PDA

Ver Versão Completa : Direção Hidraulica



caniço
15/04/2008, 22:13
Dai amigos sou novo por aqui, mas velho de toyota bandeirantes, tenho um jeep toyota antigo no qual ja modifiquei muitas coisas, eu mesmo fazendo com a ajuda de meu pai que tambem possui uma pick up 1999 e gosta muito dos bandeirantes. Modifiquei suspensão dianteira e trazeira, turbina, intercooler, ar condicionado, e DH da F250, mas é ai que tá o problema no começo ficou legal mas agora esta me incomodando, ela esta meio passarinheira, coloquei 2 amortecedores mas não adiantou.
Acho que o problema esta no pino morto e queria tirar ele junto com aquela barra lateral que enrosca quando sobe o diferencial. Penso em instalar a caixa de direção da Hilux, mas tenho guincho na frente e não cabe no meio do chassis. Gostaria de saber se alguem tem esse tipo de direção instalada e se possui fotos. Desde já agradeço e com o tempo vou colocar fotos do meu jeep . Obrigado

joão k. chikui
15/04/2008, 23:02
Caniço , o Setor da Hilux antiga fica por fora da longarina , logo , o guincho não atrapalha. Fica muito bom.

caniço
16/04/2008, 21:40
Valeu João, mas onde vai fixado a caixa de direção, na ponta não pode ser porque pega os BF 33 quando vira a direção, você ja viu alguma colocada não teria fotos. Grato pela ajuda .