washington_coutinho
16/04/2008, 15:52
Comprei recentemente uma S10 ano 97 o banco e inteirisso e muito desconfortavel, e possivel colocar o banco do vectra ou outro qualquer mais confortavel?
duardobruno
17/04/2008, 09:29
Comprei recentemente uma S10 ano 97 o banco e inteirisso e muito desconfortavel, e possivel colocar o banco do vectra ou outro qualquer mais confortavel?
A minha era assim tb. Eu coloquei o do Marea 2004. Ficou jóia mesmo. Com todos os ajustes: lombar, altura, etc. Mas o banco traseiro, tive que pedir pra um amigo profissional fazer, pq na loja de bancos usados que troquei, deixaram uma merda. Ele colocou um suporte de mdf no fundo do banco, pra apoiar melhor as pernas. Os da frente, o próprio cara da loja adaptou os trilhos. Gastei 400,00 reais (a base de troca). Então, existe vida (e é o paraíso) após os bancos originais da S10. Ah sim! O console vc tem que comprar no ferro velho. Rapá, os caras chegam a pedir 600,00 contos só no console central. A minha eu deixei sem mesmo, pq o projeto era adaptar uma geladeirinha, daquelas da polishop que ligam no acendedor, entre os bancos da frente.
Abraço:grin: