Ver Versão Completa : Motorsports
nelsonnrc
16/04/2008, 23:43
Alguém vai na etapa de Gramado?
Alguém vai na etapa de Gramado?
Eu vou, só não decidi como.
nelsonnrc
17/04/2008, 12:46
Também estou pensando em ir, mas 10h de estrada é fod... e pra botar o carro numa cegonha e mandar também não é muito barato
Montei a rota ontem no GPS. Daqui de Jacareí até lá são 1133km. Imagino para a turma de RJ e MG....
Abs,
DKrabbe
Só um pergunta: pq vcs não concentram as informações do MMS no tópico que já foi criado? Não é mais fácil manter tudo num lugar só?
FlavioLouveira
17/04/2008, 21:27
Eu vou, só não decidi como.
eu vou... quinta feira... saio cedaaao daqui ...
quero chegar a tarde lá...
é mil e tantos mesmo...
saiam beeeemmm cedo que rende.... to acostumado essas viagem de mil quilometros...segredo é madrugar...rende mais!
Só um pergunta: pq vcs não concentram as informações do MMS no tópico que já foi criado? Não é mais fácil manter tudo num lugar só?
Fala AKPG. X2. Ia comentar com o ML se não seria adequado pedir para mover o sub-tópico colocado nas Pick-Up's 4x$ (ooops, 4x4) para o tópico "mãe" Mitsubishi. Agora com este tópico mãe, me parece mais adequado este sub-tópico ficar por aqui.
Abs
DKrabbe
nelsonnrc
17/04/2008, 23:07
Fala AKPG. X2. Ia comentar com o ML se não seria adequado pedir para mover o sub-tópico colocado nas Pick-Up's 4x$ (ooops, 4x4) para o tópico "mãe" Mitsubishi. Agora com este tópico mãe, me parece mais adequado este sub-tópico ficar por aqui.
Abs
DKrabbe
AKPG, acho que a "culpa" é minha, abri esse tópico pq não pesquisei fora do forum MMC se existiriam outros abertos com o mesmo propósito.
Como estamos falando de MMC, abri na categoria MMC...