PDA

Ver Versão Completa : 13ª Festa Junina do Ilha Jeep Clube



Rodolfo Ourique
19/04/2008, 04:27
Já foi marcada a data para a mais tradicional festa caipira jipeira do Brasil, a festa junina do ilha Jeep Clube. Quem já foi sabe do que estou falando: animação, descontração, trilha e muita farra pra família toda.
Este ano com a novidade será na Colônia de Férias Graham Bell, seguem alguns dados:
- dias 11, 12 e 13 de Julho.

- Miguel Pereira, na colônia de férias Graham-Bell,
Nesta colônia de férias o preço inclui pensão completa + a festa e a camiseta.

Vale lembrar que cada carro deverá contruibuir com um prato de doce e 5kg de alimentos não perecíveis.

Já começamos a fazer as reservas do quarto.
Entre em contato pelo telefone: 21-9128-0029 ou marciafelizardo@bol.com.br


Programação:

Chegada:
6ª. Feira à noite – Recepção c/ sopa de Boas vindas

Sábado
café da manhã
passeio/trilha
almoço
festa junina (churrasco, canjica, doces, caldo verde, música ao vivo, brincadeiras, quadrilha)

Domingo
café da manhã
entrega de donativos ao asilo
bricadeiras
bingo
almoço

Enio CGJC
23/04/2008, 09:27
Presença confirmada, eu e minha família estaremos aí para compartilhar desse tradicional evento, Valeu:concordo: Enio CGJC
Já foi marcada a data para a mais tradicional festa caipira jipeira do Brasil, a festa junina do ilha Jeep Clube. Quem já foi sabe do que estou falando: animação, descontração, trilha e muita farra pra família toda.
Este ano com a novidade será na Colônia de Férias Graham Bell, seguem alguns dados:
- dias 11, 12 e 13 de Julho.

- Miguel Pereira, na colônia de férias Graham-Bell,
Nesta colônia de férias o preço inclui pensão completa + a festa e a camiseta.

Vale lembrar que cada carro deverá contruibuir com um prato de doce e 5kg de alimentos não perecíveis.

Já começamos a fazer as reservas do quarto.
Entre em contato pelo telefone: 21-9128-0029 ou marciafelizardo@bol.com.br


Programação:

Chegada:
6ª. Feira à noite – Recepção c/ sopa de Boas vindas

Sábado
café da manhã
passeio/trilha
almoço
festa junina (churrasco, canjica, doces, caldo verde, música ao vivo, brincadeiras, quadrilha)

Domingo
café da manhã
entrega de donativos ao asilo
bricadeiras
bingo
almoço

Rodolfo Ourique
25/04/2008, 18:02
Contamos com a animação de vcs...
Já está tudo confirmado, vai ser sensacional e os nosso queridos Alceu, Alexandre e fred (Serra Azul) estão preparando um trilha supimpa!!!!

Inté!!!

Rodolfo Ourique
06/07/2008, 23:01
Só falta uma semana, restam apenas 4 quartos na Colônia de Férias, não percam este ano teremos sensacional passeio para a família pelo caminho do Imperador e trilha Radical, além da tradicional Festa com Banda e churrascão a noite toda....

Aguardamos vcs...maiores informações em www.ilhajeepclube.com

Enio CGJC
10/07/2008, 09:12
Por motivo de falecimento não poderemos ir, agradecemos o convite. Grande abraço Enio.