PDA

Ver Versão Completa : Passeio Off-road Litoral Sul Da Paraíba No Dia 27.04.2008



Marcello_Vaz
20/04/2008, 12:39
Pessoal,

O Jeep Clube da Paraíba (www.jeepclubepb.com.br (http://www.jeepclubepb.com.br)) estará promovendo passeio pelo litoral sul de nosso Estado no dia 27.04.2008 (domingo). Para os interessados, especialmente para os trilheiros de Pernambuco e Rio Grande do Norte, o ponto de encontro será na sede do Jeep Clube, que fica no Posto de Combustível Cabo Branco.

Não sou sócio do Jeep Clube, mas não perderei este passeio. Ponho-me à disposição aos interessados (add-me no messenger marcello_vaz@hotmail.com) Para não haver dúvida é marcello_vaz .

Rogerio Luiz
21/04/2008, 14:31
Caro Marcelo,
Sou de São Paulo mas sempre estou a trabalho em João Pessoa, terra maravilhosa de praias belissimas e gente bacana.
Invejo você ou melhor voceis que irão fazer este passeio, mas de qualquer forma vou avisar alguns amigos ai de JP, para participarem do envento e com certeza da proxima eu estarei ai .
Saindo do posto de Cabo Branco minha sugestão é que se faça uma primeira parada tecnica em COQUERINHO no canion para tomar uma bela caipirinha para seguir com o passeio.
Fica aqui me desejo que Deus os acompanhe e que seja um lindo passeio.
Abraços,
Rogério Luiz
Obs. Da minha proxima ida eu o aviso pelo forum.

Marcello_Vaz
22/04/2008, 15:09
Valeu Rogério, tenho certeza que será um ótimo e agradável passeio. Domingo agora, dia 20.04.2008, estivemos em Bananeiras, cidade do brejo de nosso Estado, tudo verdinho (XÔ SECA), coisa mais linda do mundo. Vê algumas das fotos em minha galeria aqui no 4x4brasil. Abraços,

Rodrigo Sena
31/12/2008, 13:59
Vc sabe quando será o proximo passeio pelas praias do sul?

andersonlira
16/08/2009, 12:42
Vc sabe quando será o proximo passeio pelas praias do sul?[2x]

acabei de comprar meu GV 2001 e to doido p estrear ele...
hehe