marcelo_m
18/04/2008, 21:31
Senhores,
Estou vendendo minha Band Longa. Ótimo estado. Pronta para viajar.
-Motor feito por precaução pelo dono anterior (8 mil reais de custo, tenho todas notas) a menos de 30 mil km. é o motor OM-314S. não baixa óleo. Pega de primeira mesmo no frio.
- Recém reformada a Lata na jprendim (www.jprendim.com.br (http://www.jprendim.com.br)).
- Trocados todos os calços por topkits de 1 polegada (recomendo).
- vidros inteiros atrás (8mm temperado) e nas portas (4mm temperado), sem quebra vento ou água entrando na junção dos vidros traseiros.
- Ar condicionado com compressor novo gelando bem, magueiras novas.
- Direção Hidraúlica original,
- freio a disco varga na dianteira.
- Volante com segredo lockfree.
- Tanque plástico com 50 l.
- Bateria Caterpilar com cerca de 1 ano (100Ah).
- Motor foi turbinado a menos de 3 mil km com intercooler sob medida. Escape refeito com 2,5 com flexivel.
- Sem abrir a bomba chega a nomáximo 0.3 de pressão e fica ótimo para viajar a 95-105km/h. Chega a 130 km/h todos medidos no GPS, o velocimetro marca menos.
- Faz em média 11.5km/l mantendo a velocidade de cruzeiro acima. Isso em rodovias de mão simples. Na pista dupla passa dos 12 km/l
- Diferencial traseiro Flutuante e dianteiro com barra estabilizadora.
- Amortecedores rancho traseiros com regulagens manuais. dianteiros originais.
- Bancos de couro dianteiros, com simbolo toyota. traseiros dobráveis (do samurai).
- Confortável para 4 pessoas.
- Abri a caixa a menos de 6 mêses. Troquei todos rolamentos (coloquei tudo original ).
- Diferenciais são alongados para 12x35 (coniflex - recomendo). Significa menor giro do motor numa mesma velocidade.
- Tração 4x4 e reduzidas funcionando perfeitamente.
- Pneus Bscoolway com cerca de 12 mil Km. Tamanho 31 r15.
- Rodas mangels aço tala 7 com menos de 7 mil km.
- Docs em meu nome, ipva 2008 pago.
É meu sonho de band longa. Estou vendendo devido a mudanças profissionais. Perfeito para o dia a dia e para expedições. Gastei bem mais nela do que estou pedindo para a venda. Se for fazer uma igual faça as contas. Em resumo, é um carro para comprar e não ter surpresas! Sempre usei óleo de marca e militek no motor, caixa e diferenciais. Pretendia nunca vender quando comprei. Mas meus objetivos mudaram nos ultimos meses.
Estou pedindo 40 mil. Faça sua proposta.
Dados pessoais para contato via MP.
abs
marcelo
curitiba
Estou vendendo minha Band Longa. Ótimo estado. Pronta para viajar.
-Motor feito por precaução pelo dono anterior (8 mil reais de custo, tenho todas notas) a menos de 30 mil km. é o motor OM-314S. não baixa óleo. Pega de primeira mesmo no frio.
- Recém reformada a Lata na jprendim (www.jprendim.com.br (http://www.jprendim.com.br)).
- Trocados todos os calços por topkits de 1 polegada (recomendo).
- vidros inteiros atrás (8mm temperado) e nas portas (4mm temperado), sem quebra vento ou água entrando na junção dos vidros traseiros.
- Ar condicionado com compressor novo gelando bem, magueiras novas.
- Direção Hidraúlica original,
- freio a disco varga na dianteira.
- Volante com segredo lockfree.
- Tanque plástico com 50 l.
- Bateria Caterpilar com cerca de 1 ano (100Ah).
- Motor foi turbinado a menos de 3 mil km com intercooler sob medida. Escape refeito com 2,5 com flexivel.
- Sem abrir a bomba chega a nomáximo 0.3 de pressão e fica ótimo para viajar a 95-105km/h. Chega a 130 km/h todos medidos no GPS, o velocimetro marca menos.
- Faz em média 11.5km/l mantendo a velocidade de cruzeiro acima. Isso em rodovias de mão simples. Na pista dupla passa dos 12 km/l
- Diferencial traseiro Flutuante e dianteiro com barra estabilizadora.
- Amortecedores rancho traseiros com regulagens manuais. dianteiros originais.
- Bancos de couro dianteiros, com simbolo toyota. traseiros dobráveis (do samurai).
- Confortável para 4 pessoas.
- Abri a caixa a menos de 6 mêses. Troquei todos rolamentos (coloquei tudo original ).
- Diferenciais são alongados para 12x35 (coniflex - recomendo). Significa menor giro do motor numa mesma velocidade.
- Tração 4x4 e reduzidas funcionando perfeitamente.
- Pneus Bscoolway com cerca de 12 mil Km. Tamanho 31 r15.
- Rodas mangels aço tala 7 com menos de 7 mil km.
- Docs em meu nome, ipva 2008 pago.
É meu sonho de band longa. Estou vendendo devido a mudanças profissionais. Perfeito para o dia a dia e para expedições. Gastei bem mais nela do que estou pedindo para a venda. Se for fazer uma igual faça as contas. Em resumo, é um carro para comprar e não ter surpresas! Sempre usei óleo de marca e militek no motor, caixa e diferenciais. Pretendia nunca vender quando comprei. Mas meus objetivos mudaram nos ultimos meses.
Estou pedindo 40 mil. Faça sua proposta.
Dados pessoais para contato via MP.
abs
marcelo
curitiba