PDA

Ver Versão Completa : MioMap 3.2 mais mapa do Brasil



pmcb
23/04/2008, 15:08
Boas!!!

Tenho no meu PDA o MioMap 3.2 a funcionar com todos os mapas da Europa e ainda um do Brasil.

A minha dúvida é se este mapa do Brasil funciona e se está actualizado, ele é de JUL2007.

Vou disponibilizar o link para quem quiser testar (tem 101 Mb). Basta descompactar, copiar para o cartão de memória da pda que tenha gps ou esteja emparelhado com um. A pasta "MioMap" fica no cartão e o ficheiro "setup.exe" na raiz do cartão.

Alguma dúvida é só dizer.

Testem e digam de vossa justiça.

http://www.megaupload.com/?d=6S7Q8KV8

pmcb
25/04/2008, 07:00
Pessoal, podem descarregar...é free.

pmcb
25/04/2008, 17:40
Pelo menos e até agora já houve alguém que baixou o ficheiro.

Na realidade, o que eu queria saber era se o mapa funcionava, pois o MioMap 3.2 funciona na minha PDA na perfeição.

Joao Baeta
26/04/2008, 16:38
:arrow:Imagino que esse pda MioMap que nem esteja vendido aqui.... :pensativo:

Walter L. L. Casitta
26/04/2008, 17:01
Pelo menos e até agora já houve alguém que baixou o ficheiro.

Na realidade, o que eu queria saber era se o mapa funcionava, pois o MioMap 3.2 funciona na minha PDA na perfeição.

Todas as vezes que tento baixar, aparece um aviso para tentar 2 horas mais tarde...

pmcb
26/04/2008, 17:11
:arrow:Imagino que esse pda MioMap que nem esteja vendido aqui.... :pensativo:


Boas amigo João, eu sou o "pmcb" do forum AutoHoje de Portugal e amigo do Marco que fez um passeio contigo aí no Rio.

Este MioMap só precisa de um PDA que tenha GPS intergrado ou por BT.

Este MioMap é um navegador como o TomTom e muitos outros, navega só em estrada, não é para o Todo Terreno.

pmcb
26/04/2008, 17:13
Todas as vezes que tento baixar, aparece um aviso para tentar 2 horas mais tarde...

A mim só aparece para esperar 45 segundo...vou tentar fazer o upload para outro lugar e depois coloco o link.

pmcb
27/04/2008, 07:07
Como prometido aqui está.

Ao que parece, o "megaupload" demora muito a baixar, assim fiz o upload para o "rapidshare"...a ver se é mais rápido.

O anterior ficheiro em zip passou a 2 ficheiros.

http://rapidshare.com/files/110647177/MioMap3.2.rar

Nesta parte está o programa propriamente dito, funcionando da mesma maneira. Depois de descompactar, colocar tudo no cartão de memória e instalar.

http://rapidshare.com/files/110645277/maps.rar

Aqui é o mapa do Brasil, o qual tem que ser descompactado e colocado na pasta "maps".

Espero ter ajudado e quem se der ao trabalho de instalar e ver se funciona, faça o favor de deixar aqui a sua opinião.

ojaneri
27/04/2008, 12:03
É Windows CE, Symbian OS ou PalmOS?

pmcb
27/04/2008, 15:26
É Windows CE, Symbian OS ou PalmOS?

O programa corre em Windows Mobile 5 e 6, não faço ideia se funciona em CE até porque este navegador saiu em 2007 e nessa altura já não havia PDA novos com CE.

Joao Baeta
27/04/2008, 19:56
Boas amigo João, eu sou o "pmcb" do forum AutoHoje de Portugal e amigo do Marco que fez um passeio contigo aí no Rio.

Este MioMap só precisa de um PDA que tenha GPS intergrado ou por BT.

Este MioMap é um navegador como o TomTom e muitos outros, navega só em estrada, não é para o Todo Terreno.


:arrow:Lembrei de vc...!!!!
O forum de lá anda meio devagar...!!!
Agita lá!!!!!:concordo:

Alfredo Stavale
28/04/2008, 10:47
funciona em GPS da Garmin??

pmcb
28/04/2008, 15:17
funciona em GPS da Garmin??


Não caro amigo, nem tão pouco em PNA.

pmcb
28/04/2008, 18:04
Bem, já estou mais satisfeito...pelo menos 7 users sacaram o programa. :-)

pmcb
01/05/2008, 06:44
Pelo menos 13 users já baixaram o navegador. :-)

Só uma questão...e funciona?

pmcb
05/05/2008, 09:17
Estão? Ninguém ainda tem opinião? Já 18 baixaram o programa e ainda ninguém testou?

Bem, vou ter que ir aí testar. Vou estar em Salvador todo o mês de Julho e uma parte de Agosto...eu depois digo se funcionou.

pmcb
06/05/2008, 16:02
Funciona no Airis T620.

Joao Baeta
07/05/2008, 17:21
:arrow:Vai a Salvador...?
Dá passadinha aqui se der...!!!!!
:concordo:

cristiano
07/05/2008, 19:10
Boas!!!

Tenho no meu PDA o MioMap 3.2 a funcionar com todos os mapas da Europa e ainda um do Brasil.

A minha dúvida é se este mapa do Brasil funciona e se está actualizado, ele é de JUL2007.

Vou disponibilizar o link para quem quiser testar (tem 101 Mb). Basta descompactar, copiar para o cartão de memória da pda que tenha gps ou esteja emparelhado com um. A pasta "MioMap" fica no cartão e o ficheiro "setup.exe" na raiz do cartão.

Alguma dúvida é só dizer.

Testem e digam de vossa justiça.

http://www.megaupload.com/?d=6S7Q8KV8

Amigo, você teria como disponibilizar os mapas da Espanha e Inglaterra? Estou indo para esses países e não encontro. Tenho o iGO no meu PDA e parece que os mapas são os mesmo do Mio (.FBL).

Aproveitando, esse Mio tem mapas em 3D com a vista dos prédios?

pmcb
09/05/2008, 08:48
Amigo, você teria como disponibilizar os mapas da Espanha e Inglaterra? Estou indo para esses países e não encontro. Tenho o iGO no meu PDA e parece que os mapas são os mesmo do Mio (.FBL).

Aproveitando, esse Mio tem mapas em 3D com a vista dos prédios?

http://www.gpsunderground.com/forums/index.php

Neste site tem de tudo, basta fazer o registro e aceder a toda a informação.

De qualquer modo, o mapa de Portugal, Espanha, Andorra, França e Itália eu tenho para o MIO, estão bloqueados para o IGO.

Se quiseres falar melhor basta adicionar-me no msn: ptboleta@hotmail.com

pmcb
09/05/2008, 08:59
:arrow:Vai a Salvador...?
Dá passadinha aqui se der...!!!!!
:concordo:


Eu bem que gostava de dar uma passadinha aí :-) , mas isso ainda fica um cadinho longe de Salvador. :-(

Joao Baeta
09/05/2008, 14:10
Eu bem que gostava de dar uma passadinha aí :-) , mas isso ainda fica um cadinho longe de Salvador. :-(
:arrow:É... Apenas 1200km!
Pouco longe!!!!!

pmcb
18/05/2008, 06:50
:arrow:É... Apenas 1200km!
Pouco longe!!!!!


Bem que gostava de ir aí caro amigo, mas como você disse, fica pouco longe...quem sabe um dia. ;-)

pmcb
18/05/2008, 06:53
Depois de mais de 700 visitas e de mais de 70 terem sacado o dito MioMap 3.2 ainda ninguém me é capaz de dizer se funciona e se funciona, darem uma opinião?

Digam logo:

- Epá, isto é uma m€rd@...nem vale a pena você trazer. lololol

pmcb
29/05/2008, 07:50
Eu no dia 1 ou 2 de Julho já digo aqui se funciona ou não.

pmcb
29/06/2008, 15:56
Faltam menos de 24 para eu saber se o MioMap 3.2 com mapa do Brasil funciona na minha pda.

E como é, pessoal do 4X4 Baiano, ninguém convida aqui o velho para fazer umas trilhas em Salvador?

Vamos lá, eu aceito convites e vou ficar em casa dos meus sogros em Brotas....fico a aguardar...só não posso é levar o meu Discovery.

Joao Baeta
29/06/2008, 16:20
Faltam menos de 24 para eu saber se o MioMap 3.2 com mapa do Brasil funciona na minha pda.

E como é, pessoal do 4X4 Baiano, ninguém convida aqui o velho para fazer umas trilhas em Salvador?

Vamos lá, eu aceito convites e vou ficar em casa dos meus sogros em Brotas....fico a aguardar...só não posso é levar o meu Discovery.
:arrow:PMCB,
Joga suas pergunta na seçao de trilhas off road da Bahia... Pois tem que catar o topico!!!
Se fosse aqui no Rio.... Eu levaria altas trilhas!!!!!
:concordo:

pmcb
01/07/2008, 11:05
Ora bem, já em Salvador e o Miomap testado.

À saida do aeroporto coloquei minha pda a funcionar e o programa de navegação. Depois de detectar os satélites, levou-me direitinho à Rua Cael no Acupe de Brotas.

Quer isto que o programa funciona, o que eu já sabia, e que o mapa do Brasil está actualizado, desbloqueado e a funcionar, que era a minha dúvida.

Grande abraço a todos.

pmcb
01/07/2008, 11:07
... duplicado

Joao Baeta
01/07/2008, 14:14
:arrow:Está ocorrendo bem aí?
Está gostando do SSA?
Abs

pmcb
02/07/2008, 18:29
Por aqui está tudo maravilha.

Claro que estou gostando, já é a 5ª vez que aqui venho e a Bahia é a terra da alegria.

Joao Baeta
02/07/2008, 19:07
Por aqui está tudo maravilha.

Claro que estou gostando, já é a 5ª vez que aqui venho e a Bahia é a terra da alegria.
:arrow:Que bão!!!!!
Tá na hora de mudar de lugar!!! :mrgreen:

pmcb
06/07/2008, 08:18
:arrow:Que bão!!!!!
Tá na hora de mudar de lugar!!! :mrgreen:



:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Vá dizer isso a ela.

Reganin
07/03/2009, 11:48
Beleza PMCB, estou baixando e vou testar em um PDA Eten Glofiish com GPS integrado com OS Windows Móbile 6. Já tenho Destinator 7 instalado nele, vamos ver se fica bom com o miomap.
Depois posto aqui os resultados

Reganin
08/03/2009, 13:55
Beleza PMCB, baixei, instalei no PDA Eten Glofiish M700, com windows mobile 6.

Após a instalação, ele dá um erro
"Error loading file: i18n/eula_mio.xhtml"
Este erro, refere-se ao aviso dos perigos de se usar um aparelho GPS no veículo. "Risco de acidente"
Clicando em ignorar, ele cancela o carregamento do programa.
Clicando em aceitar, ela carrega normalmente o programa eeee..... funciona normalmente!
Está aqui a explicação: http://gps-extras-support.anderson-smith.co.uk/xhtml.html

Ele é bom de mapas para o brasil. Tem recursos melhores que o destinator, incluindo volume mais alto.
É uma boa alternativa ao Destinator para quem tem PDA ou PPC.
Testei no litoral e notei que infelizmente, algumas cidades, já estão desatualizadas, como Praia grande e Itanhaém. pois muitas avenidas foram divididas e fica impossível seguir a rota do GPS. Ele andou dando umas travados no windows moblile, tendo que reiniciar por completo.

No geral, nota 10 para o programa.
Vou tentar resolver o problema do travamento.
Obrigado amigo