PDA

Ver Versão Completa : Hilux Cabine Simples 95 - Japonesa

dehiluxnatrilha
25/04/2008, 15:42
Amigos sou novato em 4x4 e estou querendo me meter nesse mundo que antes não conhecia e que em um feriado me apaixonei... Fiz uma trilha com os amigos do meu irmão e já sai dela querendo um carro pa poder brincar também... Bem escolhi a hilux e até achei uma que está em "bom estado" ,se é que eu consigo jugar se está em bom estado mesmo. Pois bem, gostaria da ajuda dos amigos. Com relação a este modelo de hilux, 95 cabine simples,o que vocês acham? Vale a pena comprar? A manutenção é fácil e possível de manter? O carro é robusto?

Dúvidas que são básicas mas que vão me ajudar a decidir, já que a viatura vai ser a oficial, ou seja, pretendo utilizá-la no dia-a-dia e nas brincadeiras do fim de semana.

Abraço

simaoall
25/04/2008, 16:26
http://br.youtube.com/watch?v=MMrqsnK0eh8

veja esse video,ele vai te ajudar á escolher

ArthurC
25/04/2008, 16:54
Olá "dehiluxnatrilha", primeiro bem vindo ao fórum

A Hilux até o ano 95 era fabricada no Japão e possui eixo rigido na dianteira, assim como caixa de transferencia por engrenagens. O carro é um trator, excelente no off road (com pneus decentes), pouca manutenção a um preço razoável. Mas para o dia-dia vc tem q estar disposto a aguentar um carro duro (desconfortável) e lerdo na estrada, enfim, são desvantagens que vc tem no on-road pra ganhar no off, não se pode ter o melhor dos dois mundos.

Esse carro é meio dificil de se achar, principalmente em bom estado, geralmente já estao bem judiadas, por isso fica de olho e foge de carro de fazenda.

Boa sorte na escolha.
Abraços

offroad
25/04/2008, 17:41
na minha opiniao toyota japonesa eh um dos melhores q pode comprar.
vc estah indo alem ... : ) alem de trilha, jipes e pickups sao um estilo de vida.
soh cuidado q o caminho nao tem volta :)
vicia .......:concordo:

praiasecacustom4x4
25/04/2008, 20:15