PDA

Ver Versão Completa : Band Longa 1990 - Curitiba

marcelo_m
18/04/2008, 21:31
Senhores,

Estou vendendo minha Band Longa. Ótimo estado. Pronta para viajar.

-Motor feito por precaução pelo dono anterior (8 mil reais de custo, tenho todas notas) a menos de 30 mil km. é o motor OM-314S. não baixa óleo. Pega de primeira mesmo no frio.

- Recém reformada a Lata na jprendim (www.jprendim.com.br (http://www.jprendim.com.br)).

- Trocados todos os calços por topkits de 1 polegada (recomendo).

- vidros inteiros atrás (8mm temperado) e nas portas (4mm temperado), sem quebra vento ou água entrando na junção dos vidros traseiros.

- Ar condicionado com compressor novo gelando bem, magueiras novas.

- Direção Hidraúlica original,

- freio a disco varga na dianteira.

- Volante com segredo lockfree.

- Tanque plástico com 50 l.

- Bateria Caterpilar com cerca de 1 ano (100Ah).

- Motor foi turbinado a menos de 3 mil km com intercooler sob medida. Escape refeito com 2,5 com flexivel.

- Sem abrir a bomba chega a nomáximo 0.3 de pressão e fica ótimo para viajar a 95-105km/h. Chega a 130 km/h todos medidos no GPS, o velocimetro marca menos.

- Faz em média 11.5km/l mantendo a velocidade de cruzeiro acima. Isso em rodovias de mão simples. Na pista dupla passa dos 12 km/l

- Diferencial traseiro Flutuante e dianteiro com barra estabilizadora.

- Amortecedores rancho traseiros com regulagens manuais. dianteiros originais.

- Bancos de couro dianteiros, com simbolo toyota. traseiros dobráveis (do samurai).

- Confortável para 4 pessoas.

- Abri a caixa a menos de 6 mêses. Troquei todos rolamentos (coloquei tudo original ).

- Diferenciais são alongados para 12x35 (coniflex - recomendo). Significa menor giro do motor numa mesma velocidade.

- Tração 4x4 e reduzidas funcionando perfeitamente.

- Pneus Bscoolway com cerca de 12 mil Km. Tamanho 31 r15.

- Rodas mangels aço tala 7 com menos de 7 mil km.

- Docs em meu nome, ipva 2008 pago.

É meu sonho de band longa. Estou vendendo devido a mudanças profissionais. Perfeito para o dia a dia e para expedições. Gastei bem mais nela do que estou pedindo para a venda. Se for fazer uma igual faça as contas. Em resumo, é um carro para comprar e não ter surpresas! Sempre usei óleo de marca e militek no motor, caixa e diferenciais. Pretendia nunca vender quando comprei. Mas meus objetivos mudaram nos ultimos meses.

Estou pedindo 40 mil. Faça sua proposta.
Dados pessoais para contato via MP.
abs
marcelo
curitiba

marcelo_m
14/05/2008, 15:33
Pessoal,

a band longa continua a venda.
Ela está muito boa mesmo.
Quem tem interesse faça oferta. O máximo que pode acontecer é não ser aceita.
contatos no mbartoszeck arroba gmail ponto com
abs
marcelo
curitiba