PDA

Ver Versão Completa : macaco do jeep



antonio donizeti
16/04/2008, 18:37
gostaria de tirar uma duvida com os colegas do forum , sobre esse macaco que veio quando comprei meu cj5 68 sera que e original do jeep , ou de algum outro carro que alguem saiba;esta funcionando perfeitamente ,talvez posso negocia lo.

Julinot
16/04/2008, 21:00
Nunca vi um macaco assim.
Quanto pesa ? Quanto custa ?

Leonardo Raffi
16/04/2008, 21:14
nao sou experto mas parece ser do ford modelo A
procure os antigoautomobilista se for vale muuuuiiito bem.
um abraço

QUOTE=antonio donizeti;589029]gostaria de tirar uma duvida com os colegas do forum , sobre esse macaco que veio quando comprei meu cj5 68 sera que e original do jeep , ou de algum outro carro que alguem saiba;esta funcionando perfeitamente ,talvez posso negocia lo.[/QUOTE]

antonio donizeti
17/04/2008, 15:41
julinot o peso dve ser + ou- de 4 a 5 kg, ainda nao resolvi se vendo ou nao , estou querendo descobrir de que carro e ; vi um numa revista de peças de jeep militar um parecido mas nao sei se e o mesmo.

matrakaum
22/08/2008, 16:10
Amigo diz aí se descobriu de onde é este "macaco". Nunca vi coisa tão estranha...rs

Um abraço,

otavio_gomes
22/08/2008, 17:14
gostaria de tirar uma duvida com os colegas do forum , sobre esse macaco que veio quando comprei meu cj5 68 sera que e original do jeep , ou de algum outro carro que alguem saiba;esta funcionando perfeitamente ,talvez posso negocia lo.

O modelo de macaco do Seu Jeep não tem engrenagens abertas. esse macaco deve ser do ford modelo A "1929".

A alavanca do macaco do Jeep anda de um lado para o outro.
A alavanca do macaco do carro Ford movimenta de baixo para cima e vice versa.

Nos dois macacos, um parafuso de rosca quadrada abre ou fecha o macaco.

Um abraço,

Otávio
Jeep CJ3A em Lagoa Santa.

Leonardo Raffi
27/03/2014, 21:46
ganhei um igual do meu irmao.... falta confirmar d q carro q veio....ainda palpito mod a

antonio umino
28/03/2014, 10:06
Também tenho uns 3 deste modelo...

Me parece que vinha nos caminhões Ford f 5 e e f6....

Coisa antiga......

abçs