Ver Versão Completa : Niva voador - loucura, sorte e carro forte
http://www.youtube.com/watch?v=c-q19adUwlY
:shock:
Jack Jipeiro
27/04/2008, 00:49
Ah!!! Claro que vc não acreditou nisso né????
Eu já vi esse filme, o original é com outro jipe...
Se colocar em um Editador de filmes vc consegue perceber onde cortaram e colocaram o outro filme...
Abraços...
Ué, colega, ficou mordido só porque é um humilde Niva?
Me poste o outro tal vídeo este que mencionas. Se houve edição foi muito bem feita. Eu acreditei. Pra mim é possível.
pedrodoniva
27/04/2008, 12:49
Ué, colega, ficou mordido só porque é um humilde Niva?
Me poste o outro tal vídeo este que mencionas. Se houve edição foi muito bem feita. Eu acreditei. Pra mim é possível.
E aí camarada Buke!
Esse vídeo já foi responsável por pelo menos mais 4 tópicos idênticos, e apesar de apaixonados pelo nivinha, já foi constatado que esse vídeo é editado.
Hoje em dia não pode-se acreditar em tudo que vê. Editar vídeo é simples pode ser muitoreal.
Mas pensa bem, esse tipo de terreno não oferece tração suficiente para o niva escalar, muito menos para dar esse salto...
Ok, mas quem constatou? Pode até ser, mas foi muito bem feito. E o melhor: divertido. Os Jipeiros vem correndo pra contestar...
Tem este outro vídeo que vcs já devem ter visto, mas me chamou a atenção dos Nivas russos com seus diversos anos, modelos de bagageiros, scoops variados, porta-estepes traseiros, cores, etc... Além de muito barro, tem duas gordinhas russas funcionando no meio do barro pra ajudar os motoristas. Muito legal. Pra quem não viu, e gosta de Niva, é muito bacana.
http://www.youtube.com/watch?v=DB1qtC4mEaY
Camaradas
Olhos bem atentos tem que se prender a detalhes e nao apenas dizer que é impossivel ou justificar com uma "mera edicao"
Se foi feita uma montagem entao os caras sao tao profissionais que ate amassaram a lateral do Niva para dar realismo.
Observem que quando o video começa, a lateral esquerda esta perfeita, intacta... e no retorno esta amassada.
A cor e escura e dificulta, mas observe a linha do capo... tudo amassado... iso faz parte da montagem????
Sera que amassaram de proposito??
abracos
Jossano
Márcio Magalhães
27/04/2008, 22:11
Olá,
O video é muito legal... apenas muito legal. Tecnicamente fraco até na montagem. O que importa nele não é se é um Niva ou qualquer outro carro, ou se é real ou não (claro que não é). O que vale nele é a idéia.
[]´s,
Bom só tem um jeito de descobrir,vamos todos para um lugar igual ,fechar o lugar no raio de ums 100 metros ,fechar o espaço aéreo ( isso porque um avião pode colidir com o niva ) levar cameras ,altimetro ,gps ,cameras , filmadoras , fita métrica , trena digital , desenhista , enfim nao esquecer de chamar a reportagem ( e lógico que eles; o pessoal da reportagem vai torcer para o niva se esburrachar no chao para dar mais ibope e passar a reportagem por ums tres meses ). È isso ai galera só assim feito essa pericia é que vamos saber se é verdade ou mentira.
DESCALVA
22/06/2008, 20:46
So quero saber onde ele comprou os pivos do seu niva...
pois por saltos muito mas muito mais modestos mesmo (1, 1,5 m) em duas ocasioes fiquei sem uma das rodas dianteiras do Stalin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
emtsuhako
23/06/2008, 20:59
Eu concordo com o Jossano... e aposto que destruíram pelo menos uma dezena de Nivas até conseguirem pousar um inteiro... rsrsrs...