PDA

Ver Versão Completa : Pérolas na trilha e gafes no fórum



Dennis Figueiredo
13/07/2004, 09:30
Aqui algumas pérolas que o pessoal deixa escapulir no meio das trilhas hehehehe.


Todo mundo coloca no meu rêgo. (Jorge)
Falou isso depois de cavocar um trilho, no qual ele chamou de rêgo, para o pessoal sair de uma erosão funda.

Eu falei, muito queijo, daí o cara veio e atolou no meu. (Menguele)
Se referindo a um dia que foi comer cachorro quente na barraca e o cara colocou muito queijo no hot dog dele.

O jipe não tava subindo, daí desliguei o farol o motor ganhou potência e consegui subir (não lembro o nome do figura)
Sem comentérios, essa é auto explicativa... :?

Sai da frente que vou dar uma ré (Eu!!!!)
Pedindo pro pessoal sair da frente porque logo depois da ré um ia embalar pra subir a pirambeira...


:D Por enquanto é só.

LEEP
20/07/2004, 00:58
iuaheihaeiuhiaehauehiuaheiuaheiuhaeiuHAE :lol: :lol:

hederi
03/08/2004, 13:47
Eu Tava numa Trilha com uma amigo e ele meio nervoso por causa da sua viatura .. ae eu perguntei ,,, quantas horas. ele respondeu terca feira..

foi otimo. ate hoje eu atento ele.....


o assunto era uma festa que era na terca feira.

Dennis Figueiredo
03/08/2004, 14:19
Cutucar americano com vara curta :shock: (Monge se referindo ao Bill)

Não sabia desse vínculo de conhecimento anatômico entre os dois :lol:

andretomasi
03/08/2004, 18:00
Cutucar americano com vara curta :shock:

Monge para Bill.... Não sabia desse vínculo de conhecimento anatômico entre os dois :lol:


?

hederi
04/08/2004, 04:30
Cutucar americano com vara curta :shock:

Monge para Bill.... Não sabia desse vínculo de conhecimento anatômico entre os dois :lol:


?

:?: :?: :?: :?: :?: :?:

andretomasi
04/08/2004, 05:58
Dennis, não precisa esclarecer mais não, demorou mas já entendi a piada :D :oops: :lol: :D

[ ]´s

Dennis Figueiredo
04/08/2004, 08:20
A bão!!!!! :wink:

bruno_
28/08/2004, 17:40
Aqui algumas pérolas que o pessoal deixa escapulir no meio das trilhas hehehehe.


Todo mundo coloca no meu rêgo. (Jorge)
Falou isso depois de cavocar um trilho, no qual ele chamou de rêgo, para o pessoal sair de uma erosão funda.

Eu falei, muito queijo, daí o cara veio e atolou no meu. (Menguele)
Se referindo a um dia que foi comer cachorro quente na barraca e o cara colocou muito queijo no hot dog dele.

O jipe não tava subindo, daí desliguei o farol o motor ganhou potência e consegui subir (não lembro o nome do figura)
Sem comentérios, essa é auto explicativa... :?
:shock: :shock: :shock: :shock:
Sai da frente que vou dar uma ré (Eu!!!!)
Pedindo pro pessoal sair da frente porque logo depois da ré um ia embalar pra subir a pirambeira...


:D Por enquanto é só.