PDA

Ver Versão Completa : Transporte para jeep do RIO para Santa Catarina!!!

Guilherme QM
16/04/2008, 21:20
salve pessoal.. Eu sei que aqui nao é o local certo para esse tipo de tópico, mas como sou novato e sei que tem muito mais visibilidade, vai por aqui mesmo. DEPOIS EU APAGO!!!!

PRECISO TRAZER MEU JEEP DO RIO PARA SANTA CATARINA, ALGUEM TEM ALGUM CONTATO?? OU SABE DE ALGUEM QUE FAÇA ESSE SERIVIÇO?? E QUE NAO COBRE UMA FORTUNA!!!!

SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO..
ABRAÇO

ATT
GUILHERME

marcusfck
16/04/2008, 22:37
seja bem vindo ao fórum !!

eu tmbm sou novato e vou te dizer.. os caras aqui manjam...

eu acho q o jeito mais facil é vc pegar uma cegonha vazia q esteja vindo de lá e passando por SC..

*cegonha = caminhão q transporta carros (cada regiao chama dum jeito nao? hehe)

claro q nao vai ser de graça... mas eh mais barato q um transporte normal...

tem tmbm o problema de nao ter seguro e etc.. e claro.. tem q amarra bem a viatura.. hehehe

abraco

coloma
17/04/2008, 12:47
o ideal é que vc tenha um amigo ou alguem conheçido .O meu eu comprei em sergipe e trouxe para a bahia e foram 350 km dentro de um caminhao bau de um amigo pois as transportadores exigiram os olhos da cara .

Guilherme QM
17/04/2008, 18:34
Opa. bah nem acreditei ,consegui um caminhao que está voltando do Rio vazio..já encachei o jepão na parada... mas valeu aí aos amigo que mandaram as digas .. grande abraço!!
att
Guilherme

Ramone
17/04/2008, 20:34
Po, que pena Guilherme.

Iria me oferecer gratuitamente para levar (dirigindo) seu Jeep do Rio à Santa Catarina! Hehehe :mrgreen:

Kim
17/04/2008, 22:56
O Ramone, também ia me oferecer, mais me contentaria de Zeca mesmo...

Tô no meio do caminho, estou no Paraná mesmo.