Conectar

Ver Versão Completa : Ar condicionado (uma só temperatura)

ProteusRJ
16/04/2008, 11:06
Fala meninas! ops!! Rapazes! :mrgreen: blz?

Meu querido pai (que partiu pra uma melhor), tinha tido aquele problema de se "afogar' na agua do arcondicionado dentro da viatura. levou num oficina especializada onde de fato deram uma boa garibada no ar e até parece novo, resolvendo o problema da agua e fizeram uma higienzação, porem, cometeram uma falha! o ar só fucniona em uma temperatura acredtio que comparando com o ar aqui do escritório fica mais ou menos em 24 (ui) graus. é como se não tivessem ligado o butão de temperartura do Ar, eu giro o butão ele muda os numeros mas não tem efeito.
Como isso já tem um bom tempo e ele não ligava pois raramente usava o carro acretido que a garatinha já tenha ido pro saco (no sentido de lixo. hehehe), e mesmo que não, não sei onde fica a bentida da oficina.

Perguntas:

É possivel isso?
É facil de resover tipo faça voce memos?
haveria um outro motivo pra isso acontecer?

Abraço a todos!

Rones Jr
16/04/2008, 11:50
Sei não....mas é possível que o vazamento tenha sido no radiador de ar quente....ai os bonitos isolaram o sistema quente....que por sua vez faz a modulação da temperatura do ar....

ProteusRJ
16/04/2008, 16:00
Sei não....mas é possível que o vazamento tenha sido no radiador de ar quente....ai os bonitos isolaram o sistema quente....que por sua vez faz a modulação da temperatura do ar....

Eita!!! sera???

Mas o que meu pai havia dito na época era que toda aquela agua vinha de uma manguerinha rachada, 2º lhe disseram. e já li alguns relatos parecido aqui.

ALBERTO ORIOLI
16/04/2008, 21:18
Eita!!! sera???

Mas o que meu pai havia dito na época era que toda aquela agua vinha de uma manguerinha rachada, 2º lhe disseram. e já li alguns relatos parecido aqui.

Proteus,
também nadei na minha ZJ... em baixo do porta luvas tem a caixa do evaporador e a saída dele, que vai pela altura das pernas e pés do passageiro/navegador para fora da VTR, expulsando a água nas longarinas. O encaixe pode estar rachado ou, como no meu caso, tudo entupido. Uma boa limpeza numa ótima oficina de ar condicionado e tudo se resolve.

Abraço,

ProteusRJ
17/04/2008, 15:44
Proteus,
também nadei na minha ZJ... em baixo do porta luvas tem a caixa do evaporador e a saída dele, que vai pela altura das pernas e pés do passageiro/navegador para fora da VTR, expulsando a água nas longarinas. O encaixe pode estar rachado ou, como no meu caso, tudo entupido. Uma boa limpeza numa ótima oficina de ar condicionado e tudo se resolve.

Abraço,

Fala alberto! blz?

pois é! o problema ja foi resolvido, só que na montagem do Ar o botão que ajusta a temperatura parecere não funcionar, apesar do mesmo alterar os numeros no display, o Ar só se mantem em uma temperatura.