Ver Versão Completa : F-150 2009
edubelem
26/04/2008, 17:06
Se alguém encontrar algum defeito ou alguma coisa que falte ou defeito nessa pkp (alem dos já citados abaixo), por favor me digam.
http://www.fordvehicles.com/2009f150/
1 Falta um motor a diesel,
2 Precisava ser fabricada ou pelo menos importada para o Brasil,
3 Precisava ser minha he he he he...
Abs,
Essa parada não carrega...
Walter L. L. Casitta
26/04/2008, 17:51
Isso não me atrai. Ficaria bem mais satisfeito com um RAM...
gutoxj98
26/04/2008, 19:31
A antiga 150 é muito mais bonita, essa parece f-250 com cara de pathfinder................. a ram é mais invocada realmente.
mas nao deixa de ser uma bela Americam Truck
deve conseguir importar falcilmente por vias normais...............importadoras independentes.
abs
Edu, babei, o teclado ficou babado, andei pela casa babando....
Que carro....
Falta um diesel V8 ou um V8 gasolina e a gente cheio da grana pra botar combu.
é , realmente EU não queria uma.....muito feinha....
shimomoto
27/04/2008, 00:24
Edu, babei, o teclado ficou babado, andei pela casa babando....
Que carro....
(...)
X2........
X3...........
To babando...Que picape!!!!
Opinião particular: Mais bonita que a RAM
Para ficar perfeita: Um motor diesel, quem sabe um NGD 3.0 com 2 cilindros a mais, de alta rotação, 4,5L e uns 250cv...Mas se fosse para ter uma dessas por aqui serviria até o Cummins MaxPower Low speed.
Abraços
Affff, feia demais, toda torta, esquisita, sem estilo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ducaraio a picape, linda demais.
[]'s
edubelem
28/04/2008, 16:49
X2........
X3...........
Para ficar perfeita: Um motor diesel, quem sabe um NGD 3.0 com 2 cilindros a mais, de alta rotação, 4,5L e uns 250cv...Mas se fosse para ter uma dessas por aqui serviria até o Cummins MaxPower Low speed.
Abraços
A linha de acessórios também é ótima, nela vc tem um estribo somente quando precisa, tem facil acesso a caçamba, sem precisar ser baixa e diversas outras coisas que facilitam muito a vida de usuários de pkp.
Abs,
Na minha opiniao a pkp esta muito linda. O pessoal da Ford nao ve mercado no brasil por isso nao tras.....
edubelem
28/04/2008, 17:36
X2........
X3...........
Abraços
Não precisa de tudo isso não, bastaria o nGD com 227CV ou ate mesmo com 195cv, ela tem apenas 2450kg e 30cm a mais de entre eicho que a ranger.
Abs,