Ver Versão Completa : Wrangler a diesel! Pq não???
Rafael Gomes
28/04/2008, 10:32
Pq a Jeep não traz o Wrangler a diesel?
A legislação permite, certo? Visto que ele possui redução...
E aí, alguém sabe dizer?
Carlos Bernardo
28/04/2008, 10:48
Minha opinião é a seguinte:
Americano em geral não gosta de carro Diesel. Vou pra lá todo ano e nunca andei em um diesel por lá. E nossa legislação? Vc acha mesmo que eles estão ligando para nós?
Rafael Gomes
28/04/2008, 11:19
Minha opinião é a seguinte:
Americano em geral não gosta de carro Diesel. Vou pra lá todo ano e nunca andei em um diesel por lá. E nossa legislação? Vc acha mesmo que eles estão ligando para nós?
É com certeza...
Mas existe Wrangler a diesel!
gutoxj98
28/04/2008, 13:19
Se nao me engano o carro tem que pesar mais de 1500 kg, e possuir traçao 4x4 original de fabrica, ai sim solicitar a autorizacao para a transformaçao.
Tem o Afonso da TT4 que faz essas mods em Cherokees...........e usao o cambio auto original.
abraços
LOGANXXX
28/04/2008, 18:26
Eles não gostam muito de diesel pois as peças de reposição, segudo eles, são muito mais caras.
É muito mais barato repor as peças do ultilitário a gasolina, mesmo que a durabilidade seja menor.
gutoxj98
28/04/2008, 18:48
Eles não gostam muito de diesel pois as peças de reposição, segudo eles, são muito mais caras.
É muito mais barato repor as peças do ultilitário a gasolina, mesmo que a durabilidade seja menor.
Logam e pior que esses 4.0 L tem uma durabilidade extrema se bem cuidado, em sites gringos vc le relatos de motores com 500 600 e 700 mil km.
Com a gasosa deles a durabilidade chega a ser durabilidade de diesel.
aqui os motores a gasolina normais, nao passam dos 200 mil, e ja estao abrindo o bico.
abs