PDA

Ver Versão Completa : duvidas na aquisição de uma toyota band

MARCELO.BIKE
20/04/2008, 14:26
:pensativo: meu camaradas, tenho em vista para comprar uma toyota band curta ano 78,4x4 reduzido ,motor 608 ,direçao hidraulica ,diesel...tenho duvidas a respeito de como funciona ,o que preciso me atentar par compra-la ,segundo vendedor esta em perfeito estado, so vi por foto.o que preciso saber sobre a toyota band, sou leigo sobre o assunto!!!:smile:

mauricioms
20/04/2008, 17:22
Marcelo, como todo veículo antigo, vai precisar fazer uma boa inspeção em tudo (mecânica, elétrica, chassis, carroceria, documentação), aí não tem jeito mesmo, o ideal é levar em um mecânico que entenda bastante de toyota bandeirante. Fiz isso quando comprei a minha há 2 anos atrás, já saí do mecânico com a lista de coisas que precisava fazer, aí já negociei um desconto com o vendedor também!

Abraços
Mauricio

MARCELO.BIKE
20/04/2008, 20:38
obrigado amigo!!!

Guiga Tostes
20/04/2008, 20:56
Marcelo,

muita pesquisa e paciencia envolvem a compra de qualquer veiculo, em especial um 4x4 geralmente antigo como nossas queridas Bands.

Vale lembrar que alem de indicações, verificação de aspectos mecanicos e esteticos a compra deste tipo de veiculo, felizmente ou infelizmente, depende tb da sorte.

Bom, chega de bla-bla-bla...segue abaixo um excelente link deste forum sobre a compra de um 4x4, ou do 1o. 4x4(não sei se eh este o seu caso):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430

Boa leitura e boa sorte na compra!!!

A Band certa(ou a errada) certamente lhe trara mta felicidade!!

E lembre-se: "o melhor 4x4 não eh aquele que vc compra e sim aquele que vc constroi"

Abr

MARCELO.BIKE
20/04/2008, 20:58
valeu ,camarada!!!