Ver Versão Completa : Transportadora RJ - SOROCABA/SP
emtsuhako
25/04/2008, 14:24
Pessoal, alguém conhece alguma transportadora que me traga um bagageiro Keko do Rio de Janeiro para minha terrinha? Eu consegui um bagageiro no Rio, mas não consigo uma transportadora... álias, consegui uma, mas cobram o absurdo de 550 reais... e olha que é aproveitamento de transporte de mudança para o Rio... Tentei algumas empresas de ônibus mas nenhuma traz bagageiro... Se alguém souber de alguma, por favor, me informem. Desde já agradeço!
GARCIA/SP
25/04/2008, 14:52
Édson,
Tente a VELOG.
Rua Carlos Eugênio Siqueira Campos, 45 (travessa em frente à entrada do Esplanada Shopping).
Pq. Campolim - Sorocaba
Fone: (15) 3233-3280
Abs:concordo:
leomichetti
25/04/2008, 15:15
Que lugar do RJ está o Bagageiro ?
Pois eu vou pra SP em breve e de repente dou um jeito de levar até próximo da Rodoviária Tietê ou na Dutra marcamos um ponto e te entrego...sei lá.
Os correios não despacham isso ?
Abraços,
Edson ano passado comprei quatro rodas
montadas para Figurinha e veio pela Cometa
de Santos para Campinas ficou em R$40,00
acho que é mais pesado que um bagageiro.
Sds.
Freitas
Niva Figurinha
90/91 G.N.V.
Campinas.
emtsuhako
26/04/2008, 19:32
Édson,
Tente a VELOG.
Rua Carlos Eugênio Siqueira Campos, 45 (travessa em frente à entrada do Esplanada Shopping).
Pq. Campolim - Sorocaba
Fone: (15) 3233-3280
Abs:concordo:
Valeu Renato! Liguei para lá e eles indicaram outra transportadora... pena que não consegui entrar em contato... talvez eu vá para o Rio, mas só depois que voltar de viagem, daqui um mês...
emtsuhako
26/04/2008, 19:35
Que lugar do RJ está o Bagageiro ?
Pois eu vou pra SP em breve e de repente dou um jeito de levar até próximo da Rodoviária Tietê ou na Dutra marcamos um ponto e te entrego...sei lá.
Os correios não despacham isso ?
Abraços,
Valeu camarada! Olha, não sei onde está, pois só combinei com a pessoa que vou comprar... problema é achar transportadora, pois vou ficar um mês fora e tem que entregar na porta de casa... de qq forma, agradeço mesmo assim! Assim que eu voltar de viagem, vou tirar férias e epgar eu mesmo pessoalmente... aí marcamos um encontro, blz?
BoaTrilha
26/04/2008, 20:35
desculpe a curiosidade, mas pq vc nao compra isso mais perto?
mesmo que seja mais caro, o transporte e a dor de cabeça compensam....
emtsuhako
26/04/2008, 20:42
Edson ano passado comprei quatro rodas
montadas para Figurinha e veio pela Cometa
de Santos para Campinas ficou em R$40,00
acho que é mais pesado que um bagageiro.
Sds.
Freitas
Niva Figurinha
90/91 G.N.V.
Campinas.
Freitas, os busões não levam bagageiro... tentei quase cinco empresas e nada... Tem uma transportadora aqui de minha terrinha que cobra 550 reais!!! Sem chances...
emtsuhako
26/04/2008, 20:44
desculpe a curiosidade, mas pq vc nao compra isso mais perto?
mesmo que seja mais caro, o transporte e a dor de cabeça compensam....
Carlos, é um bagageiro Keko, usado, mas em bom estado... a Keko não fabrica mais bagageiro para o Niva... uma pena, pois o bagageiro da Keko é excelente!!! Aqui em SP não encontro para comprar...