Ver Versão Completa : Ola pessoal
João Fellipe
22/04/2008, 22:10
Bem galera tudo blz? to com uma duvida? eu tenho uma ranger 4x4 diesel, porem tenho reverência ao CJ acho que 4x4 é jipe mais nao deu pra comprar um dai tive que de ranger mesmo, porem posso dizer que sou jipeiro? picapeiro é um termo feio neh?
Abraços e com uma duvida cruel
Bom, se for pra te deixar satisfeito... pode se dizer jipeiro. :mrgreen: :mrgreen:
anderson_wzorek
22/04/2008, 22:33
Bom...se tiver espirito de jipeiro,companheirismo,pode se denominar um jipeiro.....
João Fellipe
22/04/2008, 22:45
Quando vejo um 4x4 parado na estrada, trilha, na montanha, onde for eu para e pergunto se querem ajuda, agora carro 4x2 nem olho pra ver o q houve(meu erro uhauhauhauh), só ando em bando na trilha, não sou jipeiro de shopping uso meu 4x4 pelo menos 1 vez na semana !!!! não lavo o carro ( pra que levar se vou sujar denovo) torço para que chova na quinta e sexta feira pro FDS ficar com lama!!!
O q falta mais? pena que a ranger não é um CJ:oops::oops::oops:
Então, tá complicado para eu!
Tenho uma Ranger e um jipe...
Tenho orgulho de ser jipeiro, picapeiro, com uma sub divisão de Rangeiro!!!!
Mazaropi-RJ
22/04/2008, 22:57
Quer testar seu desprendimento ? faz q nem o cara da Bíblia ia fazer: Sacrifica a Ranger e compra um Jeep ... Brincadeiras 'a parte, tem um bem legal 'a venda aqui mesmo no fórum... Pergunta ao cara, acho que dá negócio... Qdo atolar por aí dou um grito.. Abçs.
João Fellipe
22/04/2008, 23:04
Quer testar seu desprendimento ? faz q nem o cara da Bíblia ia fazer: Sacrifica a Ranger e compra um Jeep ... Brincadeiras 'a parte, tem um bem legal 'a venda aqui mesmo no fórum... Pergunta ao cara, acho que dá negócio... Qdo atolar por aí dou um grito.. Abçs.
Amigo Mazaropi meu sonho é uma F-75, só queria mesmo é tirar onda com as meninas que sou jipeiro heheheheheheheh mais adoro pickups e só cabine simples as cabine duplas acho que estranhas
é de algum Jeep clube aki em nikiti? aconselha um pra eu fazer parte?
Compre um boné do JC do Brasil e seja feliz. :mrgreen:
Sidnei Diogo
22/04/2008, 23:29
Compre um boné do JC do Brasil e seja feliz. :mrgreen:
Até porque, do "Ranger clube do Brasil"... não vai ser fácil.... :discordo:
KIM: De bôa me rmão; tbm tenho pick-up:mrgreen:
[ ]'s
Mazaropi-RJ
23/04/2008, 16:47
fala João. A galera do Chapéu se reúne 'as terças feiras 'a noitinha na praia de Charitas, perto do Verdana. 'E só perguntar onde a galera do Jeep fica que te informam. É bom ir num dia de tempo bom pois aí vai mais gente. Abçs.
Alô, João Felipe...
Não entre nessa de rótulos.
Preocupe-se menos com isso, siga o teu caminho fazendo o que você gosta sem se importar com o que os outros pensam, mas respeitando a todos e a si mesmo. O resto é consequência...
shaolin36
29/04/2008, 15:12
Com certeza, o importante é todo mundo unido no off-road, um ajudando o outro ( o que falta muito aqui na munha cidade).
Abraços.