Ver Versão Completa : Opinião dos colegas - estética e técnica
Colegas, necessito uma opinião:
tenho dois relógios, amperímetro e voltímetro, com os devidos copinhos com suporte e queria a opinião de vcs aonde colocá-los ( :stop: cuidado com as respostas, ehehehheehe...)
1. Sobre o painel entre os difusores de ar voltados para o motorista
2. Sobre o painel dos relógios, um de cada lado do inclinômetro ( está bem no meio )
3. Abaixo do painel, lado esquerdo, ao lado da porta do motorista, voltados para o mesmo
4. Abaixo do auto-falante original do painel voltados para o motorista
5. Outros que não citei ( cuidado... )
Prieto 4x4
18/04/2008, 14:48
Ufa! Ainda bem que o amigo pediu cuidado :lol::lol::lol:
Que tal na coluna lado esquerdo do volante?
Igual aqueles carros "tunados".
abs
Cesar
Flugêncio
18/04/2008, 14:52
Colegas, necessito uma opinião:
tenho dois relógios, amperímetro e voltímetro, com os devidos copinhos com suporte e queria a opinião de vcs aonde colocá-los ( :stop: cuidado com as respostas, ehehehheehe...)
1. Sobre o painel entre os difusores de ar voltados para o motorista
2. Sobre o painel dos relógios, um de cada lado do inclinômetro ( está bem no meio )
3. Abaixo do painel, lado esquerdo, ao lado da porta do motorista, voltados para o mesmo
4. Abaixo do auto-falante original do painel voltados para o motorista
5. Outros que não citei ( cuidado... )
Já que houve o bloqueio a resposta mais original, fico com a opção 3. Tem um companheiro aqui no RJ que tem 3 destes marcadores colocados na coluna esquerda do parabrisa.
Já que houve o bloqueio a resposta mais original, fico com a opção 3. Tem um companheiro aqui no RJ que tem 3 destes marcadores colocados na coluna esquerda do parabrisa.
Tb já vi um assim... acho que a coluna esquerda é o melhor lugar mesmo mas se houvesse um suporte no teto, próximo ao retrovisor central tb ficaria legal :concordo:
emtsuhako
18/04/2008, 15:57
A Apoio 4x4 faz uma coluna para três instrumentos... olha a foto anexa...
Prieto 4x4
18/04/2008, 16:15
A Apoio 4x4 faz uma coluna para três instrumentos... olha a foto anexa...
He he he.......vou colocar uma dessas e colocar um marcador de combustível.
O meu atual funciona por "dedução"
:putz::putz::putz::putz:
Márcio Magalhães
18/04/2008, 17:52
Olá,
Coluna! Abaixo do painel você arranca com os joelhos!
O suporte da Apoio 4x4 é bacana. Nesta coluna eu prendia o PTT no NivaRed
[]´s,
Rones Jr
18/04/2008, 18:13
Voto na opção 4.
Ahahah, se te aliviar... O meu parece um Contador Geiger :putz:
Soooorte que eu rodo bastante no GNV:dance::D
Jonatars
18/04/2008, 23:38
Eu voto na coluna que o Edson citou.
Desloca o radio para abaixo do porta luvas e coloca os tres no lugar do radio ... eu irei fazer isso e vc não perde a originalidade
shuther4x4
22/04/2008, 19:52
É só dar uma batidinha com o dedo que ele descola o ponteiro!!!!!!
shuther4x4
22/04/2008, 19:54
Olá,
Coluna! Abaixo do painel você arranca com os joelhos!
O suporte da Apoio 4x4 é bacana. Nesta coluna eu prendia o PTT no NivaRed
[]´s,
A não ser que tenha menos de 1,60mts!!!!
Agradeço a todos as opiniões. Optei pela posição das fotos. Depois de muito testar e observar, foi a posição que mais me agradou.
Prieto 4x4
12/05/2008, 17:46
Pessoal.
Na "linha" do tópico, estética e técnica, indo um pouco além da instalação de relógios........alguém já viu um Niva conversível?
Existe original de fábrica em algum lugar?
Será que é possível?
Ficaria muito caro? Muito estranho?
Não sei não, hein.........
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
Prieto 4x4
12/05/2008, 18:32
Achei este link:
http://www.nivasgerais4x4.com.br/nivas/conversiveis.htm
Uns eu achei legais, outros...........nem tanto.
Prieto 4x4
12/05/2008, 18:51
Mais um conversível, e outras "sugestões"....
Gustavo Niva
12/05/2008, 20:13
Cesar,
chamam esse conversível de "niva canadense"... não sei se foi original de fábrica ou modificado no canadá (acho que é isso)... dizem que tem uns reforços no monobloco pra aguentar a falta do teto... sei lá...
Aqui em niterói tinha um... (e era bem fácil achar pois tava sempre parado no mesmo lugar... aliás, talvez ainda esteja lá hehehehe)
Há algum tempo eu vi em Jundiaí/SP um Niva Pick Up branco! Até que era jeitosinho!! Alguém já viu um??? Acho que deve ser adaptado, porque até hoje eu só vi este!!
O pedrokadaka talvez já deve ter visto este Niva, pois eu vi lá na terra dele!
Pinaudmaster
13/05/2008, 09:23
Cesar,
chamam esse conversível de "niva canadense"... não sei se foi original de fábrica ou modificado no canadá (acho que é isso)... dizem que tem uns reforços no monobloco pra aguentar a falta do teto... sei lá...
Aqui em niterói tinha um... (e era bem fácil achar pois tava sempre parado no mesmo lugar... aliás, talvez ainda esteja lá hehehehe)
O tal Niva de Niterói era algo como um "targa", como os Passats modificados pela antiga DACON, de São Paulo. A Janela de trás havia sido removida e em seu lugar foi colocada uma capa de lona. Não há Niteroiense que não conheça esse Niva.
E é um Niva muito antigo, pois eu me lembro dele desde 1993, pelo menos, ano que comprei meu primeiro Niva.
Prieto 4x4
13/05/2008, 17:11
Há algum tempo eu vi em Jundiaí/SP um Niva Pick Up branco! Até que era jeitosinho!! Alguém já viu um??? Acho que deve ser adaptado, porque até hoje eu só vi este!!
O pedrokadaka talvez já deve ter visto este Niva, pois eu vi lá na terra dele!
Alex
No link abaixo tem umas fotos do Niva Pick up:
http://www.nivasgerais4x4.com.br/nivas/Niva%20picape.htm
abs
Cesar
Alex
No link abaixo tem umas fotos do Niva Pick up:
http://www.nivasgerais4x4.com.br/nivas/Niva%20picape.htm
abs
Cesar
Segundo li em algum lugar (acho que no camaradas do orkut)... esse niva pick-up pode ser considerado original, dado que este projeto feito no canadá fora homologado (aprovado) pela Lada na Rússia... há algum tempo, coisa de seis meses, havia uma amarela a venda no mercado livre... e pelas fotos bonita, com manual e tudo pelo que me lembro.
Essas fotos que o César postou no link, confirma isso... se 4 portas e até com caçamba são possiveis... por que não pick-ups?
[]s :concordo:
Segundo li em algum lugar (acho que no camaradas do orkut)... esse niva pick-up pode ser considerado original, dado que este projeto feito no canadá fora homologado (aprovado) pela Lada na Rússia... há algum tempo, coisa de seis meses, havia uma amarela a venda no mercado livre... e pelas fotos bonita, com manual e tudo pelo que me lembro.
Essas fotos que o César postou no link, confirma isso... se 4 portas e até com caçamba são possiveis... por que não pick-ups?
[]s :concordo:
Em anexo, mais algumas fotos de Nivas pick-up, para provar que eles existem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Prieto 4x4
14/05/2008, 08:36
Em anexo, mais algumas fotos de Nivas pick-up, para provar que eles existem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gil
Estas seriam "transformadas" ou são originais?
Sabes dizer?
abs
Cesar
Gil
Estas seriam "transformadas" ou são originais?
Sabes dizer?
abs
Cesar
Que eu saiba, a Lada não produz picapes, mas há/houve transformadores de carrocerias que, em conjunto com a Lada, prepararam estas picapes.