PDA

Ver Versão Completa : F75 ou Rural com Kit GNV

AlexSanches
20/04/2008, 12:06
E aí pessoal do fórum, tudo beleza?
Gostaria de obter informações a respeito do GNV, eu estou pensando em mandar instalar um kit GNV na minha Louça (F75 com motor 6cc 250s), porém tenho algumas dúvidas quanto a instalação:
* Ao instalar o kit, é necessário eu trocar a bomba de gasolina do motor, colocar uma elétrica com dosador, pois no gás, a bomba continuaria funcionar e não haveria gasolina para lubrificá-la?
* Qual a verdade sobre o consumo/desempenho, com esse motor será que eu perderia torque a ponto significativo e seu consumo, já que na gasolina ela é meio alcoólotra, e adora beber? (Faz 5Km/l na cidade e 6,5 Km/l na estrada).
Agradeço já a atenção da galera dos nostalgicos e tarados do fórum!!!!
Alex.

Zepi
22/04/2008, 08:39
Amigo,A bomba mecânica fica funcionando...
Quanto ao consumo,posso falar-lhe da minha rural que tinha motor 3000 willys...fazia 4,5km/8km na gasosa e 8,5km/12,5km no gnv...Fazendo as alterações corretas e gastando um pouco com uma ignição potentejá fica melhor...entretanto o ideal seria um carro à álcool!

Abs

Zeph
23/04/2008, 15:02
Amigo,A bomba mecânica fica funcionando...
Quanto ao consumo,posso falar-lhe da minha rural que tinha motor 3000 willys...fazia 4,5km/8km na gasosa e 8,5km/12,5km no gnv...Fazendo as alterações corretas e gastando um pouco com uma ignição potentejá fica melhor...entretanto o ideal seria um carro à álcool!

Abs

Olá . Não entendi como assim com uma ignição potente? Pois a minha Rural é a Alcool mas ela perde muito no Gnv. Tem alguma dica.

Obrigado.

Zepi
23/04/2008, 18:28
Módulos que fortaleçam a centelha, assim como bobinas melhores.
Aqui no fórum temos sitemas ótimos,vendidos pelos colegas "Sraposo" e o "Suckys"...

Dá uma procurada....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33836

Abs

Zeph
24/04/2008, 10:38
Módulos que fortaleçam a centelha, assim como bobinas melhores.
Aqui no fórum temos sitemas ótimos,vendidos pelos colegas "Sraposo" e o "Suckys"...

Dá uma procurada....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33836

Abs

Valeu Obrigado.

Danilo Sozzi
09/01/2015, 16:10
Valeu Obrigado.
Pessoal estou pensando em pegar a rural do meu vô é uma 64. Qual o custo para colocar GNV. Qual as chances dela aguentar pegar estrada todos os dias?