Ver Versão Completa : Americas auto Peças - Ponta Porã
Anderson BH LOCAÇÃO
25/04/2008, 04:49
Alguém sabe me informar o telefone da Americas auto Peças em Ponta Porã?????
Valeu!!!!:pensativo:
heliofig
25/04/2008, 09:36
América Auto Peças - TeleListas.net (http://america-auto-pecas.br.telelistas.net/vct/automoveis-pecas-servicos/ponta-pora/84628394.htm)América Auto Peças ... Centro - Ponta Porã - MS. PABX: (67) 3431-3641 ... Anéis de Pistão - Encontre aqui onde comprar pistão, anel de pistão e auto peças. ...
america-auto-pecas.br.telelistas.net/vct/automoveis-pecas-servicos/ponta-pora/84628394.htm - 58k - Em cache (http://72.14.205.104/search?q=cache:hb5mkY3ocb8J:america-auto-pecas.br.telelistas.net/vct/automoveis-pecas-servicos/ponta-pora/84628394.htm+america+auto+pe%C3%A7as+ponta+por%C3% A3&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1) - Páginas Semelhantes (http://www.google.com/search?hl=pt-BR&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&rlz=1I7WZPA&q=related:america-auto-pecas.br.telelistas.net/vct/automoveis-pecas-servicos/ponta-pora/84628394.htm) - Anotar isso (http://www.google.com/search?q=america+auto+pe%C3%A7as+ponta+por%C3%A3&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&rlz=1I7WZPA#)
Domingos Cassiano
27/04/2008, 14:32
Mas e so pç do motor c/ otimos preços
Domingos
Deus e Fiel
Alguem pode me falar da sua experiencia comprando na america auto peças??? Estou comprando um kit de embreagem prá minha sw4, e me foi solicitado que eu fizesse o deposito na conta de um terceiro, por isso achei estranho. Tinha falado com o cassio pela manha, mas ele mandou um terceiro entrar em contato prá me passar o orçamento.alguem por favor me dê uma luz.
sergiopincelli
20/04/2011, 16:01
Caro colega, eu já comprei embreagem,bicos injetores,junta do coletor de descarga, e muitos outros foristas compraram e até agora todos receberam suas compras corretamente.
geovanih
29/04/2011, 14:17
Tb já comprei lá
Acho que posso dizer - vai sem medo.
jaime_sandim
29/04/2011, 15:29
olá colegas
gostaria de dizer que a America auto peças é uma otima loja.
conheço pessoalmente pois moro aqui mesmo em ponta porã
são de confiança mais qualquer coisa podem falar que vou lá para tirar alguma duvida.
tem muitas lojas de peças baratas por aqui, que mandam pra todo brasil
espero ter ajudado
abraços
canzilao
07/07/2011, 11:10
Email da america auto peças, algum colega tem ai ???
Emerson Höpner
07/07/2011, 12:23
Tenho este: ricardo.america@hotmail.com
canzilao
07/07/2011, 14:53
Emerson brigadão ai pela força, porem como tava na pressa acabei gastando um telefone e ele não tinha la a embreagem do 314 que estou precisando, dai me passou um amigo de lá, mais pra minha surpresa eu consegui as mesmas peças aqui em goiania por uma diferença de R$:5.00 e ja estão lá na oficina.
Se não fosse a questão do frete a peça sairia R$:80.00 mais em conta.
renatoprintmac
08/09/2011, 07:07
Alguém já comprou amortecedores com eles?
hercilio.neto
18/09/2011, 20:03
Pena eles não terem um site.
Facilitava bastante.
A America aceita cartão? Divide?
Engels Kbça
27/02/2012, 11:23
olá colegas
gostaria de dizer que a America auto peças é uma otima loja.
conheço pessoalmente pois moro aqui mesmo em ponta porã
são de confiança mais qualquer coisa podem falar que vou lá para tirar alguma duvida.
tem muitas lojas de peças baratas por aqui, que mandam pra todo brasil
espero ter ajudado
abraços
Jaime
Tem outra loja aí em Ponta Porã, e gostaria de saber se é confiável, ou se alguém aqui no forum já comprou na Korea Auto Peças.
jaime_sandim
27/02/2012, 12:37
ola Engels (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/engels+kb%E7a.html)
essa loja que voce pesquisou fica aqui em ponta pora?
nunca ouvi falar dela...
olha eu compro na america auto pecas
e muito na fronteira auto pecas..
essas 2 loja eu garanto
se quiser te passo o contato de ambas
abracos
Jaime
Engels Kbça
05/03/2012, 10:14
ola Engels (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/engels+kb%E7a.html)
essa loja que voce pesquisou fica aqui em ponta pora?
nunca ouvi falar dela...
olha eu compro na america auto pecas
e muito na fronteira auto pecas..
essas 2 loja eu garanto
se quiser te passo o contato de ambas
abracos
Jaime
Jaime
Solicitei uma cotação através do site Pecas On Line (http://www.pecas-on-line.com.br/) e recebí a cotação da
Korea Auto peças, em Ponta Porã -MS. Guilherme Fagundes (67)3431-4841 ,:parede: mas queria saber se alguém já comprou,se é confiável,:rolleyes: etc.
Kbça
jaime_sandim
05/03/2012, 10:51
ola
então essa Korea Auto pecas eu não conheço... voce tem o endereço dela?
se tiver me fala que fica fácil de descobrir vou la e converso com eles pessoalmente
ou faz assim me manda a lista de pecas q voce precisa eu dou uma olhada em algumas loja e ta passo o preço de volta
manda por MP ou no jaime_sandim@hotmail.com
abração
ricardoroad
29/08/2012, 14:21
alguem saberia me informar se tem algum email da america peças, quero entrar em contato com eles vou comprar todos oa pivos buchas da braços de direçao de uma pajero 95
jaime_sandim
29/08/2012, 14:58
olá Ricardo ia te mandar MP mas não deu certo.
pois bem segue o email do pessoal da America
fala com Ricardo amigo nosso ,cara gente boa
ricardo.america@hotmail.com
pode fala com ele pelo msn tambem
abraços
ricardoroad
30/08/2012, 09:35
valeu jaime, vou entrar em contato com eles
kidcomareia
03/09/2012, 22:58
preciso do modulo de ingniçao da minha SW4 3.0 v6 gasolina! ano 94! mais na concessionaria e me cobraram o preço dos olhos da cara! gostaria de saber se encontro em alguma loja?ou alguem tenha um para vender! por favor me ajudem!
jaime_sandim
04/09/2012, 09:18
amigo entra em contato via email ou msn
com Ricardo da América
o email dele esta no post anterior
boa sorte
Gustavoalves_adm
25/09/2012, 10:39
BOM DIA AMIGO, GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DUVIDAS COM VC A RESPEITO DE COMPRAR PEÇAS EM PONTA PORA.
SERIA POSSIVEL VC ME ADD NO MSN? gustavoalves_adm@hotmail.com
abraço
amigo entra em contato via email ou msn
com Ricardo da América
o email dele esta no post anterior
boa sorte
jaime_sandim
25/09/2012, 11:41
ola
ja add amigo
abracos
Boa tarde Jaime,
Essas lojas que vc citou tb vendem pneus, equipamentos warn, amortecedores bilstein, esses tipos de coisas?
Abs
Marcelo
alvarofa
19/12/2013, 20:42
Boa Noite para todos! Fiz minha primeira compra na America Auto Peças com o Gilberto (kit de embregam da SW4/2001, 1KZTE) e recebi hoje, via Sedex. Recebi no prazo como prometido. Gostei do atendimento. Recomendo.
luis dal pra
16/01/2014, 18:43
Boa Noite para todos! Fiz minha primeira compra na America Auto Peças com o Gilberto (kit de embregam da SW4/2001, 1KZTE) e recebi hoje, via Sedex. Recebi no prazo como prometido. Gostei do atendimento. Recomendo.
Olá Alvaro!
Poderia postar o e-mail do Gilberto da America, também estou necessitando de peças para o motor XUD9, grato,
EDSON SIQUEIRA
22/02/2016, 12:57
Olá, estou procurando o banco traseiro da Hilux SW4 2001 alguém sabe me dizer onde posso encontrar?
André-4WD
28/05/2017, 14:12
Boa tarde,
Alguem tem os emails atuais dos vendedores da América??
Eu sempre comprei lá com o thiago, mandei email em março e nada de resposta. Entao faz 2 semanas que mandei email para o ricardo (ricardo.america@hotmail.com) e também não tive retorno do orçamento solicitado.
Se alguem cotou ou comprou recentemente com eles lá, pode dar um help informando qual os emails deles?
Obrigado
andre
kenjimkm
29/05/2017, 18:58
Boa noite.
Manda um zap para 67-nove oito zero zero-dois zero tres zero esse numero e do thiago.
Ele responde pelo zap no mesmo dia.
Boa tarde,
Alguem tem os emails atuais dos vendedores da América??
Eu sempre comprei lá com o thiago, mandei email em março e nada de resposta. Entao faz 2 semanas que mandei email para o ricardo (ricardo.america@hotmail.com) e também não tive retorno do orçamento solicitado.
Se alguem cotou ou comprou recentemente com eles lá, pode dar um help informando qual os emails deles?
Obrigado
andre
MikeKaram
09/10/2017, 15:26
Boa noite.
Manda um zap para 67-nove oito zero zero-dois zero tres zero esse numero e do thiago.
Ele responde pelo zap no mesmo dia.
Ola . Alguem comprou recentemente com o Thiago?
Humbertoes
16/10/2017, 11:46
Ola . Alguem comprou recentemente com o Thiago?
Fiz contato hoje pelo telefone fixo (67) 3431-3641,
Gilberto (67) 992362850 ( pelo ZAP)
jrchiptuning
01/12/2017, 14:09
Boa tarde
Fiz cotação hoje na America auto peças e os preços são muito bons, porém minhas peças tem que sr encomendadas e pediram o deposito adiantado para fazer o pedido. Gostaria de saber se posso confiar, ja que estamos tão distantes. Agradeço a atenção.
renatoprintmac
02/12/2017, 06:24
Bom dia. Eu comprei uma vez foi uns 4 anos atrás, com o Gilberto. Tbem tive que depositar antecipado e ocorreu tudo certo. compraria de novo se o preço valer.
Silvio2019
13/03/2020, 14:08
Aguem do grupo conhece a marca de pistao : toto para frontier? ou a Mhale vendida no paraguai.
raimundofilho
15/03/2020, 17:15
Alguém tem o contato atualizado da america auto peças e ferraco? Todos que pego aki no forum estão desatualizados.
Meirelles
21/11/2021, 22:19
Boa noite.
Alguém comprou ultimamente na América Auto Peças em Ponta Porã?
Tem anos que não compro nada lá. Na última vez que procurei por eles, não encontrei nada e os vendedores de lá com quem já comprei, tinham mudado de contato.
Não sei nem se a loja ainda existe e estava precisando pedir algumas para minha Hilux.
Boa noite.
Alguém comprou ultimamente na América Auto Peças em Ponta Porã?
Tem anos que não compro nada lá. Na última vez que procurei por eles, não encontrei nada e os vendedores de lá com quem já comprei, tinham mudado de contato.
Não sei nem se a loja ainda existe e estava precisando pedir algumas para minha Hilux.
Meirelles, já que a dúvida é sua e de outros usuários, conforme mensagens mais antigas, sugiro conversar com o Anderson, da Status Auto Peças, também de Ponta Porã.
Ele vende peças originais para Toyota.
Anos atrás comprei embreagem para a minha ex SW4 1998, e enviaram via Sedex.
Fiz depósito prévio e deu tudo certo.
Seguem os telefones:
67 99182-7600, 3431-0207.
Se fizeres contato, diga que és aqui do fórum.
Isto dará maior visibilidade na compra e qualidade no atendimento.
Depois coloque sua impressão sobre a negociação e concretização do negócio, dando respaldo para outros usuários.:concordo: