Ver Versão Completa : o-ring
p.peleje
12/07/2004, 15:06
Galera,
Já faz bastante tempo que procuro o-ring (acho que é assim que se chama) do servo-freio do opala (bendix), já fui inclusive na vedabrás, em concessionárias e não acho em canto algum.
Alguém poderia me dar uma ajuda?
[]s
p.peleje
EduardoLang
12/07/2004, 16:45
Ppeleje,
No socorro ( zona sul) tem uma loja que é fabricante e venda de qq tipo de oring.
Vc conhece a ponte do socorro em são paulo zona sul????
sds
p.peleje
12/07/2004, 16:53
Fala Edu,
Beleza? A gente já tinha se falado outro dia sobre freio tb, sobre a tubulacão que eu já consegui resolver.
O problema é eu ir até o socorro. Trabalho até as 19h, eu poderia até dar uma escapada, porém ñ posso ir tão longe. Mas de qquer maneira, valeu novamente.
Estou na Freguesia do Ó.
[]s
p.peleje
Ppeleje,
No socorro ( zona sul) tem uma loja que é fabricante e venda de qq tipo de oring.
Vc conhece a ponte do socorro em são paulo zona sul????
sds
Edu,
Como somos vizinhos, que loja é essa?
p.peleje
12/07/2004, 17:37
Escória,
Você viu a resposta que te mandei sobre a carroceria?
[]s
p.peleje
P.Pelege,
Na Rua Florêncio de Abreu, há mais de uma loja especializada em o-ring´s. Uma, fica logo após a ponte (só tem uma ponte), do lado direito de quem está subindo a rua no sentido do tráfego. Não sei o número, ao certo. É fácil de achar. Se você não encontrar, pergunte por ali, a loja é bem conhecida.
O ideal seria você encontrar um o-ring original, não só como garantia de exatidão de dimensões, mmas também de resistência e segurança. Mas se você não acha, fazer o que, né? O-ring, não precisa ser exatamente o mesmo, para este tipo de aplicação. Um que tenha o diâmetro próximo pode funcionar bem. Mas tenho uma má notícia. Bendix nunca foi lá uma maravilha. Vc deve estar percebendo isto.
[]'s e boa sorte.
p.peleje
13/07/2004, 10:37
Valeu Luca,
Vou dar um pulo lá na Florêncio e procurar essa loja, qto a Bendix realemnte não é uma "brastemp", dá para se perceber logo pela aparência, quem dirá pela eficiência.
[]s
Ola a todos :!:
P.peleje,
Eu tbm tenho o hidrovácuo Bendix no CJ e tive a mesma dificuldade :evil: . Mas como o o-ring é pra auxiliar na vedação, o jeito foi colocar silicone no local e ta funcionando muito bem. :wink:
Agora, se vc conseguir esta vedação pro hidrovácuo da um alo pra gente aqui no forum.
Gustavo Sieplin Júnior
15/07/2004, 17:26
O que acha de trocar o servo do opala que ja é antigo, por um da S10, fica perfeito.
p.peleje
15/07/2004, 17:47
O servo freio da s10 casa certinho com a pedaleira do opala?
[]s