PDA

Ver Versão Completa : Motor Hilux 2.4 Turdo diesel (2LT)



DJD
20/04/2008, 11:20
Vendo motor Hilux 2.4 Turbo diesel (2LT) original das primeiras SW4 ou 4Runner japonesas. Documentação 100% OK, pois está emplacado no meu Jeep.
Este motor está com o cabeçote, de ferro, DANIFICADO.
O motor está completo e com as medias Standard:
- Bomba injetora toda revisada e OK
- Turbina original Toyota
- Motor de arranque
- Correia dentada nova, etc

Vendo o motor completo, no estado em que se encontra e com NF por R$ 2.500,00.

dalmo cruz torres
20/04/2008, 20:01
Manda umas fotos dele pra gente!

DJD
21/04/2008, 11:48
Vou tirar algumas fotos dele para postar aqui....

Até mais.

wltreis
21/04/2008, 18:04
amigo onde se encontra o motor e quanto fica para arrumar?

DJD
23/04/2008, 19:57
Olá

Este motor está em Santa Maria - RS, na oficina do meu mecânico. O problema com este motor é que em uma viagem de Santa Maria para para Santa Cruz onde moro, a válvula termostática trancou e quando percebí o motor já estava fervendo.
Na época eu mandei fazer a tampa e a retificadora comentou qua havia uma pequena trinca, mas que não seria um problema. Agora, 15 mil Km depois, começou a baixar água e resolví abrir novamente. O resultado foi que a tampa está condenada.
Fiz um orçamento para a reforma, considerando uma tampa usada, peças para a tampa / motor, e retífica completa, fica em torno de R$ 3.000,00.
Resolvi vender pois apareceu um bom negócio para um Hilux 3.0 td e rosolví aumentar a cavalaria.

Até mais.

MARCOS AFONSO
14/07/2008, 18:05
Salve DJD,
Já faz um bom tempo que anunciou o motor hilux, e só agora o meu pifou, e lembrei ter lido seu anuncio, se não vendeu, manda uma MP, tenho interesse.
Abraços........

Djahori
22/01/2009, 00:46
Olá

Este motor está em Santa Maria - RS, na oficina do meu mecânico. O problema com este motor é que em uma viagem de Santa Maria para para Santa Cruz onde moro, a válvula termostática trancou e quando percebí o motor já estava fervendo.
Na época eu mandei fazer a tampa e a retificadora comentou qua havia uma pequena trinca, mas que não seria um problema. Agora, 15 mil Km depois, começou a baixar água e resolví abrir novamente. O resultado foi que a tampa está condenada.
Fiz um orçamento para a reforma, considerando uma tampa usada, peças para a tampa / motor, e retífica completa, fica em torno de R$ 3.000,00.
Resolvi vender pois apareceu um bom negócio para um Hilux 3.0 td e rosolví aumentar a cavalaria.

Até mais.


DJD

Sou de Santa Cruz também e to procurando um motor diesel para substituir o meu opala 4cc. To atrás de um ap 1.9 diesel ou um da hilux (o 3.0 seria ótimo!!). Onde você achou a mecânica da hilux? Poderia passar uma idéia de valor? E mais importante: consegue outro???:mrgreen:

Outra: tem umas dicas de oficina na região, principalmente onde consigo alinhar chassi, reformar lata, adaptações...? Não participo do jeep club de Santa Cruz ainda, pois to com o jeepão no estaleiro e voltei pra cidade faz pouco.

Valeu!

elmestizo
22/01/2009, 10:14
Amigo,

É só o cabeçote que está ruim? tem fotos?

abras