Conectar

Ver Versão Completa : qual a melhor capota?

vinikid25
17/04/2008, 11:07
ola amigos, é minha primeira vez aki, nem sei como isso funciona direito, mas espero que vcs possam me ajudar!!
eu tenho um cj 1968 e quero colocar uma boa capota nele sem gastar muito, uns falam gaucha outros pissoletro, etc.. o q vcs me aconselham quanto a montagem e resistencia? pois to cansado de namorar na chuva heheeh!!!

obrigado!!!!!!

coloma
17/04/2008, 12:04
Tem bons topicos aqui sobre capota mas quanto a questao da marca eu tive uma pissoletro e acredito seja a melhor.Agora ta um pouco salgada o preço em torno de 1000 latinhas.Eu comprei um toldo nao sei como vou fazer no inverno massss prefiro assim.

rubensx
17/04/2008, 13:11
bom depende do seu bolso tem a atlantida que nem todo mundo gosta, e tem a importada bestop que eh muito cara, mas com certeza eh a melhor de todas

Julinot
17/04/2008, 13:36
E quanto custa essa "bestop" importada ?
Estive pensando seriamente numa capota de fibra sob medida, mas a minha fé anda meio abalada - embora ainda seja a minh apreferência.
Grato... Abraços.

bom depende do seu bolso tem a atlantida que nem todo mundo gosta, e tem a importada bestop que eh muito cara, mas com certeza eh a melhor de todas

coloma
17/04/2008, 15:25
Acho show de bola as de fibras mas o preço ainda nao é o melhor.

Alexandre Cruz
19/04/2008, 11:49
Uma bestop estah entre 700 a 800 dolares se comprada nos EUA.

Com taxas de importacao, transporte e imposto dever sair 1600 dolares ( 3000 reais ).

O duro eh achar alguem que importe a capota.

Abracos,

coloma
19/04/2008, 14:31
Uma bestop estah entre 700 a 800 dolares se comprada nos EUA.

Com taxas de importacao, transporte e imposto dever sair 1600 dolares ( 3000 reais ).

O duro eh achar alguem que importe a capota.

Abracos,

Duro é o preço mas s se vc achar um bom capoteiro e ter paciencia vc tera alegria .

Ramone
19/04/2008, 15:41
Eu iria (e vou, quando puder :mrgreen:) de Pissoletro, com cerveja.

É a que menos vejo reclamações quanto a qualidade e durabilidade.
Meu primo tem uma Gaúcha no Jeep dele e também não tem o que reclamar.

Se não me engano o preço dessas duas é quase o mesmo, então acho que compensa a Pissoletro, além de tudo eles fabricam em SP.

coloma
19/04/2008, 16:21
Eu iria (e vou, quando puder :mrgreen:) de Pissoletro, com cerveja.

É a que menos vejo reclamações quanto a qualidade e durabilidade.
Meu primo tem uma Gaúcha no Jeep dele e também não tem o que reclamar.

Se não me engano o preço dessas duas é quase o mesmo, então acho que compensa a Pissoletro, além de tudo eles fabricam em SP.

Eu agora vou de toldo mas em dias de chuva estou aqui arquitetando algo tipo botoes de pressao e algumas janelas no toldo para retirar e colocar nesses dias .Tive uma capota gaucha durou muito mas a barulheira era infernal.

ricleite
21/04/2008, 19:53
A MELHOR EU NÃO SEI, SÓ CONHEÇO A PIOR!!!!!!
Eu comprei em janeiro passado, uma capota gaucha modelo militar que estão vendendo na donatti. É UMA POCARIA!!!!!!!!!!!!. Na ocasião ( Há cerca de 3 meses ) paguei 520,00, sendo que agora os caras estão vendendo por mais de 800,00. A capota não é parecida nem de longe com o modelo anunciado, fica curta e o capoteiro precisou fazer mil gambiarras para acertá-la no lugar. A trazeira principalmente é totalmente diferente do modelo militar anunciado. Tomei chuva, uma vez, por 40 minutos e já começou a minar água por dentro...já mandei e mail pra donatti reclamando e nada... já liguei direto na fábrica no RS e nada...Desisti!!!! vou aproveitar as ferragens e mandar fazer uma de verdade!!!!!!!!!!!!!
O BARATO SAIU CARO:parede:

coloma
21/04/2008, 20:23
Foi por isso que comprei um toldo .Eu ainda tenho a capota fixa mas é um saco.Com o toldo eu vou colocar a outra ferragem que falta e completar o fundo com lona maritima e plastico incolocor com rebites dai quando tiver sol é so retirar e voltar a ser toldo.

vinikid25
23/04/2008, 11:17
Obrigado Pela Dica Pessoal, Acho Que Ficarei Com Pissoletro, Quando Quiserem Fazer Uma Trilha Meio Light Podem Me Procurar Aki Em Pilar Do Sul é Perto De Sorocaba, Naum Sei Se Alguem Conhece!!! Valeuuu