PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em SP.



Flavio Miranda
12/07/2004, 11:52
Cabras,

Estou com uma P..ta dificuldade de arrumar os arquivos para GPS ou planilhas (corretas !!) para as já manjadas trilhas em torno de SP : Roberta Close, Aguas, Oleoduto, Pinheirinho, etc...

No ultimo dia 09/jul, saimos para fazer a Roberta e caímos no Oleoduto !!

Obs >: Duvido alguém subir aquela rampa de 4x4 !!!!!

Será que vou ter que me associar à algum Jeep clube para conseguí-las ?! Ou a famosa cooperação "jipistica" vai me ajudar ?!

Desde já agradeço.... e pago uma gelada !

[]´s...

Brizio
13/07/2004, 22:29
eu tb tava precisando saber dessas trilhas...ja rodei bastante la em tamboré e alphaville e nao achei nada....achei algumas mas nada mto emocionante...abs galerinha

Ranger V6 Alcoolatra hehe

rodrigocbt
15/07/2004, 18:38
Arquivos de GPS não tenho, mas sei como chegar e fazer as trilhas da Gde SP e podemos fazer nossos próprios tracks....

To querendo cair pra lama esse fds, e aí, vamos marcar alguma coisa ou não?

Eu conheço os Verdes I e III, conheço o cachorro, o percy, e algumas no alphaville... então estou sugerindo a data e o cardápio fica por conta dos convidados!

Quem tiver afim avise,
Eu vou, se tiver mais um já tá bom, se tiver um monte melhor!!!

O único detalhe é que pra fazer cachorro loco tem q entrar cedo.

As opções são do seguinte nível
- Pinheirinho - médio
- Percy - médio/fácil
- Verde III - Fácil
- Verde I - Médio/Difícil
- Cachorro loco - Difícil

Fico na espera,

Gde abraço

Eduardo Velo
15/07/2004, 18:53
Rodrigo , o Percy ta médio pra dificil , sem guincho nem começa ...

Aumentando a lista :

Porteira Preta - dificil
Quatinga - medio - uso de guincho

[]s...

rodrigocbt
16/07/2004, 09:52
Ué Porteira preta é difícil? não q conheça, mas o povo da jipenet andou como trilha dos iniciante uma vez.....
mas confio no q vc fala...

qto ao percy eu sinceramente tenho medo daquela trilha, jah perdi um motor lá e já fiz em 2 horas... mas com certeza sem guincho nao dá pra brincar......


[]'s

Eduardo Velo
16/07/2004, 10:30
Ué Porteira preta é difícil? não q conheça, mas o povo da jipenet andou como trilha dos iniciante uma vez... mas confio no q vc fala... qto ao percy eu sinceramente tenho medo daquela trilha, jah perdi um motor lá e já fiz em 2 horas... mas com certeza sem guincho nao dá pra brincar...... []'s

Se entrar pela porteira e virar á dir. é leve , mas á esq. .... em março meus camaradas entraram sab. a tarde e saíram na terça de manhã ...
Percy é brabo , se não mata , aleja ...

[]s...

Beto
16/07/2004, 19:35
hehe.... o percy tá feio mesmo, o Edu e o Carlão são nossos professores de trilha, eles tem só uns 30 anos de trilha cada um..... conhecem tudo..... o percy fizemos a +/- 1 mes levamos umas 6h com cinco carros, um work 12000 parou e o outro deu umas mancadas...... da uma olhada que tem os relatos da trilha no outro topico..... ah... e sem guincho, esquece, nem com 10 dias cavando......

Eduardo Velo
19/07/2004, 14:57
Ué Porteira preta é difícil? não q conheça, mas o povo da jipenet andou como trilha dos iniciante uma vez.....
mas confio no q vc fala...
qto ao percy eu sinceramente tenho medo daquela trilha, jah perdi um motor lá e já fiz em 2 horas... mas com certeza sem guincho nao dá pra brincar......

Fala Rodrigo , vi o relato no Camaradas , o bicho pegou no Percy ???
Cara , os 5 jipes que entraram no dom. que fomos , levaram o raio pra sair de lá , usando guincho , patesca , paciencia e camaradagem saimos antes de escurecer , mas não tava chovendo ...

Se possível posta umas fotos pra nós ...

[]s...

Beto
19/07/2004, 15:05
Tudo bom Edu, onde vc. leu esse relato? Procurei e não achei.....

Eduardo Velo
19/07/2004, 15:59
Tudo bom Edu, onde vc. leu esse relato? Procurei e não achei.....

O pessoal passou o domingão no Percy , ali o bicho pega com chuva ...

http://br.groups.yahoo.com/group/camaradasdalama/message/2812

[]s...

Beto
19/07/2004, 16:30
srrsrsrs.... é Du o bicho pegou..... acho que agora o pessoal não vai mais chamar de facil, ainda bem que eles não tinha nenhuma engesa p/ puxar, senão...... estavam fritos, o bichinho é pesado pacas.......

billj
19/07/2004, 16:35
Se entrar pela porteira e virar á dir. é leve , mas á esq. .... em março meus camaradas entraram sab. a tarde e saíram na terça de manhã ...



Torres..........

Eduardo Velo
19/07/2004, 17:07
Se entrar pela porteira e virar á dir. é leve , mas á esq. .... em março meus camaradas entraram sab. a tarde e saíram na terça de manhã ...

Torres..........

Fala Bill , essa mesmo , só que a maioria conhece como Porteira Preta , só pq entra ou sai por ela ...

Com esse tempo só vc com o Super Samuca pra encarar o Percy na boa ...

[]s...

billj
20/07/2004, 08:02
Com esse tempo só vc com o Super Samuca pra encarar o Percy na boa ...

[]s...


Percy não conheço......... :P É pela Xiboca que chega lá??

Dependendo de como o meu jipe volta do Trial, alguém quer fazer esse tal de Percy no sábado, 07 de agosto?!?

Abraços,

Polvora
20/07/2004, 08:40
Bill,

É pela Xiboca sim.

Segue uma foto acho que essa é do segundo tanque :shock: . Mas note a largura do buraco o Spider é mais largo né ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=5014

Nesse link http://200.204.150.175/trilha tem mais fotos do Percy dá uma idéia legal.

[]

Beto
20/07/2004, 09:18
Porva, esse é o primeiro tanque, depois aquela laderona....... depois o Bill vai ter que passar mais uns 3 piores que esse, mas o samuca faz na boa....
Billy é colocar no forum que agente vai, se não conseguir ir com a viatura eu vou pra te mostrar onde é...... beleza...... le o relato que o Edu colocou.... o pessoal saiu dela 1:00 da manhã......

thiagoloco
20/07/2004, 09:56
é meu, mesmo sem chuva tava brabo, demoramo pra caramba pra sair......... mas eu acho que o spider vai na boa.....

Porva, o problema maior tá mais pra frente, onde tem um atolero bem fino, e fundo, lá a engesa meio que passava espremida.....

[]'s

Flavio Miranda
20/07/2004, 10:47
Cabras,

Fora esta do Percy... que acho que ainda não estou preparado psicologicamente... alguém tem os arquivos gps ou planilhas de outras num raio de 50 km de Sampa ?!?!?

Eu até encararia uma radical com vcs , mas os demais Caprinos querem uma coisa mais light, tipo Oleoduto ou Roberta Close...
Prá pegar experiência, né.... vcs sabem....

[]´s

Eduardo Velo
20/07/2004, 10:58
Flavio , a galera do Forum até conhece muitas trilhas na redondeza , o problema é que acho que não tem planilhas , o GPS é cerebral , hehehe ..

Acho que o melhor é ir planilhando qdo sair pra uma trilha com o pessoal .

[]s...

billj
20/07/2004, 11:14
é meu, mesmo sem chuva tava brabo, demoramo pra caramba pra sair......... mas eu acho que o spider vai na boa.....

Porva, o problema maior tá mais pra frente, onde tem um atolero bem fino, e fundo, lá a engesa meio que passava espremida.....

[]'s


Deste negócio de "passar esprimida", tô fora............ :P :D

O meu jipe realmente é muito largo. Porém, tenho algumas vantagens que premite a passagem em lugares como aquele na foto:

1) Pneus com gomos sarados no lateral, assim proporciionando muita tração, mesmo sem ter a banda de rodagem no chão.

2) Eixos flutuantes, então não tem problema em forçar lateralmente os semi-eixos.

3) Apesar da largura e do peso dos eixos, o jipe em geral é muito leve.


No último caso, num lugar muito estreito, não teria problema algum em botar um pneu dentro da vala e o outro em cima, passando inclinado. Assim teria até aproveitando da largura do jipe, pois ele tem uma capacidade de inclinação lateral muito grande.......

Abraços,

thiagoloco
20/07/2004, 11:43
Bill, o problema de passar esprimido, é logo atras desse atoleiro que está no vídeo....

billj
20/07/2004, 12:25
Bill, o problema de passar esprimido, é logo atras desse atoleiro que está no vídeo....


Thiago,

Sem querer minimizar o feito e mesmo reconhecendo que fotos e vídeos não dão justiça a realidade, não vi nada demais naquele vídeo não.......

Vou ter que ver essa trilha. O "porbrema" será chegar nela sem passar pela Rodiviária da Índio Tibirça.......... :P Vou ter que dar uma puta volta por Rio Grande da Serra........

Abraços,

thiagoloco
20/07/2004, 12:32
Sem querer minimizar o feito e mesmo reconhecendo que fotos e vídeos não dão justiça a realidade, não vi nada demais naquele vídeo não.......

Bill, realmente, não é muito dificil, só que como eu estava com um carro muito pesado, e sem guincho, (queimou no primeiro atoleiro) ficou mais difícil, mas o problema que eu falo, é que tem uma parte atraz desse atoleiro, que é bem fina, mas fora isso eu acho que o spider vai tranquilo..
Vc tem bloqueio??


[]'s

billj
20/07/2004, 12:38
Vc tem bloqueio??


[]'s


......nos dois eixos.........

Abraços 4x4 de verdade,

thiagoloco
20/07/2004, 12:44
......nos dois eixos.........

Então não vai ter nem graça.........


[]'s

billj
20/07/2004, 13:11
......nos dois eixos.........

Então não vai ter nem graça.........


[]'s


Graça sempre tem, o que falta às vezes é desafio...... Mas por isso que me ingressei neste negócio de Trial, aí o bicho pega....... :wink:


Quanto trilhas, onde realmente quero voltar é para tentar mais uma vez a Torres subindo. Já tentamos umas 04 vezes, até hoje sem sucesso.

Abraços,

Polvora
20/07/2004, 13:42
Quanto trilhas, onde realmente quero voltar é para tentar mais uma vez a Torres subindo. Já tentamos umas 04 vezes, até hoje sem sucesso.

Bill,

Fala um pouco dessa trilha eu não achei relato sobre ela, só sei que é difícil.

[]

Flavio Miranda
20/07/2004, 14:14
Cabra Bill,

Por acaso vc já passou com o Spider nesta subidinha proxima a trilha do Oleoduto em Alphaville !? (ver anexo)

No seco, escorrega e acho que não sai do lugar... no molhado, derrapa de lado e tomba....

Pra descer, só acelerado, mirando a trilha, rezando e no final ... desviar do marco de concreto que tem na base... tudo isso sem escorregar de lado e tombar...

Eu duvido que jeep, engesa, troller, land, niva, etc... consiga subir !!!
Mesmo o Spider, eu gostaria de ver ....

[]´s...

billj
20/07/2004, 14:29
A Trilha das Torres (conhecido também como Sabão) começa numa bifurcação à esquerda no meio da Porteira Preta e vai até a estrada entre Campo Grande e Paranapiacaba. É neste sentido que se chama de "descendo", que embora ainda difícil, é muito mais fácil do que fazer ao contrário.

Os principais desafios desta trilha são três. Primeiro, em quase todo o seu trajeto, você fica tombado para o precepício, a única coisa que segura o jipe são as vala onde corre os pneus. Se errar, vai parar lá em baixo, uns 50 metros no mínimo. E se tiver dó da lata, nem vai, pois nos poucos lugares onde tem barranco, a lata fica encostada para valer.....

Segundo, logo no início (descendo) tem umas erosões que engulhe o jipe, dá literalmente para ficar de pé debaixo do chassis. Nunca consegui chegar até alí subindo, deveria ser estúpido de difícil.......

Terceiro, tem uma ponte no meio da trilha que está sempre quebrada, tem que dá um jeito nela com cordas e cintas e se quebrar, se fud.eu legal, uns 03 metros até o riachinho passando em baixo........

Na última vez que tentamos fazer subindo, fomos em 04 jipes, nem me lembro mais quem estava, só sei que fiquei 01 hora trocando uma cruzeta explodida do cardan de um Engesa e depois que ele voltou a andar, foi 50 metros e quebrou um semi-eixo traseiro........ :P

Abraços,

Beto
20/07/2004, 14:33
é que vc. não viu oq. um samuca fez em S.Sebastião...... subiu um morro que até os motoqueiros abandonaram....... simplesmente insano.... um samuca com frontiera e ap 2.0..... e sem contar que o moleque tem peito pra caralho..... nervoso...... logo mais vão postar umas fotos no topico da festa julina.... da uma olhada lá......

billj
20/07/2004, 14:38
Cabra Bill,

Por acaso vc já passou com o Spider nesta subidinha proxima a trilha do Oleoduto em Alphaville !? (ver anexo)
...


Essa não conheço, gostaria de conhecer.......
:wink:

Fazia muita trilha por aqueles bandos no passado, quando o Spider poderia andar no asfalto sem os homi encher o saco (muito). Mas agora, tenho que me contentar aqui perto de casa........

Abraços,

Flavio Miranda
20/07/2004, 14:39
Beto,

Se o cara for de SP, sugere para ele tentar esta subida, que pela foto não dá idéia de 50% do que é... Uns 30 metros de altura e as laterais são inclinadas o suficiente para tombar a viatura...

Posso estar errado, mas acho que nem de moto sobe... pois pela extensão, perde a aceleração e .....

E não dá para jipe pegar embalo para subir porque do outro lado da base tem uma subida parecida, mas com erosões....

Enfim... fica o desafio para os "nervosos"... eu não iria nem com o Spider... !!!

[]´s

Flavio Miranda
20/07/2004, 14:42
Cabra Bill,

Não dá para rebocar o spider pelo tow-bar até lá ?!?

Ou botar ele numa carreta e rebocar com outro jipe !??

Se quiser dar uma olhada, estamos combinando para 31/jul voltar lá e terminar a trilha....

A subida.... nem por um Car.. valho !!!!

[]´s

Beto
20/07/2004, 14:45
Vou te passar uma foto por email pra vc. achar o samuca do cara, eu só não posto no forum pq. não sei comprimir as fotos. Na proxima que eu encontrar com ele eu pergunto se ele conhece ai.
Qto. ir com o spider, acho que sou mais bundão que vc. diria que nem a pé eu iria.
ah... oq. posso dizer é que os samuquinhas são bons pra kct... me surpreenderam.......

Luiz Claudio
20/07/2004, 15:00
...eu só não posto no forum pq. não sei comprimir as fotos.

Beto,

Na parte de "Download/Upload de Arquivos" tem um tópico com um programinha chamado IrfanView. É um programa bem básico, mas com ele você consegue alterar o tamanho e o formato das fotos...

Segue o link:

www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=164

[]'s...

Beto
20/07/2004, 15:08
Valeu, luiz Vou puxar e ver se consigo mecher......

billj
20/07/2004, 16:22
Cabra Bill,

Não dá para rebocar o spider pelo tow-bar até lá ?!?

Ou botar ele numa carreta e rebocar com outro jipe !??

Se quiser dar uma olhada, estamos combinando para 31/jul voltar lá e terminar a trilha....

A subida.... nem por um Car.. valho !!!!

[]´s


Na towbar não dá porque ele não tem placa, então não pode ter os pneus no chão. Na carreta até daria, mas quem tem um dessas??


Não vi ainda a subida, mas em princípio eu tentaria subir sim. O máximo que poderia acontecer é que tombo, não seria a primeira, nem a última vez......... :wink:

Abraços,

Flavio Miranda
20/07/2004, 17:45
Cabra Bill,

Com a sua criatividade vc não constrói uma ?!?
Nada que um eixo de Fusca e uma estrutura de ferro soldada não resolva.. Parte elétrica vc domina...
Depois é emplacar e pronto ??? LIVRE PARA TRILHAR !!!!!

Tem uma de um tio meu que faleceu há uns anos e tá enrolada no inventário, sei lá... Vou ver com a minha tia e te aviso.
É daqueles modelos tipo carroceria de kombi mas acho que basta tirar a estrutura lateral de madeira e pronto !!

Se procurar umas usadas por aí tb deve achar bom preço...

PS.: ESTAMOS MUDANDO O DIA DA TRILHA PARA 07/AGOSTO pois o Cabra Bob está enrolado no dia 31 e eu preciso arrumar umas coisas no JeepEgg. Será que o Nicola não tá a fim ?!?

[]´s rebocados...

Polvora
20/07/2004, 17:56
Posso estar errado, mas acho que nem de moto sobe...

Flavio,

A motos subiam sim.

Se fossem as preparadas então facíl, mas as Dt200 e XlX350 penavam um pouco mas subiamos. Na chuva algumas vezes nem tentavamos pq era perda de tempo.

De jipe nunca ví subirem mas eu acho que já fizeram também. Se tiver pneu eu acredito que suba pode penar um pouco mas vai.

[]

Flavio Miranda
20/07/2004, 18:00
Cabra Polvora,

Claro que acredito em vc, mas que quero ver, quero....

E podem me chamar de mané se alguém subir de viatura !!!!!

[]´s

Polvora
20/07/2004, 18:14
E podem me chamar de mané se alguém subir de viatura !!!!!

Bill, vou ver se eu descolo a carreta ai a gente vai chamar o Flavio de mané :P :D e ele ainda vai ter que pagar a cerveja :twisted:

[]

Flavio Miranda
20/07/2004, 18:19
Caprinos,

E pago com prazer !!! :shock:

Inclusive, tem direito à nova tentativa em outro dia.... caso o piso esteja impraticável... 8)

[]´s trucando prá ver as cartas :D

thiagoloco
20/07/2004, 19:21
eu tb quero ir.....


[]'s

rodrigocbt
20/07/2004, 23:11
Pessoal, quanto ao Percy, eu estava lá desde as 9 da manha ateh as meia noite de domingo pra segunda!!! Hehehe.. a trilha foi do carvalho mesmo!!!

Mas continuo achando que ela não é das mais difíceis... ela é sim zicada!! sempre tem quebras inexplicáveis por lá... por exemplo um guincho que desprende o cabo do rolo sem estar nem 50 % do cabo desenrolado... ou então 3 jipes apagarem e não pegar mais pelo mesmo problema....

A trilha é factível sim apesar de zicada.. se não tivessem parado os 3 jipes, umas 3 da tarde estaríamos fora.... quando pega uns dias secos é trilha pra 4 horas no máximo.....

Nosso gde problema foi chuva + quebras... daí só na base do resgate....

Mas Bill, se quiser pintar por lá eu topo!! Quero ver o jeep passando de lado......
Vou postar umas fotos de domingo e de outras vezes tbm!!

rodrigocbt
20/07/2004, 23:17
Por falar em subida insana.... talvez pro bill um bom desafio seria fazer o percy no sentido oposto... pois a baita descida por onde se entra nessa trilha é quase impossível de se subir ateh de moto... já tivemos que ajudar motoqueiro com o guincho do jipe pro cara subir.... isso em dia seco..... o Punk pra subir de jipe é que não tem ancoragem lah emcima...

na descida o freio trava em geral.... se não jogar o pneu pra apoiar no barranco o jipe desce na velo..

Beto
21/07/2004, 09:18
Fala meu amigo, oq. vc. achou de mais nessa descida? Tivemos que subir uma engesa de ré da ultima vez. Essa engesa branca estava com guincho funcionando? Qual era? E se aguentou até o final. Pelas fotos não parece que as piscinas estavam com a mesma contidade de agua de qdo. nos estavamos lá. Teve algum jeep de vcs. que foi guinchado pelo Sr. Eurides?

rodrigocbt
21/07/2004, 11:14
As fotos da piscina, qdo a engesa (work 12 funcionando) estava, são de uns 2 meses e realmente tava meio seco...
As fotos desse fim são só as primeiras
Qto a subida quero ver alguem subir sim.. até pq não tem ponto de ancoragem lah encima... mas se vcs subiram de re com engesa desculpa a minha ignorância.... é q meu cj é mais humilde, e de ré foi içado de lá durante umas 10 horas uma vez a noite... sendo q havia um troller com work 12 puxando-o e 3 suzukis ancorando o troller....

Não sei sobre o sr. Eurides... quem é? qual carro? tinha tanto resgatista por lah.. .virou maior balada!!


[]´s querendo cada dia mais ver jipe na lama e não na padaria!

Cotrim
21/07/2004, 11:48
é que vc. não viu oq. um samuca fez em S.Sebastião...... subiu um morro que até os motoqueiros abandonaram....... simplesmente insano.... um samuca com frontiera e ap 2.0..... e sem contar que o moleque tem peito pra caralho..... nervoso...... logo mais vão postar umas fotos no topico da festa julina.... da uma olhada lá......

Betão,

Só o moleque, não. A mina também era insana. Ela subiu a outra rampa na segunda vez que o Samuquinha passou.

[]'s

billj
21/07/2004, 12:54
Cabra Bill,

Com a sua criatividade vc não constrói uma ?!?
Nada que um eixo de Fusca e uma estrutura de ferro soldada não resolva.. Parte elétrica vc domina...
Depois é emplacar e pronto ??? LIVRE PARA TRILHAR !!!!!

Tem uma de um tio meu que faleceu há uns anos e tá enrolada no inventário, sei lá... Vou ver com a minha tia e te aviso.
É daqueles modelos tipo carroceria de kombi mas acho que basta tirar a estrutura lateral de madeira e pronto !!

Se procurar umas usadas por aí tb deve achar bom preço...

PS.: ESTAMOS MUDANDO O DIA DA TRILHA PARA 07/AGOSTO pois o Cabra Bob está enrolado no dia 31 e eu preciso arrumar umas coisas no JeepEgg. Será que o Nicola não tá a fim ?!?

[]´s rebocados...


Para variar, os problemas em fabricar uma carreta não são técnicos, mas sim, políticos envolvendo a merda do Detran. Não se pode fabricar uma carreta com peças usadas, tudo tem que ser novo com nota fiscal para poder ser emplacada. Portanto, os custos fiquem inviáveis.......... :roll:

Dependedno do estado do jipe após Trial, estou nessa........


Abraços,

regis
21/07/2004, 14:21
Thiago,

Sem querer minimizar o feito e mesmo reconhecendo que fotos e vídeos não dão justiça a realidade, não vi nada demais naquele vídeo não.......

Vou ter que ver essa trilha. O "porbrema" será chegar nela sem passar pela Rodiviária da Índio Tibirça.......... :P Vou ter que dar uma puta volta por Rio Grande da Serra........

Abraços,

Vai por dentro da estrada do cachorro, sai pela macumba e pega a Xiboca até o fim... vira a esquerda e o Percy é a primeira a esquerda.

Abraços informativos e cortando os "gambé"

Flavio Miranda
21/07/2004, 14:38
Bill,

A carreta ainda tá enrolada no inventário do meu tio....

Então esqueça...


Se estiver a fim de fazer o Oleoduto no dia 07/Agosto e encarar a subidinha me avisa para marcarmos um local para o encontro...
Tenho o waypoint no GPS...

Abçs.

billj
21/07/2004, 14:47
Bill,

A carreta ainda tá enrolada no inventário do meu tio....

Então esqueça...


Se estiver a fim de fazer o Oleoduto no dia 07/Agosto e encarar a subidinha me avisa para marcarmos um local para o encontro...
Tenho o waypoint no GPS...

Abçs.


Se o jipe sobreviver o Trial, no dia 07 quero fazer a Percy ou tentar mais uma vez a Torres subindo.........

Abraços,

Beto
27/07/2004, 20:03
Fala Billj, neste final fui na xiboca e levei a galera p/ conhecer o Percy, depois ficamos dando uma rodada lá pra ver se achava mais alguma coisa, e achei um outro buraco que parece ser bom tb., mas como só tinha o meu com guincho não iria adiantar entrar ali, mas qdo. for fazer o Percy dá um toque.
E como foi o trial???

MARQUES
31/07/2004, 09:39
OI,
FALA GALERA , GOSTEI DA IDÉIA DE FAZER ESSA TRILHA (PERCY) NO DIA 08 SÁBADO , ALGUEM TÁ DENTRO ???

MARQUES
31/07/2004, 09:41
GOSTEI DA IDEIA DE FAZER ESSA TRILHA DO PERCY NO SABADO DIA 08 , ALGUEM CONFIRMA ?

regis
02/08/2004, 13:30
Fala Marques....

Dia 8 é DOMINGO!!!! (Acho que vc errou o dia :lol: )

Bom... o Bill falou que queria ir no Sábado (07)

Eu ainda to sem carro... mas quem for pode contar comigo de zeca!

Abraços

MARQUES
03/08/2004, 14:19
quando vamos nesse tal de percy ?
tô dentro hein !

MARQUES
03/08/2004, 14:21
positivo , dia 7 é sábado .

billj
03/08/2004, 14:47
Alguém está fim de fazer Torres (Paranapiacaba) no sábado?!? Estava querendo fazer o Percy (que não conheço), mas pelo jeito que descrevem, é só lama, lama, lama. Não é por nada, mas isso não tem mais graça para mim, 06 horas de trilha quase o tempo todo parado, desatolando jipes........ :P

Abraços,

Cotrim
03/08/2004, 14:55
Bill,

Eu até iria, mas o SUPER-ESCÓRIA não quer humilhar o SPIDER. :D :D :D

Eu tava querendo agitar algo light que desse pra fazer no Domingo (dia dos pais) com minha mulher, minha filha (5 anos) e meu filho (1,5 ano). Tem que ser bem light pois a dona mulé ainda não curte muito esse negócio de trilha. Eu quero uma para fazer uma "iniciação".

Alguém topa?

Tinha pensado em fazer o Paranpiacaba, mas não lembro como chega.

Se alguém tiver a fim, me avise.

[]'s

MARQUES
03/08/2004, 14:58
pois é meus camaradas se alguém tiver a fins de fazer alguma trilha , ao contrário do que o colega ESCÓRIA sugeriu , ou seja : algo meio que realmente use o equipamento pode contar comigo mais outro chegado .

billj
03/08/2004, 15:02
pois é meus camaradas se alguém tiver a fins de fazer alguma trilha , ao contrário do que o colega ESCÓRIA sugeriu , ou seja : algo meio que realmente use o equipamento pode contar comigo mais outro chegado .



Então vamos fazer Torres.........

Sábado, dia 07, às 09:00 hs no posto BR, km 43 da Rodovia Índio Tibiriça.

Abraços,

MARQUES
03/08/2004, 15:04
"FECHADO"

regis
03/08/2004, 16:40
TO dentro .. mas vou de zeca.. nem que faça a trilha inteira a pé

Abraços

Eduardo Velo
04/08/2004, 11:41
A ae pessoal , alguém mais vai nessa trilha ?
Já tá decidido sabado ou domingo ??
Ae Beto vai nessa ? vc tava falando de trilha ontem no Poli , tem essa ae , é braba heim , vai preparado , hehehe ...

Acho melhor sabado , der galho , tem o domingão pra descansar ...

[]s...

Beto
04/08/2004, 12:13
Estou pensando, mas não sei se o rosquinha dá conta do recado.... oq, vc. acha? Vou falar com o Carlão e colher umas dicas........

billj
04/08/2004, 13:29
No melhor estilo democrático........

Estamos agora em três jipes para fazer a Trilha das Torres. o Eduardo, o Marques e eu. Estaremos aceitando mais duas inscrições......... :wink:

Sábado, 07-08, às 09:00 hs no posto BR, km 43 da Rodovia Índio Tibiriça. Ou 08:30 na frente da minha casa, dentro do condomínio Sítio do Francês, localizado no km 42 desta mesma rodovia.

Abraços,

billj
05/08/2004, 11:22
Depois de alguns terem levantado a questão quanto a legalidade da gente fazer a Trilha das Torres, resolvi tentar me informar melhor. Liguei para o PM de Ribeirão Pires (conheço alguns deles), mas nem eles sabem de fato o que é permitido e que não é. Me aconselharam a entrar em contato com o Florestal, segue o e-1/2 que enviei. Obviamente, não poderia chegar perguntando na bucha sobre as trilhas, precisava jogar um "perfume" na conversa. Mesmo assim, nacho que não falei nada demais.........

===============

De: "Bill" <bill@trilha4x4.com.br>
Data: Thu, 5 Aug 2004 10:57:59 -0300
Para: 1bpamb2cia@polmil.sp.gov.br <1bpamb2cia@polmil.sp.gov.br>
Assunto: [Jipenet-SP] Trilhas de Jipe - Região de Paranapiacaba e Rio Grande da Serra

Prezados Senhores da Segunda Companhia de Polícia Ambiental,

Eu faço parte de um grupo de jipeiros que se considere responsável em sua interação com a natureza. É do nosso hábito de deixar o ambiente mais limpo que encontramos, sempre levando qualquer lixo embora conosco. Derrubar ou danificar árvores ou mata nativa nem pensar, o mesmo para a abertura de caminhos alternativas. Porém, vivemos uma situação infeliz que nem todo jipeiro (ou motoqueiro) seja assim, então estamos vendo uma pressão cada vez maior para fechar as trilhas da região.

Gostaráimos de nos informar quanto dois aspectos e por isso esta mensagem:

1) Temos interesse em ajudar no que podemos para concientizar o público em geral e especificamente os jipeiros "rebeldes" dos efeitos danosos que pode ter a nossa atividade se for conduzida de forma inapropriada e ensiná-los em técnicas e hábitos corretos. Gostaríamos até de nos pôr a disposição da Policia Ambiantal em eventuais campanhas sobre a tema, para demonstrar que seja possível o uso não prejudicial dessas áreas.

2) Gostaríamos de saber "a verdade" sobre quais trilhas da região de Paranapiacaba / Rio Grande da Serra realmente estão abertas para jipes e quais estão proibidas. As informações que recebemos são muito conflitantes e gera muita confusão. Não queremos infringir nas regras estabelecidas, mas ao mesmo tempo, estamos sempre em busca de novos desafios.

Agradeço a atenção, no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,

Bill Johnson
Ribeirão Pires, SP, Brasil


bill@trilha4x4.com.br

Polvora
05/08/2004, 13:12
... Mesmo assim, nacho que não falei nada demais...
Tá tranquilo!

Mas acredito que essa mensagem deveria ir com cópia para o Ibama.

Eles foram os responsáveis por fechar algumas trilhas na Cantareira. A Policia é quem fiscalizava, inclusive com preseguição de alguns que insistiam em fazer trilha ali.

[]

Flávio Soares Parpinelli
05/08/2004, 13:26
ai kct, tá afim de fazer esta trilha no próximo findin, algo como "despedida" do Ferrugem.
Se alguém mais estiver afim e nao der neste findim, no próximo (talvez domingo), eu to dentro. 3 jipes bem preparados e fazendo ela descendo (Bill, vai tentar subindo?).

MARQUES
06/08/2004, 12:44
PRESENÇA CONFIRMADA PARA SÁBADO 07/08 ÀS 09:00 NO POSTO BR DA INDIO TIBIRIÇA.
QUALQUER DÚVIDA ANOTEM O MEU Nº 11 9706 6936.
ATÉ LÁ ...........

billj
06/08/2004, 13:14
Tô te devendo um mapa de como chegar no posto sem passar pelos homi. Mas não achei nenhum mapa pronto e tô com preguiça de desenhar um. Então vamos no escrito mesmo.

Primeiro, cuidado com os radares. Está cheio deles neste caminho e estão posicionados bem safados........

1) Ancienta sentido Santos (óbvio né??) até Km 13 (acho), a saída com um puto supermercado Extra. Passar por cima do viaduto e faz o balão para passar de baixo da Anchieta. Está agora na Avenida Lions.

2) Vai nessa para uns 02 km, até que chega num rotatório bem grande com um posto policial comunitário no meio. Ao seu direito verá a Fundição Santo André e uma saída. Pega esta saída e sobe reto.

3) Segue em frente, descendo o outro lado. Depois da descida, andando mais 500 metros, terá uma entrada a direita, com uma placa de Mauá. Vai nessa, seguindo as placas para Mauá de todo jeito. Fica meio complcado aqui, então presta atenção. Pode bater nos outros carros para pegar o caminho certo, não tem problema......... :lol:

4) Agora está na Via Perimetral em Santo André. Vai embora nessa, seguindo sempre em frente. Agora não tem como errar, seguindo em frente para uns 03 km, entrará em Mauá. Neste horário não terá bandido, então fique frio....... :)

5) Entrando em Mauá, comecará ver a linha de trem ao seu esquerdo. Segue sempre em frente, com a linha sempre ao seu lado. A pista é a mesma do Perimetral que pegou lá atrás, então é simples. Vai embora, passando por Mauá e entrando naquela grande cidade estância turística de Ribeirão Pires.

6) Desce o morro na divisa de Mauá e Ribeirão, continuando para frente. Depois de chegar em baixo e subindo um pouquinho verá um semáforo. Devido às obras da Comgás, é provável que será obrigado a entrar a esquerda e passar por cima da linha de trem. Deve ter uma placa falando que a via está interditada. Caso não tiver placa pode seguir em frente que cai na Índio Tibiriça. Mas caso tiver a placa, entre a esquerda e passe por cima da linha de trem.

7) Do outro lado da linha, segue em frente, agora com a linha ao seu direito. Andando uns 1,5 km vai pegar a Índio Tibiriça.

8) Independente de qual lado da linha acaba encontrando com a Índio, entra nela para direita, sentido Anchieta / São Bernardo. Vai uns 2 km para frente e verá o posto BR na direita........

Sacou?!?

Abraços,

Eduardo Velo
06/08/2004, 16:59
mapa da região ...

[]s...

billj
06/08/2004, 17:23
Eu fico aqui gastando dedo é o cara escondendo ouro............ :lol:

Obrigado Edu!! Cê vai?!?

Abraços,

Eduardo Velo
06/08/2004, 18:09
Fala Bill , vou sim , mas depende a hora que eu sair do trampo , saio por volta de 08:30h ou 09:00h , ou dependendo , até + tarde , por isso não sei ao certo que hrs vou chegar lá na trilha ...
Qual canal de PX vcs vão usar ?
A gente adota o 22 ou o 16 , procuro vcs num dos 2 canais qdo estiver chegando ...

[]s ...

Eduardo Velo
08/08/2004, 09:44
E ae galera como foi a trilha das Torres ?
Bill conseguiu subir dessa vez ???

Estava indo pra trilha qdo deu um tranco no Engesão , numa subida de paralelepípedo em Ribeirão , continuei seguindo pq depois não deu mais nada , mas na Indio , ele ficou dando estilingada e como tinha marcado de esperar o Paulo (Piu-Piu) no posto de R. G. da Serra , fui na manha até lá e chamei um guincho pra trazer a Jabiraca , o Paulão ficou comigo no apoio até em casa , grato aí camarada ...

Desmontei o diferencial traseiro ha pouco e tem 1 planetária e as 2 satélites banguelas , parece que já tinha uma satélite banguela faz tempo e não tinha percebido ..

Agora é correr atras do preju , tenho uma cx sat/plan zerada mas é de 19 estrias e do F3 é 30 , ptanto só to precisando de uma planetária de 30 estrias será que consigo achar isso ???

[]s aguardando fotos ...

Beto
08/08/2004, 12:27
Fala pessoal, como foi a trilha? Cheguei muito tarde, encontrei com o Edu e fiquei de tirar umas fotos do Spider p/ mostrar p/ ele, mas qdo. cheguei na entrada/saida onde jogaram terra, parei e andei um pouco na trilha e não achei ninguem, depois fui até taquarussu p/ achar a porteira p/ ver se achava vcs. do outro lado, mas não encontrei a porteira, e como tinha marcado com um pessoal em Maua 13:30, não daria tempo, então brincamos um pouco depois de taquarussu e fui encontrar o pessoal.
Mas faz um relato de como foi a trilha? Começaram na porteira ou no barranco? Fotos.... etc......

regis
09/08/2004, 14:06
Opa, desculpe a demora na resposta!

Bom, o jipe do amigo do Marques não ficou pronto a tempo e ele não pode ir... então lá no posto BR às 9:00 estávamos o Bill e eu de samurai, e o Marques e Edgard de samurai também.

Como vimos que não teríamos pelo menos 3 jipes, decidimos por ser conservadores e fazer trilhas não tão pesadas como as Torres.

Saímos do posto, passamos por trás, pela estrada do cachorro louco, mas não entramos lá.... aí o carro do Bill começou a engasgar, exatamente como no Trial... paramos ele... fuça daqui, mexe dalí tenta ver se tem faísca... vê se tem combustível vindo da bomba.... até que o Marques mexeu no conector do bico injetor, e o carro parou de falhar..... demos um jeito de travar o conector e com o problema resolvido fomos direto para a Chiboca (estrada de terra) e entramos no buraco do Percy... nos divertimos um pouco por lá, e na saída do Percy ao invés de virar à esquerda para voltar para a Chiboca, resolvemos virar à direita.... aí tinha uma bifurcação, onde pegamos à esquerda... parecia que fazia tempo que não passava ninguém por lá...... foi bem divertido....

Essa mesma estrada voltava para a Chiboca, onde entramos em mais umas estradas de manutenção de torres, demos a volta na “praia” da represa e subimos por um caminhozinho legal...com mata bem fechada.... e decidimos tentar outras trilhas, mais pra frente da entrada do Morro da Macumba, pois eu lembrava que tinha umas trilhas lá pra aquele lado..... mas ao entrar na estrada de terra, tivemos problema de superaquecimento dos dois carros.... aí paramos e completamos a água do radiador e decidimos voltar para o bar Bem Estar para poder lavar o radiador e continuar.....

Lá no bar não tinha mangueira, só balde... então não deu pra lavar direito... então resolvemos ir para o caminho do Roncon, e paramos no posto que tem a mangueira de alta pressão.... lá lavamos os radiadores e partimos para a trilha......

Passamos pelo Roncom com algumas utilizações de guincho e chegamos ao final e decidimos ir para o Sindicato da Carne comer uns petiscos....

A trilha foi bastante legal... nos deu a oportunidade de conhecer alguns locais diferentes e testar os carros...

Infelizmente não deu dessa vez pra fazer as Torres (sabão) por falta de quórum..... pena que tivemos as quebras de alguns carros antes da trilha.... e que não achamos o Beto.

Mas da próxima estaremos lá! Edu e Beto, vamos marcar outra?!?!?!

Seguem umas fotos pra vcs terem idéia de como foi nossa brincadeira.

Abraços

Beto
09/08/2004, 14:19
vc. não me achou pq. eu fui tarde pra lá, cheguei lá era +/- 11:30.
A primeira foto é do percy ou da saida na bifurcação a esquerda?
Fala mais depois do percy aquela saida? É só o primeiro atoleiro no final da descida ou tem mais encrenca? Se divertiram bastante..... O bill mal cabe dentro das piscinas.... rsrsrs.... aquele samuca é um monstro, estou louco pra ver ele na trilha, que pena que não foi desta vez......
O seu samuca é AP? O samuca com ap fica muito bom, já fiz trilha com um junto e o bichinho é bem nervoso......

regis
09/08/2004, 14:43
vc. não me achou pq. eu fui tarde pra lá, cheguei lá era +/- 11:30.
A primeira foto é do percy ou da saida na bifurcação a esquerda?
Fala mais depois do percy aquela saida? É só o primeiro atoleiro no final da descida ou tem mais encrenca? Se divertiram bastante..... O bill mal cabe dentro das piscinas.... rsrsrs.... aquele samuca é um monstro, estou louco pra ver ele na trilha, que pena que não foi desta vez......
O seu samuca é AP? O samuca com ap fica muito bom, já fiz trilha com um junto e o bichinho é bem nervoso......

Uma pena que vc chegou tarde... mas fica pra uma próxima que fazemos a trilha do sabão ou outras por lá!

A primeira foto (40 e poucos) me parece ser na saída da bifurcação....

A foto do buraco tá me parecendo ser a 28.....

Não tenho certeza absoluta porque foi o Marques e o Edgard que tiraram essas fotos... essas foram a que o Marques me mandou como sendo as mais legais

O samuca AP é do Marques.... é muito legal... só nao gostei que ele deu umas falhadas depois de entrar na poça .... mas é bem forte e a adaptação no carro do Marques ta bem legal

Beto
09/08/2004, 15:15
Beleza, assim que tiver mais fotos posta no forum. Oq. mais tem na bifucarção, alem do primeiro atoleiro?
Qdo. ao samurai, vc. já viu com motor AP e cambio de Chevette? Estou p/ comprar um sem mecanica e estou pensando neste conjunto.

regis
09/08/2004, 16:08
Se me lembro bem são dois atoleiros grandes e um pequeno já na saída para a estrada da Chiboca.....

Parecia que fazia tempo que ninguem passava lá, pois tava uma lama grossa pra caramba... o carro do Bill ficou com as 4 rodas girando, sem sair do lugar.... ele desceu do carro e tudo.. precisamos de guincho pra sair... e no outro o Bill deu uma bela limpada e depois o Marques precisou de um puxãozinho mas foi legal...

Acho que vale a pena ir lá denovo pra conhecer ... aquela região é muito legal e tem muita coisa.... fizemos rápido pois os dois samurais eram preparados até os dentes, e porque éramos apenas 2.... então fomos muito bem.... mas se for um grupo de uns 6 ou 7 jipes, acredito que esse "circuito" seja diversão pra o dia todo

A receita de motor AP + cambio de chevete é meio que comum... eu pessoalmente não gosto muito do cambio do chevete. (tem que ser o 4 marchas, pois o 5 é mais fraco) .... mas tenho que dizer que ele é barato e as peças pra ele também.....

Dá uma olhada direito nisso, pois tem também a caixa de transferência ... ela é separada do cambio... e só ela custa uns R$2.000,00.

Acredito que com motor + cambio + transferencia + adaptação, devem ir uns R$6.000,00 nessa brincadeira....

Eu usaria a caixa de cambio do samurai mesmo... só que ela é cara.... então vai do bolso de cada..

Só como informação, no cambio do samurai, segundo o que me disseram, até a ré é sincronizada.

Abraços

regis
09/08/2004, 16:11
mais duas.. acabou o que eu tenho

Beto
09/08/2004, 16:18
Aquela região é muito bacana mesmo, se for com no maximo 4 carros bem preparado dá p/ brincar o dia todo, só a entrada já dá um aperitivo do que vem pela frente e se vc. seguir pela principal e ir pegando as entradinhas é diversão o dia inteiro, o bom tb. é que é pertinho. Bom na proxima não esquece de chamar.
Qto. ao samuca oq. pega mesmo é o preço das peças, então iria optar pelo ap+chevette, mas ainda vou precisar da t-case e os diferenciais, e sem contar que o carro está o bem feio, então vou ter que pegar com um preço muito bom...... mas valeu as dicas.....

Eduardo Velo
09/08/2004, 16:45
Fala Regis , vcs passaram muito rápido ... , eu disse que com o Spider não tinha graça , em 2 jipes consegue fazer mais rápido , mesmo usando guincho , mas com o Spider ...

Agora imagina fazer um raid entrando no Percy , saindo pela direita e manter a direita no atoleiro pra pegar a subida que sai , leva uma semana pra passar os jipes ...

O Engesão já ta quase saindo da UTI , já comprei sat./ plan e vou montar qdo tiver de folga , só que aí vai pro estaleiro pra tirar corrosão ...

Qual o site que estão as fotos ???

[]s...

regis
10/08/2004, 09:05
Fala Edu e Beto,

Acabei de baixar as fotos... estão em meu album pessoal... vou tentar colocar aqui abaixo, mas se eu não conseguir é só vcs irem no meu album pessoal aqui do fórum

Abraços

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/dab68d039550216979b531ce44f68bec.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/170db39326349f69fc3de40fed6bce2e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/aa79b2568a731e0c53c91e79795a6cef.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/a9ef332dc9e554a57d09e4c62ac1d214.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/2f47ac020d78579b1134f5d03a53e1a9.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/e7cadae74aca447967e1487a92160df5.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/1863d6d97f80c626f28e59d0b6e0a51c.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/9b8f6697d31030b7fc84db4b45ed464b.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/ac59b1aa11f4add03cefe48a45b3c52a.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/5e06eadd0c1d145a470d70e843aa3ef0.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/c053aa754ca9ea8d858d325de061e35d.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/850711809f25c4bd864dd1238ec5809b.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/e50cc69584f3478fb0df0e2f6d0d3222.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3e62e319adcfa3fe9c538eccf564dd4e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/dbc75afe0fac90aeb4de180a68ffa08e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/ad1239d7225a471f2337aacf6a509d30.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/f1448fe2063adf409d7e577038f02d01.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/d87b4749c9091602465baf51cef21f54.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/afbb055265f2638b0036616cb58024a5.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/1b33b53a73b1fc311d4f1ca9b20064e7.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/335ee489fe6ef070924ea4b6ab6aba71.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/802ab54797fd51b7ed0025e1fd6e8ab9.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/76923a7d3f36aff210ba5dedef4a80a1.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/f2fb792e16b27efe7e53575c23f4571f.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/8707bc7a66eb70366ba62661b82b577b.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/b9ed86d03a17662ca3e32261eb932d03.jpg

Nionq
12/08/2004, 22:51
Parabéns pelas fotos muito boas...

E pelo o jeito a trilha foi 10!!!

Percy é barra pesada!!!

Vai rolar alguma trilha esse final de semana?

[]´s

Beto
13/08/2004, 08:09
Fala Rafael, está sumido, como assim o Percy é barra pesada? Vc. conhece...... foi aquela que vc. fez com agente...... bom diaaaaa......

Nionq
13/08/2004, 14:31
Fala Rafael, está sumido, como assim o Percy é barra pesada? Vc. conhece...... foi aquela que vc. fez com agente...... bom diaaaaa......


Está um pouco corrido as coisas, cursinho de manhã, esola a noite, acho que exagerei o Percy não é tão quanto falei, mas foi 10, deu um trabalhão mas passou...
Você está sabendo de alguma trilha para esse fds?

[]´s

Beto
13/08/2004, 14:48
Até agora nada, mas se pintar alguma coisa eu te aviso, mas se eu for vai ser domingo. Beleza. até mais.....

Nionq
13/08/2004, 15:49
Até agora nada, mas se pintar alguma coisa eu te aviso, mas se eu for vai ser domingo. Beleza. até mais.....

Blz, Beto!

Valeu até mais!

[]´s

Polvora
13/08/2004, 17:36
Fala Rafael, está sumido, como assim o Percy é barra pesada? Vc. conhece...... foi aquela que vc. fez com agente...... bom diaaaaa......

É Rafael essa é aquela trilha que não era pra vocês fazerem.

Olha no tópico que o Guilherme abriu ele tá agilizando uma pra Roberta Close, não vou nessa pq o Mammoth tá parado desde Caraguá.

[]

Nionq
14/08/2004, 10:16
Fala Rafael, está sumido, como assim o Percy é barra pesada? Vc. conhece...... foi aquela que vc. fez com agente...... bom diaaaaa......

É Rafael essa é aquela trilha que não era pra vocês fazerem.

Olha no tópico que o Guilherme abriu ele tá agilizando uma pra Roberta Close, não vou nessa pq o Mammoth tá parado desde Caraguá.

[]

Porva, agora que eu vi o tópico já é tarde de demais!hehehehehe (10:15, 14/08)

[]´s

guilhermekrug
14/08/2004, 21:34
Estou em Sampa e volto para o Rio amanhã (domingo), portanto se tiver alguém afim de fazer algo rápido pela manhã me liga (021 8113-0215) ou 0218113-0202, se eu não atender ligo devolta assim que parar num acostamento... .

às 08:30 vou estar no restaurante perto do pinheirinho.

Talkabout no 9