Conectar

Ver Versão Completa : Reparo carburador

Vasquez
15/04/2008, 22:05
Alguem já utilizou o reparo de carburador vendido na Sarancar? Pergunto pois é vendido a 15 Lts e tambem encontrei um nacional a 70 e outro a 120 completo marca BSF...Será tudo a mesma coisa?

Gustavo Niva
19/04/2008, 00:06
Vasquez,
pela diferença de preços duvido muito que sejam iguais... o ideal é tu perguntar ou ver o que vem em cada um desses... já vi chamarem umas juntas de papel de reparo, por outro lado tenho um reparo aqui que vem tudo... só falta o próprio carburador heheheh

Onde tu encontrou esses de 70 e 120?

[]s

Flugêncio
19/04/2008, 08:04
Alguem já utilizou o reparo de carburador vendido na Sarancar? Pergunto pois é vendido a 15 Lts e tambem encontrei um nacional a 70 e outro a 120 completo marca BSF...Será tudo a mesma coisa?

Vasquez,

O kit da Sarancar, de R$15, vem com as juntas e os dois diafragmas da aceleração, atende com os itens acima muito bem a uma manutenção básica.
Estes mais caros, devem vir com os itens acima e a bóia do carburador, coisa que só deve ser trocada se estiver realmente ruim. Posso lhe dizer que o de R$120, está muito caro.

Vasquez
19/04/2008, 22:11
Pois é isso mesmo o kit de cento e poucos vem com boia e baquelite... Decidi comprar um na Alternativa porem me disseram que só tinha de niva e precisava um de laika ...disseram que tem diferença ... pra mim é o mesmo carburador do niva e laika 1,6 ano 91 mas sei lá