PDA

Ver Versão Completa : Chassis CJ3A e agregados...

Cláudio Brasília
26/04/2008, 13:52
Procuro para compra, desde que em boas condições e preço de mercado, chassis e agragados de veículo Jeep, modelo CJ3A, qualquer ano, com documentos. Muito obrigado a todos, um grande abraço e saudações.

zguilherme
25/05/2008, 02:34
amigo, nao tem interesse no quadro de parabrisa do CJ3 - A nao? tenho um novo, feito pela Cinfel. ta como saiu de fabrica nunca usei, pq quando o quadro chegou o jipe ja tinha sido trocado.

abracos

Cláudio Brasília
30/05/2008, 19:33
Prezado Zé Guilherme,
Quanto quer pelo quadro do parabrisa? Se puder, por favor, verifique o frete por transportadora para o DF; penso que tem que ter nota fiscal e uma caixa para colocar isto. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.

zguilherme
30/05/2008, 23:30
opa meu amigo Claudio, estou em brasilia tambem, se quiser falar pessoalmente. entao. o frete acho q nao ficam grandes coisas nao, deve ser uns 30 reais no maximo de uberlandia pra DF. Mas posso dar um jeito de trazer comigo no onibus, vou visitar parentes e posso traze-lo comigo. Nao é tao pesado.

posso te fazer por 450,00 pode ser? na trator gama ta por R$ 536,90 (http://www.tratorgama.com.br/produto_mostra.asp?cat_descricao=Lataria&subc_descricao=Carroceria&prod_id=508). meu ta novo mesmo , nunca nem foi montado. o q acha?

abracos