de pronto e levou a diante o pedido.
Valeu Luiz.
[]s
(DU)
EDuarte,

Agradeço sua lembrança mas eu só dei o ponta-pé inicial... A aprovação e execução dessa nova área é mérito de toda a equipe de moderadores e administradores.

Espero que todos aproveitem bastante esse novo espaço!!!

[]'s...

Elmer_Jeep
28/04/2008, 16:39
A aprovação e execução dessa nova área é mérito de toda a equipe de moderadores e administradores.

X2! :palmas::palmas:

[]'s

edumont
28/04/2008, 22:30
SENSACIONAL:palmas::D:concordo:

zanötto
30/04/2008, 23:15
Aeee...
Parabéns a todos os Sportagers por esta conquista hein!!
Quem acompanhou desde o ínicio, ajudou a conquistar esta seção. É uma pena que não faço mais parte desta família, mas continuo adimirando e acompanhando sem me manifestar.
Abraço a todos.
Um dia volto pra Sport...

quelonio
02/05/2008, 11:41
Sou novo aqui no forum e novo tambem no uso da Sporage, comorei uma a menos de um mes pra usar em estrada de chao e nas pescarias ainda nao sei
usar o Forum mas pareçe que ta ficando melhor ,tenho algumas duvidas assim que for aprendente vou perturbar com certeza os Sportages ,,, parabens pelo espaço ...

RILDO FILHO
02/05/2008, 20:49
Valeu pela força e compreensão da Equipe de Moderadores e Administradores do Fórum 4x4 Brasil, que nos concedeu este espaço exclusivo. Não vamos economizar duvidas, sugestões, experiências, etc. Parabenizamos também a todos os Sportages por merecerem esta conquista.

Forte abraço a todos,

Rildo Filho

Maverickturbo
03/05/2008, 19:54
Que conquista hein!
Um espaço só pra sportages!
Gostaria de ter mais tempo pra poder voltar a postar por aqui!
Abraços e parabens a todos.

Nivoide
05/05/2008, 21:54
Eeeeeeeeeeeeeeeee...viva nós!