Ver Versão Completa : Tracker - Gostaria de opiniões
Boa noite. Estou querendo me aventurar pelo mundo 4x4, e gostaria de pedir ajuda a vocês sobre opiniões acerca do tracker, da chevrolet. Qualquer coisa vale. Consumo, desempenho, custo de manutenção, etc...
Obrigado a todos de antemão.
RicardoF
19/04/2008, 20:21
Boa noite. Estou querendo me aventurar pelo mundo 4x4, e gostaria de pedir ajuda a vocês sobre opiniões acerca do tracker, da chevrolet. Qualquer coisa vale. Consumo, desempenho, custo de manutenção, etc...
Olá,
Tenho Tracker com 7.000 km rodados em asfalto e terra e estou muito satisfeito. É robusto, enfrenta qualquer parada em estradas de terra com a 4x4 Hi & 4x4 Low. Foi uma surpresa para mim sua segurança ao fazer curvas em estrada seca de asfalto. O motor é bom, lento um pouco nas retomadas de aceleração o que piora um pouquinho se o ar condicionado estiver ligado. considero-o bastante confortável, também. O consumo vai depender do "peso do pé". Em média no asfalto consigo fazer 7,8km/litro e em condições mistas de terra e asfalto 6,8km/litro. Não tive problemas até agora, com manutenção a não ser com o custo dos acessórios da própria GM, cujos preços são exorbitantes. Se depender de minha opinião você estará muito bem montado.
abraço,
RicardoF
VOVÔ DO TROLLER
19/04/2008, 23:10
Boa noite Cacmde2 e benvindo ao forum 4 x 4 . O Tracker da Chevrolet e o Grand Vitara da Suzuki, são exatamente o mesmo carro( ótimo carro,por sinal) . Neste forum já há vários sub-tópicos abertos que já falam sobre os Tracker/Grand Vitara e tem todas as informações que você queira sobre os mesmos. ENTRE NO TÓPICO S U Z U K I do fórum, sub- tópicos:
TRACKER/2007-PREPARAÇÃO PARA TRILHAS.
ACESSÓRIOS EM GERAL PARA TRACKER/GV
TRACKER, MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO
Depois de ler os tópicos, se você tiver alguma dúvida , poste nos mesmos que é onde o pessoal dos Tracker/GV troca idéias e informações.
Abçs. Válter
Tracker c/calço de susp. de 2" + pneus 235/70/16 A/T