PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas, GPS X NAVEGADOR



Pedro Mattos
23/04/2008, 17:10
Salve amigos do fórum 4x4.

Vou comprar um gps nos EUA e sou totalmente leigo a respeito desses aparelhos. A minha intenção é comprar um aparelho bom para usar na expedição que farei ao Peru/Bolivia/Chile no ano que vem e para algumas outras expedições e viagens que quero fazer.
:pensativo:Se alguém pudr ajudar as minhas dúvidas são::pensativo:

- Qual gps seria o mais indicado (marca,modelo e porque?)?
- Qual uso faria dele? ( Oque ele me indicaria nas viagens, dia a dia etc?)
- Um navegador é um gps também, poderia ser usado em expedições?
- Um gps puro pode ser usado como um navegador, indicação do caminho por mapas e voz?
- Qual a diferênça entre os aparelhos.
- Esses track logs que baixamos pela internet como são transferidos para o gps?
- Obrigatóriamente preciso de um notebook conectado ao gps para passar dados tipo map source etc?
Bom, são tantas dúvidas que acho que se alguém tiver a boa vontade de responder pelo menos algumas delas ja me faço muito agradecido.:concordo:

iwakura
23/04/2008, 17:33
Salve amigos do fórum 4x4.

Vou comprar um gps nos EUA e sou totalmente leigo a respeito desses aparelhos. A minha intenção é comprar um aparelho bom para usar na expedição que farei ao Peru/Bolivia/Chile no ano que vem e para algumas outras expedições e viagens que quero fazer.
:pensativo:Se alguém pudr ajudar as minhas dúvidas são::pensativo:

- Qual gps seria o mais indicado (marca,modelo e porque?)?
- Qual uso faria dele? ( Oque ele me indicaria nas viagens, dia a dia etc?)
- Um navegador é um gps também, poderia ser usado em expedições?
- Um gps puro pode ser usado como um navegador, indicação do caminho por mapas e voz?
- Qual a diferênça entre os aparelhos.
- Esses track logs que baixamos pela internet como são transferidos para o gps?
- Obrigatóriamente preciso de um notebook conectado ao gps para passar dados tipo map source etc?