Conectar

Ver Versão Completa : Trilha De Quadri No Espírito Santo

állex
24/04/2008, 16:17
olá pessoal, moro em Vitória no ES e faço trilha de quadriciclo todo fim de semana. Convido aqui os colegas que quiserem desfrutar de trilhas e paisagens maravilhosas nesse paraíso que é o ES. Só pra ter idéia, podemos fazer uma trilha de mais de 150 KM saindo da beira da praia e chegando às montanhas do estado sem passar sequer 1 metro de asfalto.
Tambem estou disposto a fazer trilhas fora do Estado, então, se quiserem me convidar estou na "fominhagem" como sempre!!!

Sandro Tannuri
24/04/2008, 22:07
Fim de semana passado veio um conterraneo seu fazer trilha com a gente na regiao serrana do RJ, foi muito bacana.
Em 03 de maio vamos para a Serra da Bocaina, se quiser vir conosco e so falar.
Veja umas fotos da ultima vez que fomos a Bocaina que postei hoje no topico de quadriciclo em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24542&page=71

Abraços,

állex
25/04/2008, 15:41
poxa amigo, obrigado pelo convite mas para este feriado aí fica meio longe para eu participar dessa trilha. se forem fazer alguma mais para o norte do Rio com certeza eu vou.

guilherme soares
26/04/2008, 15:24
Amigo,

Estarei aí em Vila Velha entre os dias 28/04/2008 a 01/05/2008 e gostaria de conhecer jipeiros aí da região e fazermos uma trilha. Estou afim de fazer a subida do Morro do Moreno mas não tenho informação nenhuma sobre a subida.
Estou indo de jipe e espero mantermos contato.

Abraços,

Guilherme Soares
Vovozão

Miguels
19/02/2009, 14:25
Estarei saindo de Guarapari no sábado ou domingo (21 ou 22/2/09), de Ranger. Tem algumas dicas para me passar de trilhas entre Pedra Azul e Alto do Caparaó? Nada muito radical... Um abraço.

olá pessoal, moro em Vitória no ES e faço trilha de quadriciclo todo fim de semana. Convido aqui os colegas que quiserem desfrutar de trilhas e paisagens maravilhosas nesse paraíso que é o ES. Só pra ter idéia, podemos fazer uma trilha de mais de 150 KM saindo da beira da praia e chegando às montanhas do estado sem passar sequer 1 metro de asfalto.
Tambem estou disposto a fazer trilhas fora do Estado, então, se quiserem me convidar estou na "fominhagem" como sempre!!!

ramon quadriciclo
24/01/2013, 16:49
Você ainda faz trilha de quad no ES ?? Porque sou do ES acabei de adiquirir meu four trax e gostaria de começar a fazer trilha , mas não conheço nenhum grupo.

Daniel da Silva
24/11/2014, 19:38
Olá Pessoal, Sou de Vitória -ES . Tenho um quadricículo e apenas tenho usado para andar nas praias próximas de Sta Cruz, município de Aracruz. Ainda não estou enturmado com nenhum grupo ou pessoas que praticam, gostam e andam em trilhas e passeios de quadricículo. Gostaria muito de conhecer alguém e poder participar de passeios e trilhas. Agradeço aos amigos informações e convites para aventuras no estado.

djfourtrax
27/05/2015, 13:39
Olá Pessoal, Sou de Vitória -ES . Tenho um quadricículo e apenas tenho usado para andar nas praias próximas de Sta Cruz, município de Aracruz. Ainda não estou enturmado com nenhum grupo ou pessoas que praticam, gostam e andam em trilhas e passeios de quadricículo. Gostaria muito de conhecer alguém e poder participar de passeios e trilhas. Agradeço aos amigos informações e convites para aventuras no estado.

olá Daniel,

Também sou de vitória, Já conseguiu fechar algum grupo de trilha? Veja com o pessoal do Quad Linhares, olha lá no facebook que encontra. Pretendo comprar o meu quad daqui uns 4 meses, aí voltamos a falar. Meu email ddcontabil@gmail.com
Abraço

lnard
22/02/2021, 07:42

Então, estou a procura. Mas uma dúvida: sabe se alguma loja no ES faz locação de quadriciclo para o fim de semana? Como se fosse uma locação de carro, sabe. Conhece?