PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport 97 problema com freios

alexroch
23/04/2008, 08:41
Bom dia galera estou fazendo uma revisão dos freios na minha cherokee Sport 97. Onde consigo os reparos das pinças e dos burrinhos de freios? Tem algum carro compatível ou só serve o da cherokee? Onde consigo as lonas dos freios traseiros?

nzardo
23/04/2008, 12:01
Alex,

Na pinça vão dois retentores, um deles é de borracha... e ele normalmente é o culpado ou por vazamentos ou por ''reter'' o retorno do pistão qdo o freio esquenta.... esses retentores e burrinhos eu tenho, no ML tambem tinha um cara anunciando, inclusive com o pistão....mas o pistão é mais dificil dar problema.... de qq forma um amigo foi para a compra e descobriu q não tinha a peça.... isso já faz um tempo..... o vendedor alegou q ''estaria' pra receber...:pensativo:.... de repente vale a pena sapear... ;)

Não lembro o ano da Ranger.... mas qdo fiz o freio da minha foi utilizado a lona dela.. :concordo:

alexroch
23/04/2008, 16:52
Nzardo, vou mandar da uma verificada nela neste sábado e se eu realmente precisar pego com vc os retentores. obrigado pela atenção.

roberto carlos e.
02/05/2008, 12:42
AMIGO EU TROQUEI AS LONAS TRASEIRAS E LEVEI OS PATINHOS NO AUTO PEÇA OLHEI A Q DEU + CERTO SI EU NAO ME ENGANO FOI A DA KOMBI + TIVE Q FAZER OUTROS BURRACOS NO PATINHOS . :palmas:

nzardo
02/05/2008, 19:18
AMIGO EU TROQUEI AS LONAS TRASEIRAS E LEVEI OS PATINHOS NO AUTO PEÇA OLHEI A Q DEU + CERTO SI EU NAO ME ENGANO FOI A DA KOMBI + TIVE Q FAZER OUTROS BURRACOS NO PATINHOS . :palmas:

Kombi........ dinovo ... eita perseguição..... :twisted:

Pelo q vi as da Ranger não precisa nem furar as lonas, só cortar uma pontinha pois ela é um pouco maior... :concordo:

gus.pass
02/05/2008, 22:57
no mercado não é difícil encontrar as sapatas completas.
só as as lonas é mais barato mas é preciso mandar colar ou cravar.