Ver Versão Completa : Vendo direção da Blazer escamoteável
luciano Rodrigues
21/04/2008, 19:05
Vendo direção da Blazer escamoteável, acompanha chave de setas e miolo de chave sem chave, não tem volante e nem acabamento, mas esses ítens são fáceis de achar no mercado, encontrei essa por acaso em um desmanche, pesquiso aqui em minha região e encontrando as demais peças, já indico ao colega que adquirir a coluna.
Essa direção fica muito legal no jipe, peço licença a um colega do site para colocar a foto do jipe dele que por sinal, ficou muito legal. A peça encontra-se em Osasco, próximo ao Rodoanel Mario Covas e Rodovia Raposo Tavares.
Repasso pelo preço paguei, R$ 250 reais.
OBS: A luz que indica o pisca está quebrada.
luciano Rodrigues
21/04/2008, 19:09
Mais uma foto dela instalada, fica muito legal.
Me interessa,esta chave de setas comanda farol também??Algo mais??
FernandoPedro
22/04/2008, 09:06
Luciano:
Esse conjunto tem a alavanca do limpador de parabrisas?
Abs.
Interessa algo para troca?
Abs
luciano Rodrigues
22/04/2008, 09:23
Luciano:
Esse conjunto tem a alavanca do limpador de parabrisas?
Abs.
Olá Fernando, tudo bem ?? Se você olhar na foto 3, dá para ver na ponta da chaves de setas que ele controla também os limpadores do parabrisas.
Mourão comanda também os Farois, luz alta, baixa e pisca alerta, mas a luz indicadora do pisca alerta (aquela vernelhinha que fica na parte superior) está quebrada, o restante está em perfeitas condições.
Dúvidas, estarei à disposição.
luciano Rodrigues
22/04/2008, 15:45
Interessa algo para troca?
Abs
Grande Zepi !! Olha, só tem uns bancos do EcoSporte anunciado aqui nos classificados de "VENDE-SE PEÇAS E ACESSÓRIOS" que me interessam, caso tenha alguns na mesma condição, eu me interesso.
Dúvidas, estarei à disposição !!
Grande abraço !!
Luciano sabes o custo do frete para o Rio?Como é a outra extremidade da coluna,tem alguma foto?
Luciano sabes o custo do frete para o Rio?Como é a outra extremidade da coluna,tem alguma foto?
Também gostaria de saber.....
Abs
luciano Rodrigues
23/04/2008, 19:56
Também gostaria de saber.....
Abs
Mourão, Zepi, tudo bem com vocês ?? Olha só, na extremidade da coluna tem um tubo, chato com um furo, neste furo é transpassado um parafuso, que por sua vez prende a barra de colapso da Blazer/S-10, nos carros originais, essa barra é fixada diretamente na caixa de direção.
No caso de adaptação no jipe essa barra pode ser substituida por outra também de colapaso ou retratil maior. monza ou opala (pois é item de segurança, além do absorve os movimentos entre a carroceria e chassis, pois o da Blazer/S10 é curtinha). Ai é só interligar caixa de direção e coluna escamoteável e fica Show !!
Quanto ao custo de transporte, no site dos correios tem como calcular, é so colocar meu cep: 06150-160 como saída e o de vocês como destino, o peso da peça é aproximadamente 7-8 quilos o cabe em uma caixa de 25 cm/60 cm. Caso ainda restem dúvidas, providenciarei as fotos. Dúvidas, estarei à disposição. Grande abraço !!
luciano Rodrigues
23/04/2008, 20:42
Atendendo a pedidos, seguem fotos da parte inferior da coluna escamoteável.
OBS: esta foto não é da que está a venda, está sendo utilizada somente para esclarecer a dúvida dos colegas. Grande abraço à todos !
Meu amigo...continuou minha dúvida...na sua coluna vem a aquela parte com a cruzeta?
Abs
luciano Rodrigues
24/04/2008, 08:04
Meu amigo...continuou minha dúvida...na sua coluna vem a aquela parte com a cruzeta?
Abs
Bom dia Zepi, tudo bem ??
Não, na peça que está sendo vendida não tem a parte com a cruzeta que é a barra de colapso da Blazer/S-10, mas essa peça é fácil de encontrar nos desmanches da vida, mas você pode utilizar outro tipo de cruzeta também, na verdade a função dela é interligar a coluna à caixa de direção, pode ser por exemplo a do UNO/Palio ou Fiesta, ou qualquer outra no mercado é só fazer uma boa solda que são indispensáveis nessas adaptações.
Espero ter ajudado, mas se houver outras dúvidas, dá um grito. Grande abraço !!
Valeu amigo,
Eu já tenho esta peça nova,e nessa adaptação quero pegar todo conjunto da blazer/S10 para ter o mínimo de adptações possível....nada de solda nesse conjunto!
Abs
luciano Rodrigues
24/04/2008, 14:56
Valeu amigo,
Eu já tenho esta peça nova,e nessa adaptação quero pegar todo conjunto da blazer/S10 para ter o mínimo de adptações possível....nada de solda nesse conjunto!
Abs
Opa !! Que bom !! Faça contato então para acertarmos detalhes para que eu lhe ancaminhe a coluna o quanto antes !! Caso não tenha a caixa de direção hidraulica, já lhe mando uma também de uma S-10 ano 2005 em perfeito estado, preço 500 reais, aí não lhe falta mais nada, já tem consigo Coluna retratil com miolo, chave de setas, barra de colapso nova, caixa de direção aí é só "vestir" em seu carro, vai faltar somente volante e acabamento que derrepente, consigo procê também !! Aguardo dados para encaminhar as peças !!
Luciano a coluna me interessa e a caixa se vc. tiver uma foto ajudaria,nunca tive a oportunidade de ver uma para saber se dará na minha adaptação.Comprei o motor HSD 2.5 do Dalmo que esta com a bomba da direção hidráulica e eu não tenho uma caixa hidraúlica.A que esta no meu jeep é uma de Maverick(excelente diga-se de passagem)mas com o motor novo vou completar colocar tudo hidráulico.
Aguardo!
Luciano se quiser me passa um e-mail:
www.rogeriomourao@globo.com
luciano Rodrigues
27/04/2008, 11:43
Senhores moderadors as peças foram vendidas a um amigo aqui do forum, gentileza trancar o tópico. Obrigado !!